Jump to content
Sign in to follow this  
Gustavo-CH

A Origem da Corneta Paralisadora?

Recommended Posts

Gustavo-CH

Estava vendo um episódio de "Os super genios da mesa quadrada" e algo me deixei intrigado (e não foi porque eu comi muito trigo), um marciano entra no bar e junto dele trás uma corneta, ele aciona essa corneta e ela faz com que Ruben fique paralisado:

O interessante é que nesse quadro o Chapolin também faz aparição... Teria vindo dai a ideia da corneta paralisadora?

Don_aCHiles

Veio dai, algumas coisas que a gente ver em programas mais antigo feitos por Chespirito [antes de Chaves] leva idéias, que são encaixadas nos seriados como Chaves e Chapolin.

Usagi White

Veio dai, algumas coisas que a gente ver em programas mais antigo feitos por Chespirito [antes de Chaves] leva idéias, que são encaixadas nos seriados como Chaves e Chapolin.

Provavelmente.

As vezes algumas coisas ideias q Chespirito(ou outros escritores)teve no passado serviu como esboço para mais adiante,isso as vezes aconteçe comigo :D

Don_aCHiles

Provavelmente.

As vezes algumas coisas ideias q Chespirito(ou outros escritores)teve no passado serviu como esboço para mais adiante,isso as vezes aconteçe comigo :D

Pois é.

Eu me lembro que Chespirito fez um filme [acho que foi um filme] sobre os astronautas, vai ver que veio dai a ideia pro clipe :D

Fbdooito

Eu tenho esse programa dos Supergenios completo rsrsrsrs, e já tinha imaginado que serviu de inspiração para ''La Chicharra Paralizadora'' rsrsrsrs

Pois é.

Eu me lembro que Chespirito fez um filme [acho que foi um filme] sobre os astronautas, vai ver que veio dai a ideia pro clipe :D

é mesmo huahuahauhaua

Professor Baratinha

Muitas idéias usadas nos programas posteriores surgiram nessa época

Alan1509

Várias piadas e histórias foram retiradas do "Los Super Genios de la Mesa Quadrada", como por exemplo a esquete de Chaparrón de 1970 que é quase idêntica ao episódio "Os Gesseiros - parte 2"

Usagi White

Várias piadas e histórias foram retiradas do "Los Super Genios de la Mesa Quadrada", como por exemplo a esquete de Chaparrón de 1970 que é quase idêntica ao episódio "Os Gesseiros - parte 2"

Até algumas piadas de outros quadros ou até de Chapolin são aproveitadas em Chaves.E vice versa.

E algumas vezes as frases já vistas geram outras piadas.

Edited by Pópis-Iara

Don_aCHiles

Até algumas piadas de outros quadros ou até de Chapolin são aproveitadas em Chaves.E vice versa.

E algumas vezes as frases já vistas geram outras piadas.

Mas não copiaram aquela:

- Maria Antonieta: "Quais são as 4 estações do ano?"

- Bêbado [Ramón Valdéz]: "Primavera, Secundera, Tecerera e Derradeira"

:lol: