Ir para conteúdo

ATUALIZAÇÃO "FINAL" DO...


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

E vocês como de costume esqueceram do Chapolin, não teve nada de dever cumprido ainda, falta os semelhantes de Chapolin, ai sim podem encerrar o movimento :s_success:

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    6

  • Beterraba

    6

  • Seu Furtado

    3

  • LuisEnrique

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não esquecemos do Chapolin DE MANEIRA ALGUMA. Junto ao SBT (com as pessoas indicadas) estamos tentando agir isso, mas é mais complicado. O SBT nunca deu muita trela pro Chapolin. Pode ver que nem na abertura dele aparecem os créditos aos dubladores que até no desenho aparecem. O movimento foi pelos episódios das duas séries. Uma já conseguimos. A outra não é mais serviço para um site no ar e sim para um tete-a-tete com a emissora e é isso que estamos tentando. Já cobramos isso e estamos pendentes de uma resposta (que pode chegar ou não).

Link para o comentário
Professor Baratinha

Não esquecemos do Chapolin DE MANEIRA ALGUMA. Junto ao SBT (com as pessoas indicadas) estamos tentando agir isso, mas é mais complicado. O SBT nunca deu muita trela pro Chapolin. Pode ver que nem na abertura dele aparecem os créditos aos dubladores que até no desenho aparecem. O movimento foi pelos episódios das duas séries. Uma já conseguimos. A outra não é mais serviço para um site no ar e sim para um tete-a-tete com a emissora e é isso que estamos tentando. Já cobramos isso e estamos pendentes de uma resposta (que pode chegar ou não).

Infelizmente é isso mesmo, Chapolin nunca teve seu valor reconhecido. Pro SBT interessa mais a audiência de um grande público que é digamos "alienado" com as piadas de Chaves, do que a audiência de uma minoria de fãs como nós que sabe reconhecer o valor de todas as obras de Chespirito. Infelizmente.

Link para o comentário

Infelizmente é isso mesmo, Chapolin nunca teve seu valor reconhecido. Pro SBT interessa mais a audiência de um grande público que é digamos "alienado" com as piadas de Chaves, do que a audiência de uma minoria de fãs como nós que sabe reconhecer o valor de todas as obras de Chespirito. Infelizmente.

Onde eu assino?

Link para o comentário

mas não é por isso qeu devemos desistir, temos que insisitir até o SBT liberar os semelhantes do Chapolin :joinha:

Nós vamos insistir. Mas agora isso é trabalho pessoal e não virtual. Agora estamos agindo por outros meios que incluem telefone e até um possível encontro pessoal. Só não podemos garantir o resultado positivo. Do Chaves eu prometi... eu garanti... eu jurei a mim mesmo e aos demais que íamos vencer. Eu sempre acreditei nisso e não abandonei o barco. Eu briguei por isso. Eu fui à guerra porque eu sabia o que estava fazendo, mas o Chapolin é uma guerra que estou aceitando mas com os pés no chão, porque sei que posso me decepcionar e se eu puser nisso a mesma certeza de vitória que pus no Chaves (já me arriscando à decepção), a queda será bem maior se no fim não der em nada. Mas relaxa porque estamos trabalhando. :joinha:

é na parte de baixo da página :s_success:

huaauahuhauhauhauhahauhauhuahuahuahuahuaha eu racho com essa da Pópis.

Link para o comentário

Nós vamos insistir. Mas agora isso é trabalho pessoal e não virtual. Agora estamos agindo por outros meios que incluem telefone e até um possível encontro pessoal. Só não podemos garantir o resultado positivo. Do Chaves eu prometi... eu garanti... eu jurei a mim mesmo e aos demais que íamos vencer. Eu sempre acreditei nisso e não abandonei o barco. Eu briguei por isso. Eu fui à guerra porque eu sabia o que estava fazendo, mas o Chapolin é uma guerra que estou aceitando mas com os pés no chão, porque sei que posso me decepcionar e se eu puser nisso a mesma certeza de vitória que pus no Chaves (já me arriscando à decepção), a queda será bem maior se no fim não der em nada. Mas relaxa porque estamos trabalhando. :joinha:

você deu a entender, 'como eu amo Chaves de paixão eu lutei a té o fim, mas como não sou tão fã de Chapolin não vou lutar tanto', você falou como se já nem tivese a minima esperança.

Link para o comentário

putz, Beterraba. Vc não ideia da idiotice que vc disse agora. vc já olhou meu perfil onde diz: Programa favorito??? Eu AAAAAAAAAMMMMMMMOOOOOOOOOOOOO Chapolin de paixão (MUITO MAIS QUE CHAVES). E já declarei isso publicamente em entrevistas e reportagens. Se eu fosse dar prioridade à minha série do coração, Chaves estaria em segundo plano. Eu fiz o movimento tratando as duas séries igualmente, mas o meu coração fica com o Chapolin. Lippe e eu somos duas raras exceções no Meio CH por termos preferência pelo Polegar.

Link para o comentário

putz, Beterraba. Vc não ideia da idiotice que vc disse agora. vc já olhou meu perfil onde diz: Programa favorito??? Eu AAAAAAAAAMMMMMMMOOOOOOOOOOOOO Chapolin de paixão (MUITO MAIS QUE CHAVES). E já declarei isso publicamente em entrevistas e reportagens. Se eu fosse dar prioridade à minha série do coração, Chaves estaria em segundo plano. Eu fiz o movimento tratando as duas séries igualmente, mas o meu coração fica com o Chapolin. Lippe e eu somos duas raras exceções no Meio CH por termos preferência pelo Polegar.

então desta vez eu te perdoo :assobiando:

Link para o comentário

Agora temos que comemorar e muito pelo projeto ter sido um sucesso. :feliz:

Valette Parabéns pelo trabalho feito, pelo empenho, e pela luta até o fim. :reverencia:

Nos FÃS ficamos muito feliz.

CH a mais que história, coleções e etc, em fim sera uma eterna paixão.

Link para o comentário

putz, Beterraba. Vc não ideia da idiotice que vc disse agora. vc já olhou meu perfil onde diz: Programa favorito??? Eu AAAAAAAAAMMMMMMMOOOOOOOOOOOOO Chapolin de paixão (MUITO MAIS QUE CHAVES). E já declarei isso publicamente em entrevistas e reportagens. Se eu fosse dar prioridade à minha série do coração, Chaves estaria em segundo plano. Eu fiz o movimento tratando as duas séries igualmente, mas o meu coração fica com o Chapolin. Lippe e eu somos duas raras exceções no Meio CH por termos preferência pelo Polegar.

bem Velette espero que não fique chateado comigo e continue sendo meu grande amigo(pelo menos eu o considero assim) espero que tenha entendido como estou preocupado com os semelhantes da minha série favorita(e você assim como eu que é grandes fã de chapolin deve entender minha preocupação) Amigos? :D

Link para o comentário

Valtte Parabéns pelo trabalho feito, pelo empenho, e pela luta até o fim. :reverencia:

"Valtte"? Não conheço essa senhora. Digo... :P

Um grande parabéns ao meu querido Fã-Clube e palmas para o Valette, que continuou com o movimento até o fim!

E que venham os CHemelhantes!!

Link para o comentário

putz, Beterraba. Vc não ideia da idiotice que vc disse agora. vc já olhou meu perfil onde diz: Programa favorito??? Eu AAAAAAAAAMMMMMMMOOOOOOOOOOOOO Chapolin de paixão (MUITO MAIS QUE CHAVES). E já declarei isso publicamente em entrevistas e reportagens. Se eu fosse dar prioridade à minha série do coração, Chaves estaria em segundo plano. Eu fiz o movimento tratando as duas séries igualmente, mas o meu coração fica com o Chapolin. Lippe e eu somos duas raras exceções no Meio CH por termos preferência pelo Polegar.

Também tenho o polegar em primeiro lugar no coração. Sempre gostei do chapolin mais do que o chaves (não que eu não ame o chaves).

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...