Ir para conteúdo

SBT exibe quatro episódios semelhantes.


Lucas de Brito

Recommended Posts

O problema do SBT, é que depois que começou a exibir os semelhantes, eles não anunciam que estão exibindo os semelhantes, fazem chamadas normais do Chaves. O SBT deve continuar exibindo chamada dos semelhantes mesmo que já tenha começado a exibir.

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    11

  • Victor235

    7

  • Don_aCHiles

    7

  • Chandler

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente, que corte foi esse no episódio "Leite para os Gatos"? Pois acho que aqui passou completo

Aqui começou filmando a entrada do restaurante (pelo lado de dentro), com as cadeiras em cima das mesas. Esse começo está cortado?

Link para o comentário

Que massa :hyper:

Ao menos outro membro que conheceu a Paraíba :D

O chapolin está passando as suas férias na PB :B):
Link para o comentário

Gente, que corte foi esse no episódio "Leite para os Gatos"? Pois acho que aqui passou completo

Aqui começou filmando a entrada do restaurante (pelo lado de dentro), com as cadeiras em cima das mesas. Esse começo está cortado?

Coratado mesmo.

Começa quando a Dona Florinda entra na cozinha e vê a 1ª gata. Depois começa o diálogo.

"Não é gato não. É gata."

Depois aparece esse cenário.

Link para o comentário

Coratado mesmo.

Começa quando a Dona Florinda entra na cozinha e vê a 1ª gata. Depois começa o diálogo.

"Não é gato não. É gata."

Depois aparece esse cenário.

Mas o episódio sempre começou nessa cena aqui no Brasil :blink:
Link para o comentário

Mas aqui teve esse diálogo do "Não é gato, é gata". Também teve aquela cena na cozinha, em que a gata sai de dentro de uma panela e a Dona Florinda fica nervosa

Link para o comentário

Eu estava assistindo pela SKY e começou a chover. De repente congela a imagem e escreve "Procurando sinal Sat On 1" (uma coisa assim).

Aí minha mãe me lembrou "na TV aberta também está passando" e fui correndo pro quarto assistir. Por sorte o SBT-RP não tem jornal local nesse horário.

Link para o comentário

Mas aqui teve esse diálogo do "Não é gato, é gata". Também teve aquela cena na cozinha, em que a gata sai de dentro de uma panela e a Dona Florinda fica nervosa

Desse jeito mesmo.

Link para o comentário

O chapolin está passando as suas férias na PB :B):

Espero que ele esteja gostando, ele quer ver o sol nascer primeiro lá em Tambaú xD

Eu nem vou pra Jampa este ano. :cry2:

Link para o comentário

Espero que ele esteja gostando, ele quer ver o sol nascer primeiro lá em Tambaú xD

Cabo Branco (mas precisamente na Ponta do Seixas) :B):
Link para o comentário

Acabei de ver que o terceiro episódio foi interrompido (com direito a vinheta de encerramento) quando a dona Florinda dá um tabefe no Seu Madruga após esse colocar o ferro nas costas do Quico, para começar o Jornal Serra Dourada.

Foi uma p*** falta de sacanagem o SBT exibir o do restaurante para todo o Brasil e o da Cruz Vermelha com o Quico e Seu Madruga só para São Paulo e praças...

E na TV Aratu foi igual... Lembra do que havia me dito, Andy? :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      914

      Globo

    2. E.R
      481

      Dubladores CH

    3. E.R
      904

      Tom & Jerry

    4. E.R
      324

      UEFA Champions League

    5. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...