Ir para conteúdo

Avatares e Assinaturas


Professor Baratinha

Recommended Posts

Se você tirar uma userbar dá, Julio. É que o limite de imagens é 3

Editado por Alan1509
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    187

  • Professor Girafales

    121

  • Don_aCHiles

    102

  • Raphael

    85

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se você tirar uma userbar dá, Julio. É que o limite de imagens é 3

É uma pena,tava adorando colocar imagens de alguns meus animes preferidos.Ç__Ç

E Alan não espere tantas surpresas.

Link para o comentário

post-32326-0-55893700-1331224848_thumb.p

Mas que porr* é essa? :blink:

calma, creio que você seja um dos poucos que não conheçam a história desta figura, ele foi um dos maiores politicos brasileiros, um dos que mais lutou pelo povo, um dos que mais tinham boas idéias, e um dos que o povo menos levou a sério, sem duvida um dos politicos que mais mereceram ser eleitos, porem que o povo não deu seu devido valor, seu nome é Enéas! :reverencia:

Link para o comentário

Ah, legal, eu não conhecia ele, achei que fosse alguma brincadeira :D

Link para o comentário

Ah, legal, eu não conhecia ele, achei que fosse alguma brincadeira :D

pesquise mais sobre a história dele, você vai ver o que é um cara honesto, dedicado, inteligente e que sempre respeitou o povo, e mais que ninguem mereceu governar o Brasil., veja um video dele:

http://www.youtube.com/watch?v=N-yIFTHA02g

Editado por Beterraba
Link para o comentário

Alan, você não é de SP? Porque aqui o Enéas é super conhecido.

Figura mais conhecida do PRONA (56, partido que não existe mais desde que ele morreu - se fundou ao PL e virou PR) , era tão bem votado que levava companheiros com cerca de 100 votos a serem eleitos também (por causa do quociente eleitoral). Enquanto outros precisavam de cerca de 200 mil votos para se elegerem, cinco comapanheiros do partido do Enéas com menos de mil votos se elegeram. Isso porque o Enéas foi tão bem votado que sua votação foi suficiente para eleger ele e vários outros candidatos do partido.

Foi o deputado federal mais votado da história do Brasil, com mais de 1,57 milhão de votos em uma única eleição. Quando candidato a presidente, mesmo com míseros segundos para falar no horário eleitoral e apresentar suas propostas, teve mais votos que pessoas muito mais conhecidas a nível nacional, como Leonel Brizola e Quércia. Perdeu apenas para FHC e Lula, tendo mais de 4,6 milhões de votos.

O Enéas também era conhecido por seu jeito diferenciado de falar, com palavras e expressões pouco usadas (como "miasmas pútridos") e por seu bordão "Meu nome é Enéas! 56". Seu estilo foi adotado também por outras pessoas do partido, como a Dra. Havanir e Malek. Se não me engano, Enéas era médico também.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Cara o Enéias era sinistro!Quando eu era criança só assistia horario politico por causa dele e achava legal o bordão "Meu nome é Enéias".

O cara realmente foi batalhador continuou a campanha mesmo quando teve que cortar a barba.

Fiquei triste quando ele morreu,se eu pudesse votar e se eu sulbesse melhor da história dele na epoca talvez quem sabe votava nele.

Link para o comentário

Nossa, eu nunca tinha visto ele :blink:

E ele morreu do quê?

Eu acho que foi de cancêr.Mas não tenho certeza.

Link para o comentário

Quando completei 17 anos lá por volta de 2002, tive o privilégio de votar, e um dos que eu votei foi no Dr Enéas, votei só pra zoar mesmo, porque nunca tinha votado, e por incrivel que pareça, ele ganhou a eleição pra deputado federal, eu nem acreditei quando vi no jornal, por que desde 96, a primeira vez que vi ele nos programas eleitorais ele se candidatava e nunca ganhava. Eu rachava o bico quando ele falava MEU NOME É ENÉAS!!

Mas infelizmente devido a uma leucemia ele veio a falecer. Que esteja com Deus. :reverencia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...