Ir para conteúdo

SBT exibe quatro episódios semelhantes.


Lucas de Brito

Recommended Posts

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    11

  • Victor235

    7

  • Don_aCHiles

    7

  • Chandler

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sempre tem um pra trollar...

Eu concordo com ele, do jeito que está vai acabar rapidinho.
Link para o comentário

Bom, mas fizeram a mesma coisas em agosto e vê no que deu. :mellow:

Conseguiu ser exibido o mês inteiro.
Link para o comentário

Conseguiu ser exibido o mês inteiro.

Mas foram só 9 episódios. Fora que o SBT sautrou eles, cortou-os e raramente esses episódios passaram em outras exibições que não fossem as das 18. '-'

Link para o comentário

Sempre tem um pra trollar...

Não trolei nada, essa é simplesmente uma visão de um fã de Chaves e ao mesmo tempo fã do SBT.

Intercalando com episódios comuns dá mais audiência e fica mais tempo no ar. Além disso, permite ao SBT possibilidades de voltar com mais episódios (pois ficam empolgados com os picos de audiência durante os perdidos).

Link para o comentário

Não trolei nada, essa é simplesmente uma visão de um fã de Chaves e ao mesmo tempo fã do SBT.

Intercalando com episódios comuns dá mais audiência e fica mais tempo no ar. Além disso, permite ao SBT possibilidades de voltar com mais episódios (pois ficam empolgados com os picos de audiência durante os perdidos).

Eu concordo.... exibir os 4 de uma vez assim pragente é ótimo, mas pra audiência acho que não... sobretudo hoje que o pessoal foi pego de surpresa.... acho q tinham que exibir no máximo 2 semelhantes com 2 comuns...sei lá é só minha opinião!

Link para o comentário

Acabei de ver que o terceiro episódio foi interrompido (com direito a vinheta de encerramento) quando a dona Florinda dá um tabefe no Seu Madruga após esse colocar o ferro nas costas do Quico, para começar o Jornal Serra Dourada.

Foi uma p*** falta de sacanagem o SBT exibir o do restaurante para todo o Brasil e o da Cruz Vermelha com o Quico e Seu Madruga só para São Paulo e praças...

Link para o comentário

Tb achei que erraram feio por isso. Infelizmente, quem depende de afiliadas do sbt se deu mal, pelo menos por aqui esperaram acabar o do restaurante para entrar o jornal local, ainda bem que tenho minhas parabólicas para salvar a pátria.

Link para o comentário

Em relaçao as ep q passaram ontem eu gostei:

Os Insetos do Chaves versão 2 - A pesar do final ter tido um no final e mais o comercial eu gostei dessa versao do q a outra

Uma ajuda para a Cruz Vermelha versão 1- Gostei muito da atuação de don ramon com louco ( ou Napoleão)

E os q achei fracos:

Dando leite para os Gatos - Parte 3 - Não curto a saga do restaurante e a outra versão é melhor

O primo do Seu Madruga" - Só não curtir a dublagem do Seu Roman e a atuação mediana do personagem

E ancioso pelo proximos episodios chemelhantes :joinha:

Link para o comentário

Pra mim, deveria ser assim:

- 1º episódio: semelhante

- 2º episódio: comum

- 3º episódio: semelhante

- 4º episódio: comum

Também deveriam passar os letreiros no rodapé durante programas do SBT (principalmente durante o Chaves às 13h45)

Link para o comentário

Pra mim, deveria ser assim:

- 1º episódio: semelhante

- 2º episódio: comum

- 3º episódio: semelhante

- 4º episódio: comum

Também deveriam passar os letreiros no rodapé durante programas do SBT (principalmente durante o Chaves às 13h45)

Eu também acho que o certo seria assim.

Pessoal, eu acho que hoje quem vai estrear é a Dona Edwiges... Lembrem-se que ele falou que irá estrear UM PERSONAGEM, e no episódio que a Malicha aparece na escolinha estreiam 3 PERSONAGENS...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...