Ir para conteúdo

Avatares e Assinaturas


Professor Baratinha

Recommended Posts

Aparece esticado ou metade preto?

Quer que eu tire um screen para vc ver?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    187

  • Professor Girafales

    121

  • Don_aCHiles

    102

  • Raphael

    85

Usuários que mais postaram nesse tópico

Troquei meu avatar a um tempinho, gostei bastante desse. O que acharam?

Sociopático. Digo...

Troquei meu avatar há um tempinho também. O que acharam do meu avatar do The Fresh Prince?

Link para o comentário

Valeeeu! :P

Gostei também do teu título embaixo do avatar. xD

Valeu :D

A frase é uma referência ao episódio "A Casa da árvore dos horrores V", da 6ª temporada, em que o Homer enlouquece quando fica preso em uma casa sem assistir TV e sem beber cerveja :P

Link para o comentário

Do avatar do Cisko eu não entendi pq tem esse fundo verde aí.Eu achei que ficou estranho,é uma montagem?

Sobre o do Alan,eu não gosto mais dos Simpsons,gostava quando era criança...mas eu gostei mais da assinatura.O estranho é que depois de um tempo o Homer para.

Link para o comentário

Sobre o do Alan,eu não gosto mais dos Simpsons,gostava quando era criança...mas eu gostei mais da assinatura.O estranho é que depois de um tempo o Homer para.

Isso acontece com todos os gifs, estranho mesmo :ponder:

E eu gostei desse negócio de "Imagem da semana" na sua assinatura, Popis-Iara :D

Link para o comentário

Isso acontece com todos os gifs, estranho mesmo :ponder:

E eu gostei desse negócio de "Imagem da semana" na sua assinatura, Popis-Iara :D

É que eu sempre que acho uma imagem legal para assinatura ou avatar eu pego o endereço e coloco no bloco de notas,atualmente tenho uma lista disso.Mas como são muitas e agora só podemos colocar 3 imagens na assinatura,eu não queria tiras essas imagens de Hiei e Botan então inventei isso :D

Link para o comentário

É que eu sempre que acho uma imagem legal para assinatura ou avatar eu pego o endereço e coloco no bloco de notas,atualmente tenho uma lista disso.Mas como são muitas e agora só podemos colocar 3 imagens na assinatura,eu não queria tiras essas imagens de Hiei e Botan então inventei isso :D

Muito legal :D

Qual é o dia da semana em que você troca a imagem?

Link para o comentário

Bem algumas coisas dos minhas assinaturas eu mudo de mês em mês como meu avatar,mas a imagem da semana seria segunda,mas esse do Chaves eu coloquei domingo quando voltei de viagem.Domingo é mais apropriado,pois é verdadeiramente o primeiro dia da semana.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...