Ir para conteúdo

Amistosos e Noticias da Seleção Brasileira de Futebol [2012]


Beterraba

Recommended Posts

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/03/teixeira-deixo-presidencia-da-cbf-com-sensacao-do-dever-cumprido.html

Teixeira: 'Deixo a presidência da CBF com a sensação do dever cumprido'

Confira a íntegra da carta de renúncia de Ricardo Teixeira, lida por Marin

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Presidente da CBF desde 1989, Ricardo Teixeira renunciou ao cargo nesta segunda-feira por meio de uma carta lida por José Maria Marin, que era o vice-presidente mais velho da entidade (79 anos) e passa a ser o mandatário a partir de agora (assim como no Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014). Confira a íntegra do escrito feito por Teixeira:

"Ser presidente da CBF durante todos esses anos representou na minha vida uma experiência mágica. O futebol, no Brasil, é mais que esporte, mais que competição. É a paixão que envolve, é o sofrimento que alegra, é a fidelidade que unifica.

Por essas razões, pensei muito na decisão que ora comunico e pensei muito no que dizer sobre minha decisão.

Presidir paixões não é tarefa fácil. Futebol em nosso país é sempre automaticamente associado a duas imagens: talento e desorganização. Quando ganhamos, despertou o talento. Quando perdemos, imperou a desorganização.

Fiz, nestes anos, o que estava ao meu alcance, sacrificando a saúde, renunciando ao insubstituível convívio familiar. Fui criticado nas derrotas e subvalorizado nas vitórias. Mas isso é muito pouco, pois tive a honra de administrar não somente a Confederação de Futebol mais vencedora do mundo, mas também o que o ser humano tem de mais humano: seus sonhos, seu orgulho, seu sentimento de pertencer a uma grande torcida, que se confunde com o país.

Ao trazer a Copa de 2014, o Brasil conquistou o privilégio de sediar o maior e mais assistido evento do mundo, se inseriu na pauta mundial, alavancou mais a economia e aumentou o orgulho de todo o povo brasileiro.

Tentei, no limite das minhas forças, organizar os talentos. Nas minhas gestões, criamos os campeonatos de pontos corridos e a Copa do Brasil, aumentamos substancialmente as rendas do futebol brasileiro, desenvolvemos o marketing e, principalmente, vencemos.

Hoje, deixo definitivamente a presidência da CBF com a sensação do dever cumprido. Não há sequência de ataques injustos que se rivalizem à felicidade de ver, no rosto dos brasileiros, a alegria da conquista de mais de 100 títulos, entre os quais duas Copas do Mundo, cinco Copas América e três Copas das Confederações. Nada maculará o que foi construído com sacrifício, renúncia e dor.

A mesma paixão que empolga, consome. A injustiça generalizada, machuca. O espírito é forte, mas o corpo paga a conta. Me exige agora cuidar da saúde.

Em obediência ao estatuto da CBF, mais precisamente ao disposto em seu artigo 37, você, meu vice-presidente e ex-governador de São Paulo, José Maria Marin, passa a presidir a CBF. A você, desejo sorte, para que o talento se revele na hora certa; discernimento, para que o futebol brasileiro siga cada vez mais organizado e respeitado; e força, para enfrentar as dificuldades que certamente virão.

Deixo a CBF, mas não deixo a paixão pelo futebol. Até por isso, a partir de hoje e sempre que necessário, coloco-me à disposição da entidade. Reúno-me com mais força à minha família, que entendeu minha missão, apoiou-me sempre e me faz ainda mais feliz.

Agradeço de maneira especial aos presidentes de clubes e das federações estaduais, aos dirigentes e colaboradores da CBF, amigos leais em quem sempre encontrei apoio incondicional para o desempenho de meu trabalho.

À torcida brasileira, meu muito obrigado. Nunca me esquecerei das taças sendo erguidas. Elas estão no coração de cada um de nós. Elas são um pedaço do Brasil."

ricardoteixeira2_gustavotilio_62.jpg
Ricardo Teixeira deixa o comando da CBF após 23 anos (Foto: Gustavo Tilio / GLOBOESPORTE.COM)


NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/03/mano-menezes-convoca-pre-lista-para-olimpiadas-com-52-nomes.html

Pré-lista de Mano para Londres tem 52 nomes: R10 dentro, e Kaká fora

Convocação final para Olimpíadas sairá apenas no dia 6 de julho. Ao todo, 16 atletas não têm idade olímpica, entre eles Dedé e Julio César

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

O técnico Mano Menezes divulgou nesta quarta-feira a pré-lista de convocados para a Seleção Brasileira Olímpica. Ao todo, o treinador listou 52 nomes que podem estar em Londres: Ronaldinho Gaúcho, que disputou os Jogos em 2000 e 2008, está dentro, enquanto Kaká foi descartado.

ronaldinhogaucho_afp.jpg

Entre os atletas relacionados, há 36 nomes com idade olímpica (nascidos a partir de 1º de janeiro de 1989), como Neymar, Leandro Damião e Paulo Henrique Ganso, e 16 que podem entrar na relação dos três jogadores acima de 23 anos. São eles, além de Ronaldinho: os goleiros Diego Alves (Valencia), Jefferson (Botafogo) e Julio César (Inter de Milão); os laterais Adriano (Barcelona), Daniel Alves (Barcelona) e Marcelo (Real Madrid); os zagueiros David Luiz (Chelsea), Dedé (Vasco), Luisão (Benfica) e Thiago Silva (Milan); os volantes Elias (Sporting) e Fernandinho (Shakhtar); o meia Hernanes (Lazio); e os atacantes Hulk (Porto) e Jonas (Valencia).

Subindo de produção no Real Madrid, Kaká ficou fora e não terá chance de ir a Londres. O atacante Robinho, também em boa fase pelo Milan, foi outro que não entrou na lista. A convocação final (18 nomes) para as Olimpíadas sai no dia 6 de julho, mas em 8 de junho Mano Menezes diminuirá a relação para 35 jogadores.

O torneio de futebol masculino será disputado entre os dias 25 de julho e 11 de agosto em seis sedes: Millennium Stadium (País de Gales), Old Trafford (Manchester), St. James Park (Newcastle), Hampden Park (Glasgow), City of Coventry (Coventry) e Wembley (Londres). Até o momento, há dez classificados (faltam seis): Grã-Bretanha (sede), Coreia do Sul, Gabão, Marrocos, Egito, Brasil, Uruguai, Espanha, Suíça e Bielorrússia. Já o feminino, com 11 das 12 seleções, está quase completo: Grã-Bretanha, Coreia do Norte, Japão, África do Sul, Camarões, Estados Unidos, Canadá, Brasil, Colômbia, França e Suécia. Resta a vaga da Oceania.

Entre os clubes brasileiros, o Vasco é quem tem mais representantes na pré-lista de Mano: quatro (Dedé, Fagner, Allan e Rômulo). Logo atrás vêm Atlético-MG (Renan Ribeiro, Bernard e André), Internacional (Romário, Oscar e Leandro Damião), São Paulo (Casemiro, Lucas e Willian José) e Santos (Rafael Cabral, Ganso e Neymar).

O Tricolor Paulista, por sua vez, ainda tem dois jogadores emprestados para o exterior: o zagueiro Bruno Uvini (Tottenham) e o atacante Henrique (Granada), ambos campeões mundiais sub-20 com o técnico Ney Franco, na Colômbia. O Porto, com Danilo, Alex Sandro e Hulk, lidera a lista dos estrangeiros.

manomenezes_neymar_reu.jpg

Confira a lista completa com os 52 jogadores:

Goleiros: Diego Alves (Valencia), Gabriel (Cruzeiro), Jefferson* (Botafogo), Julio César* (Inter de Milão), Neto (Fiorentina), Rafael Cabral (Santos) e Renan Ribeiro (Atlético-MG).

Laterais: Adriano* (Barcelona), Alex Sandro (Porto), Daniel Alves* (Barcelona), Danilo (Porto), Fágner (Vasco), Gabriel Silva (Novara), Galhardo (Flamengo), Marcelo* (Real Madrid) e Rafael (Manchester United).

Zagueiros: Bruno Uvini (Tottenham), David Luiz* (Chelsea), Dedé* (Vasco), Juan (Inter de Milão), Lucas Mendes (Coritiba), Luisão* (Benfica), Marquinhos (Corinthians), Romário (Internacional) e Thiago Silva* (Milan).

Volantes: Allan (Vasco), Casemiro (São Paulo), Elias* (Sporting), Fernandinho* (Shakhtar Donetsk), Fernando (Grêmio), Rômulo (Vasco) e Sandro (Tottenham).

Meias: Bernard (Atlético-MG), Douglas Costa (Shakhtar Donetsk), Dudu (Dínamo de Kiev), Elkeson (Botafogo), Paulo Henrique Ganso (Santos), Giuliano (Dnipro), Hernanes* (Lazio), Lucas (São Paulo), Oscar (Internacional) e Philippe Coutinho (Espanyol).

Atacantes: Alexandre Pato (Milan), André (Atlético-MG), Henrique (Granada), Hulk* (Porto), Jonas* (Valencia), Leandro Damião (Internacional), Neymar (Santos), Ronaldinho Gaúcho* (Flamengo), Wellington Nem (Fluminense) e Willian José (São Paulo).

* jogadores acima de 23 anos.
Link para o comentário
  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    23

  • Marcos Albino

    21

  • Chapolin

    19

  • Don_aCHiles

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente,eu sei que os próximos jogos é só em Maio mas alguém sabe aí que horas vão ser?

Link para o comentário

Agora uma notícia:

Técnico Mano Menezes é multado em blitz da Lei Seca

RIO DE JANEIRO, 28 Mar (Reuters) - O técnico Mano Menezes foi punido em uma blitz de trânsito no Rio de Janeiro por estar sem habilitação e se recusar a fazer o teste do bafômetro, informou a assessoria do Governo do Rio de Janeiro nesta quarta-feira.

Mano Menezes foi parado por fiscais da Operação Lei Seca durante a madrugada perto do clube do Flamengo, no bairro da Gávea, na zona sul do Rio, segundo o Governo do Rio. A operação tem como objetivo fiscalizar veículos e motoristas que circulam pela cidade, principalmente, aqueles que consomem bebidas alcoólicas antes de assumir o volante.

O treinador da seleção brasileira estava sem habilitação e se recusou a fazer o teste para saber se havia ingerido bebida alcoólica. Ele recebeu uma multa no valor de 957,70 reais e perdeu 7 pontos na sua carteira de habilitação.

A mulher de Mano teve de buscar em casa uma cópia da habilitação para que o veículo fosse liberado pelos fiscais da operação. Uma outra pessoa também foi acionada para conduzir o carro, uma vez que o técnico não portava o documento original de habilitação.

"Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, sofrendo as seguintes sanções administrativas: multa de 957,70 reais e perda de 7 pontos na carteira. Mano estava sem a Carteira Nacional de Habilitação", disse em nota a assessoria do governo.

"A cópia do documento foi levada ao local pela mulher do técnico. O carro dele foi liberado após um condutor habilitado ter sido apresentado", acrescentou a nota.

O treinador e a assessoria da CBF ainda não se manifestaram sobre o incidente.

No ano passado, o atacante Adriano, ex-seleção brasileira, foi parado em uma blitz da Lei Seca e teve a carteira apreendida, o mesmo ocorreu com o ex-jogador e atual dirigente do time francês PSG, Leonardo.

Fonte: Reuters Brasil.

Link para o comentário

Gente,eu sei que os próximos jogos é só em Maio mas alguém sabe aí que horas vão ser?

Eu ainda não sei, mas se eu souber te aviso :joinha::s_success:

NOTÍCIAS
http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2012/03/mano-diz-que-brasil-deve-fazer-dois-amistosos-no-pais-em-2012.html

Mano diz que Brasil deve fazer dois amistosos no país em 2012

Além do Superclássico, Seleção Brasileira deve enfrentar outras duas equipes em solo nacional no segundo semestre deste ano

Por SporTV.com

São Paulo

Sem atuar no Brasil desde o Superclássico das Américas contra a Argentina, realizado em setembro de 2011, no Mangueirão, a Seleção Brasileira pode voltar a atuar no país no segundo semestre deste ano. De acordo com Mano Menezes, dois amistosos devem ser realizados no país ainda em 2012.

- Provavelmente teremos na segunda parte do ano mais dois jogos para fazermos no Brasil. Estamos trabalhando nesta direção para fazer todos os acertos - disse o treinador, sem revelar quais seriam os adversários, no "Arena SporTV" desta quinta-feira 29/03.

Com estes dois amistosos, o Brasil deve realizar três jogos em solo nacional neste ano, já que o Superclássico das Américas também terá uma partida no país.

Neste primeiro semestre o Brasil terá quatro amistosos antes dos Jogos Olímpicos de Londres. A Seleção enfrentará a Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina. Todas as partidas serão realizadas nos Estados Unidos. No dia 15 de agosto, no Estádio Rasunda, em Estocolmo, a Seleção enfrentará a Suécia, no último jogo no local que foi palco da final da Copa do Mundo de 1958, quando o Brasil sagrou-se campeão mundial pela primeira vez.

Link para o comentário
Eu ainda não sei, mas se eu souber te aviso :joinha::s_success:

Sim por favor!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/04/superclassico-2012-jogo-diante-da-argentina-sera-em-goiania.html

Superclássico 2012: Seleção vai encarar Argentina em Goiânia


Duelo em solo brasileiro acontecerá no dia 19 de setembro. Jogo de volta, na casa dos Hermanos, será na cidade de Resistência, no dia 3 de outubro

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

manomenezes_mowa.jpg

A CBF confirmou nesta terça-feira que o Superclássico das Américas, contra a Argentina, no dia 19 de setembro, será disputado no Serra Dourada, em Goiânia. O jogo de volta, em solo rival, será na cidade de Resistência, no dia 3 de outubro.

- É com muita satisfação que quero anunciar, em atenção ao pedido do presidente André Pitta e do governador Perillo, o jogo contra a Argentina no Serra Dourada. Será também uma partida para alegria do generoso povo goiano, que sempre recebeu com muito carinho a Seleção Brasileira - disse Marin, em entrevista ao site da CBF.

Essa será a segunda edição do Superclássico, que foi disputado pela primeira vez em 2011. No ano passado, o Brasil não saiu do zero diante da Argentina, em Córdoba. Em Belém, vitória do time canarinho por 2 a 0.

Em 2011, a cidade de Goiânia já recebeu a Seleção Brasileira. Em junho, o time comandado pelo técnico Mano Menezes encarou a Holanda em amistoso preparatório para a Copa América, que foi disputada na Argentina. No Serra Dourada, as duas equipes não saíram do zero.

Assim como no ano passado, as duas seleções só poderão convocar jogadores que atuam em seus respectivos países. O troféu também terá uma nova cara. A cada edição, um artista será responsável por confeccionar o caneco. Em 2011, o autor da taça foi o uruguaio Carlos Páez Vilaró.


NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/04/apos-trofeu-ser-vendido-em-leilao-cbf-compra-taca-fair-play-de-2006.html

Após troféu ser vendido em leilão, CBF compra taça Fair Play de 2006

Esquecido em depósito da Receita Federal, prêmio havia sido negociado no início do ano. Entidade alega que não foi notificada da chegada do mesmo

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

taca_fairplay_2006_rafaelribeiro.jpg

A CBF comprou de uma pessoa física o troféu Fair Play da Copa de 2006. A taça, que havia ficado por anos no depósito da Receita Federal, foi leiloada no início do ano com a alegação de que a entidade nunca havia procurado o prêmio, que é dado pelo Fifa para a equipe mais leal do torneio. Naquela ocasião, a competição aconteceu na Alemanha. A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Góis, no jornal "O Globo".

Os valores desembolsados pela CBF não foram divulgados. Mas, de acordo com a assessoria de imprensa da entidade, a Receita Federal nunca avisou que o troféu estava em seu depósito no Rio de Janeiro. A taça foi leiloada com algumas caixas de vinhos.

Nesta terça-feira, a taça foi colocada na sala de troféus da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

image.jpg
Taça Fair Play já está na sede da CBF, no Rio de Janeiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Editado por chapolin
Link para o comentário

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/04/superclassico-2012-jogo-diante-da-argentina-sera-em-goiania.html

Superclássico 2012: Seleção vai encarar Argentina em Goiânia

Duelo em solo brasileiro acontecerá no dia 19 de setembro. Jogo de volta, na casa dos Hermanos, será na cidade de Resistência, no dia 3 de outubro

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

manomenezes_mowa.jpg

A CBF confirmou nesta terça-feira que o Superclássico das Américas, contra a Argentina, no dia 19 de setembro, será disputado no Serra Dourada, em Goiânia. O jogo de volta, em solo rival, será na cidade de Resistência, no dia 3 de outubro.

- É com muita satisfação que quero anunciar, em atenção ao pedido do presidente André Pitta e do governador Perillo, o jogo contra a Argentina no Serra Dourada. Será também uma partida para alegria do generoso povo goiano, que sempre recebeu com muito carinho a Seleção Brasileira - disse Marin, em entrevista ao site da CBF.

Essa será a segunda edição do Superclássico, que foi disputado pela primeira vez em 2011. No ano passado, o Brasil não saiu do zero diante da Argentina, em Córdoba. Em Belém, vitória do time canarinho por 2 a 0.

Em 2011, a cidade de Goiânia já recebeu a Seleção Brasileira. Em junho, o time comandado pelo técnico Mano Menezes encarou a Holanda em amistoso preparatório para a Copa América, que foi disputada na Argentina. No Serra Dourada, as duas equipes não saíram do zero.

Assim como no ano passado, as duas seleções só poderão convocar jogadores que atuam em seus respectivos países. O troféu também terá uma nova cara. A cada edição, um artista será responsável por confeccionar o caneco. Em 2011, o autor da taça foi o uruguaio Carlos Páez Vilaró.

VIVAAAAAAAAAAAA.. eu talvez vou :feliz::feliz::feliz:

e o Andy Mula será que vai? :ponder:

Editado por Lucas Freitas
Link para o comentário

Pô até agora não disseram os horarios.

Acho que só vamos saber quando tiver terminando Abril.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/05/sob-olhares-de-marin-mano-chama-base-olimpica-e-deixa-r10-fora-da-lista.html

Sob olhares de Marin, Mano chama base olímpica e deixa R10 fora da lista

Presente na pré-convocação de Londres, camisa 10 do Fla não irá para amistosos da Seleção. Relação tem Neymar e mais 16 jogadores sub-23

Por Márcio Iannacca
Rio de Janeiro

Com 17 jogadores com idade sub-23 (incluindo Neymar, Ganso, Oscar, Lucas e a volta de Alexandre Pato), o técnico Mano Menezes divulgou nesta sexta-feira os jogadores da Seleção Brasileira para os amistosos contra Dinamarca (26 de maio), Estados Unidos (30 de maio), México (3 de junho) e Argentina (9 de junho). Presente na pré-lista de 52 nomes dos Jogos de Londres, Ronaldinho Gaúcho ficou fora. Após ter afirmado várias vezes que veria a relação 48 horas antes do anúncio oficial, o presidente da CBF, José Maria Marin, compareceu ao Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro, para acompanhar a convocação e conversou durante alguns minutos com o treinador. O dirigente disse que viu a lista, mas que não pediu nenhuma mudança a Mano ou ao diretor de Seleções, Andrés Sanches.

- Não conversei com nenhum dos dois antes da elaboração, não sugeri nada, não insinuei nada e tive um grande motivo para não conversar nada a esse respeito com o Mano e com o Andrés. Tudo para terem liberdade na escolha de quem julgam ser os melhores para servir à Seleção. A lista que me foi apresentada permaneceu intacta - disse o substituto de Teixeira, que garantiu confiança total no trabalho de Mano.

Mano vai aproveitar o longo período que terá com seus comandados para mesclar atletas sub-23 e nomes com idade superior aos 23 anos. Todos os convocados nesta sexta estão na pré-lista de Londres. Os seis mais velhos são: os zagueiros David Luiz (Chelsea) e Thiago Silva (Milan), o goleiro Jefferson (Botafogo), os laterais Daniel Alves (Barcelona) e Marcelo (Real Madrid) e o atacante Hulk (Porto). Assim, o volante Ramires, destaque do Chelsea na campanha da Liga dos Campeões, segue fora da Seleção.

convocacao_template.jpg

A expecativa de Mano é montar a provável equipe que disputará o torneio dos Jogos de Londres a partir de julho. A equipe vai estrear no dia 26, contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. Nesta série de amistosos, o time canarinho vai encarar a Dinamarca em Hamburgo (na Alemanha), os Estados Unidos, em Washington, o México, em Dallas, e a Argentina, em Nova Jersey (as três cidades nos EUA).

- Quero esclarecer que a Seleção vai contar com uma base bem maior, conforme sempre deixamos claro, de jogadores abaixo de 23 anos para esses amistosos. Um número além dos atletas acima de 23. Esse foi o planejamento que fizemos. Não conseguimos desenvolver de forma isolada no Brasil um projeto olímpico separado da Seleção principal. Ao longo desse um ano e nove meses, convocamos sempre jogadores jovens para que isso chegasse em um momento de reta final e mais objetivamente convocar os jogadores que vão chegar às Olimpíadas.

Essa foi a primeira convocação de Mano Menezes desde a chegada do presidente José Maria Marin, que assumiu a CBF no dia 12 de março. Desde então, o dirigente tem comentado mais sobre o time canarinho e o desempenho da equipe sob o comando do treinador. O anúncio da lista teve mudanças em relação à gestão de Ricardo Teixeira, que raramente aparecia nas convocações. Além da presença do presidente, a relação não foi apenas entregue em uma folha de papel aos jornalistas, mas sim lida por Mano no microfone. Andrés afirmou não se importar em entregar a lista a Marin com antecedência.

- Não esperava outra posição do presidente a não ser essa. Por questão de hierarquia, ele quer saber antes. Mas alguns já insinuam que ele vai escalar. Isso não é a verdade, mas é justo que ele saiba quem serão os convocados.

Segundo a CBF, a convocação não atrapalhará os planos de Vasco, Santos e Fluminense para as quartas de final da Libertadores, assim como o São Paulo na Copa do Brasil. A apresentação dos jogadores está marcada para os dias 23 e 24 de maio. Depois, todos serão liberados em 10 de junho.

- É ótimo para os jogadores jovens enfrentarem jogadores de experiência mundial. Você eleva os seus parâmetros. É um momento que nos propiciou fazer isso com jogadores mais jovens porque direcionamos para os Jogos Olímpicos que vêm a seguir. Pela proximidade dos jogos, nós vamos jogar quatro partidas em um espaço curto. Temos o Wellington Nem que só vinha atuando no Figueirense. Pensamos no ano passado com o Ney Franco para trazê-lo para a Seleção, mas o Figueirense estava disputando uma vaga na Libertadores. Além de vê-lo atuar, quero vê-lo treinar pela Seleção. É uma intenção ter uma base para que a Seleção não sinta um prejuízo com mudança de um jogo para o outro - concluiu o técnico.


NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/05/com-chicharito-mexico-convoca-estrangeiros-para-jogo-contra-brasil.html

Com Chicharito, México convoca 'estrangeiros' para jogo contra Brasil

Além do atacante do Manchester United, Rafa Marques e Giovani dos Santos enfrentarão a Seleção Brasileira, no dia 3 de junho

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

O técnico José Manuel De La Torre anunciou, nesta sexta-feira, os convocados da seleção mexicana que jogam no exterior para o amistoso contra o Brasil, no dia 3 de junho, em Dallas, nos Estados Unidos. A lista também vale para amistosos contra País de Gales e Bósnia, além das partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo, contra Guiana e El Salvador. O atacante Javier "Chicharito" Hernández, do Manchester United, é o destaque da lista.

javier_chicharito_hernandez_mexico.jpg

Além de Chicharito, De La Torre convocou os zagueiros Rafa Márquez (New York Red Bulls) Javier Rodriguez (Stuttgart), Hector Moreno (Espanyol) e Andrés Guardado (Deportivo La Coruña). Para o gol, Guillermo Ochoa (Ajaccio) foi chamado, enquanto os meias Pablo Barrera (Zaragoza) e Giovani dos Santos (Tottenham) fecham a lista de estrangeiros para os cinco jogos.
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Cara tá demorando,tó anciosa dês do mês passado.:D

Link para o comentário

Rapaz, essa seleção não empolga nem um pouco. Pelo menos o Ronaldinho Gaúcho está fora.

isso é o Mano não deve durar muito não....

Link para o comentário

O ruim de demorar para ter jogo é q eu gosto bastante de ver jogo do Brasil e eu sou uma pessoa bastante anciosa.Pelo menos consegui me controlar um pouco :D

Fiquei surpresa q o Neymar não irá jogar.Eu não acho ele bonito mas acho um ótimo jogador.

Ei se vai ser as 10:30 deve acabar que horas?Amanhã vou ter que vir mais cedo no curso!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    2. E.R
      313

      MARVEL / DC

    3. gustavo lins
      45

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      278

      Futebol Inglês

    5. Chafundifórnios
      45

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...