Ir para conteúdo

Buenas Notícias (1993-1994)


Seu Furtado

Recommended Posts

Sabemos pouquíssimo sobre o programa Buenas Notícias de Paulina Gómez.

Fiz descobertas [CONFIRMADAS no arquivo do jornal mexicano Informador]:

- O primeiro programa foi no dia 08/09/1993 e o último no dia 07/03/1994

- Passava antes de Chespirito, inicialmente as 20h e depois as 20h30.

- Tinha meia-hora de duração.

- Paulina Gomez era Úrsula

- Remake de La Chicharra

- Juan Antônio Edwards era Máximo Buenrostro y Malacara (equivalente a Chambón)

- Era produzido por Florinda Meza

- Libretos de Chespirito, Rubén Aguirre, Horácio Gómez e Paulina Gómez

- Atores: Juan Antonio Edwards, Paulina Gómez, Micheline Kinery, Eugenia Avendano, Maria Antonieta de las Nieves, Raúl Chato-Padilla, Rubén Aguirre, Moises Suarez e Edgar Vivar.

- Angelines não participa por situação delicada de saúde e Mario Casillas por estar gravando uma novela.

Agora só faltam vídeos e guia de episódios!

Procurem no arquivo do Jornal O Informador: http://hemeroteca.informador.com.mx/ no dia 04/09/1993, página 63. Nessa página tem reportagem sobre os novos programas.

Link para o comentário

"La Chicharra" teve um remake no início dos anos 1990: "Buenas Noticias", produzido e estrelado por Florinda Meza, Juan Antonio Edwards, Paulina Gómez (filha de Chespirito), Casillas Mario (que ganhou uma ação judicial contra Florinda Meza por ser despedido da peça de teatro 11 y 12, sendo por esta razão pela qual o programa não é exibido em qualquer canal ou ser citado como referência) e Eugenia Avendaño. Fonte: LFSS Morelia.

Link para o comentário

Poxa, eu estou louco pra ver pelo menos um trecho do ''Buenas Notícias'', ai ai......

"La Chicharra" teve um remake no início dos anos 1990: "Buenas Noticias", produzido e estrelado por Florinda Meza, Juan Antonio Edwards, Paulina Gómez (filha de Chespirito), Casillas Mario (que ganhou uma ação judicial contra Florinda Meza por ser despedido da peça de teatro 11 y 12, sendo por esta razão pela qual o programa não é exibido em qualquer canal ou ser citado como referência) e Eugenia Avendaño. Fonte: LFSS Morelia.

aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh, que pena que a Televisa (ou outra emissora) não pode exibir :cry2:

Link para o comentário
  • 5 anos depois...
Professor Inventivo

E eu nem sabia da existência desse programa, e até que enfim alguma novidade no meio CH. 

Como diria a Chiquinha, "É melhor que nada" :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

E eu nem sabia da existência desse programa, e até que enfim alguma novidade no meio CH. 

Como diria a Chiquinha, "É melhor que nada" :lol:

 

4 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Olha só, então o programa da TVE nas EFs é real! :P

Caraca, nunca tinham ouvido falar? :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu também nunca havia ouvido falar, ou pelo menos não me lembro de ter visto isso em algum lugar, de qualquer modo valeu pela postagem. 

Link para o comentário
Em 12/1/2012 às 11:51, MVNS disse:

"La Chicharra" teve um remake no início dos anos 1990: "Buenas Noticias", produzido e estrelado por Florinda Meza, Juan Antonio Edwards, Paulina Gómez (filha de Chespirito), Casillas Mario (que ganhou uma ação judicial contra Florinda Meza por ser despedido da peça de teatro 11 y 12, sendo por esta razão pela qual o programa não é exibido em qualquer canal ou ser citado como referência) e Eugenia Avendaño. Fonte: LFSS Morelia.

Nada a ver. Aqui, a resposta segundo Paulina

59ea3dbd13b2a_PaulinaFacebook.jpg.3b5b9651b1870429d09b9dac8e0f6bed.jpg

Link para o comentário

Claro que não tem nada a ver... O que "11 y 12" tem a ver com "Buenas Noticias"?

Se fosse pela imagem do Casillas, então não distribuiriam as temporadas de 92, 93 e 94 de Chespirito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...