Ir para conteúdo

SBT exibe quatro episódios semelhantes.


Lucas de Brito

Recommended Posts

Pra mim, deveria ser assim:

- 1º episódio: semelhante

- 2º episódio: comum

- 3º episódio: semelhante

- 4º episódio: comum

Concordo.

Assim, se precisar cortar para ajuste de horário, que cortem o segundo episódio (comum).

Ontem cortaram os 3 primeiros minutos do episódio Leite para os Gatos. Lamentável.

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    11

  • Victor235

    7

  • Don_aCHiles

    7

  • Chandler

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Concordo.

Assim, se precisar cortar para ajuste de horário, que cortem o segundo episódio (comum).

Ontem cortaram os 3 primeiros minutos do episódio Leite para os Gatos. Lamentável.

Fabão, parece que esse corte foi para a rede. SP passou normal.

Link para o comentário

Mas afinal quem cortou o finalzinho dos Inseptos para exibir o encerramento: foi a TV Serra Dourada ou a rede? Ainda acho que foi a primeira opção...

Link para o comentário

Mas afinal quem cortou o finalzinho dos Inseptos para exibir o encerramento: foi a TV Serra Dourada ou a rede? Ainda acho que foi a primeira opção...

é verdade Andy , a Tv Serra Dourada fez isso , mais faz isso raramente3

Link para o comentário

Boas informações Victor, Valeu ^^.

O Chaves ao menos conseguiu picos de 7. :mellow: . Como você disse o povo estava achando que estava passando PP, eu mesmo se não estivesse no Fórum também não saberia que ia passar Chaves.

Amanhã serão 4 episódios semelhantes novamente???

Esperamos que sim [2]

Espero que seja apenas episódios comuns, ou um semelhante e três comuns

Por que Victor? :blink:

Não trolei nada, essa é simplesmente uma visão de um fã de Chaves e ao mesmo tempo fã do SBT.

Intercalando com episódios comuns dá mais audiência e fica mais tempo no ar. Além disso, permite ao SBT possibilidades de voltar com mais episódios (pois ficam empolgados com os picos de audiência durante os perdidos).

Hum, é mesmo, mas era bom 1 semelhante por dia :D

Acabei de ver que o terceiro episódio foi interrompido (com direito a vinheta de encerramento) quando a dona Florinda dá um tabefe no Seu Madruga após esse colocar o ferro nas costas do Quico, para começar o Jornal Serra Dourada.

Foi uma p*** falta de sacanagem o SBT exibir o do restaurante para todo o Brasil e o da Cruz Vermelha com o Quico e Seu Madruga só para São Paulo e praças...

Ainda bem que eu não tenho a tv local do SBT. ^^.Paraíba :reverencia:

Ainda bem que tenho minhas parabólicas para salvar a pátria.

Idem ^^

Em relaçao as ep q passaram ontem eu gostei:

Os Insetos do Chaves versão 2 - A pesar do final ter tido um no final e mais o comercial eu gostei dessa versao do q a outra

Uma ajuda para a Cruz Vermelha versão 1- Gostei muito da atuação de don ramon com louco ( ou Napoleão)

E os q achei fracos:

Dando leite para os Gatos - Parte 3 - Não curto a saga do restaurante e a outra versão é melhor

O primo do Seu Madruga" - Só não curtir a dublagem do Seu Roman e a atuação mediana do personagem

E ancioso pelo proximos episodios chemelhantes :joinha:

Concordo em tudo Mr. Ramon, até meu irmão que não gosta de Chaves assistiu ontem comigo e riu muito ^^

Pra mim, deveria ser assim:

- 1º episódio: semelhante

- 2º episódio: comum

- 3º episódio: semelhante

- 4º episódio: comum

Também deveriam passar os letreiros no rodapé durante programas do SBT (principalmente durante o Chaves às 13h45)

Concordo Alan, se não fosse assim, era bom ao menos 1 semelhante por dia ^^

Ontem cortaram os 3 primeiros minutos do episódio Leite para os Gatos. Lamentável.

Fabão, parece que esse corte foi para a rede. SP passou normal.

Aqui passou cortado também Fabão. O_O

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Aquiles, assim fica mais tempo sendo exibido, sempre alguma novidade.

E assim também não "gastam" muitos episódios, com o tempo o público vai voltar a se acostumar com o horário e dá pra divulgar mais. Aí vão poder passar os semelhantes com mais audiência.

O SBT da SKY parece que não cortou o episódio dos gatos

Link para o comentário

Aquiles, assim fica mais tempo sendo exibido, sempre alguma novidade.

E assim também não "gastam" muitos episódios, com o tempo o público vai voltar a se acostumar com o horário e dá pra divulgar mais. Aí vão poder passar os semelhantes com mais audiência.

O SBT da SKY parece que não cortou o episódio dos gatos

Hum, é mesmo, tens razão; Mesmo assim eu queria que tivesse um semelhante por dia, mas enfim...

Aqui cortou também :triste:

Ainda bem que eu tenho ele completo :D

Link para o comentário

Muito bom, Gustavo

Mas como eu tinha dito seria melhor fazer um post para cada episódio. Não daria mais trabalho e seria mais organizado :joinha:

Link para o comentário

Ainda bem que eu não tenho a tv local do SBT. ^^.Paraíba :reverencia:

Só se for na Sky ou na parabólica, porque na TV Tambaú tem o Tambaú Notícias (se o Plantão da Cidade tiver rodado). Ou se você mora na região do Cariri tem o Borborema Notícias :D
Link para o comentário

Infelizmente eu assisti o "Uma Ajuda para a Cruz Vermelha" via stream, na internet... Aqui o jornal local entra às 19h15min, ontem começou atrasado, por causa do Inseptos.

PS: Perceberam que o Madroga é meio lerdinho? :P

Link para o comentário

Em outras palavras: você não tem Sky.

Que judiação, o SBT na Sky está liberado para Brasília, mas você não a tem.

Já eu tenho Sky, mas o SBT na Sky está bloqueado para Goiás.

Link para o comentário

Só se for na Sky ou na parabólica, porque na TV Tambaú tem o Tambaú Notícias (se o Plantão da Cidade tiver rodado). Ou se você mora na região do Cariri tem o Borborema Notícias :D

É muito ruim essa TV Tambaú quando eu vo pra Jampa tenho que em contentar com a programação local que nem exibe Chaves :dry:

Alias, você conhece bem a programação da Paraíba, já morasse lá por acaso? :ponder:

PS: Perceberam que o Madroga é meio lerdinho? :P

kkkkk, o meu irmão até disse "Esse é maconheiro", rssrs.

Link para o comentário

Morei em Jampa até o início de 2007.

Que massa :hyper:

Ao menos outro membro que conheceu a Paraíba :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...