Ir para conteúdo

Avatares e Assinaturas


Professor Baratinha

Recommended Posts

Quando eu entrei no forum e vi vcs assim eu achei que meu PC tava com problema.:P

Eu também sinto pelo Victor.

Mas eu acho q ficaria meio esqusito se eu mudasse por um avatar preto.Não mudaria as coisas...Sei lá...

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    187

  • Professor Girafales

    121

  • Don_aCHiles

    102

  • Raphael

    85

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando eu entrei no forum e vi vcs assim eu achei que meu PC tava com problema. :P

Eu também sinto pelo Victor.

Mas eu acho q ficaria meio esqusito se eu mudasse por um avatar preto.Não mudaria as coisas...Sei lá...

Claro que não que mudará nada, mais acho uma simples homenagem a um grande amigos nosso.

Link para o comentário

Claro que não que mudará nada, mais acho uma simples homenagem a um grande amigos nosso.

Acho que o pior mesmo é se ele fosse embora.

Eu poderia até colocar uma foto em preto e branca,mas acho que ficaria esquisito avatar preto.Embora eu goste muito dessa cor,na verdade eu gosto de todas as cores,exeto Rosa...isto é só quando o Rosa está bem junto das outras cores e não parece como sendo a cor principal de um certo produto principalmente.Mas isso não vem ao caso.

Eu queria me juntar a vcs mas de outra forma.

Embora eu não goste de me envolver com politica e essas coisas.Só votando e prestando atenção nos candidados...

Espero que vcs me endendam.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Talvez ainda pense no caso.

Pq eu também sou amiga do Victor,queria mostrar solidariedade...

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Mudei meu avatar e meu título pra fazer uma pequena homenagem pessoal

Link para o comentário

Se por um lado estou chateado, estou muito feliz por outro. Onde quer que eu olhe, manifestações de apoio. MPs nos dois fóruns, mensagens no Facebook, MSN, avatares, títulos de membros, assinaturas, comentários... Cada vez que pisco, recebo uma nova mensagem pessoal. Até o momento, todas me apoiando.

Por isso fico muito contente e agradeço vocês. De coração.

Link para o comentário

Se por um lado estou chateado, estou muito feliz por outro. Onde quer que eu olhe, manifestações de apoio. MPs nos dois fóruns, mensagens no Facebook, MSN, avatares, títulos de membros, assinaturas, comentários... Cada vez que pisco, recebo uma nova mensagem pessoal. Até o momento, todas me apoiando.

Por isso fico muito contente e agradeço vocês. De coração.

Faz por merecer, afinal tu és uma pessoa exemplar, que consegue ser amigo de praticamente todo mundo... ao contrário de canalhas que existem por aí.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...