Ir para conteúdo

Audiência dos semelhantes - Média e Real-Time


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 261
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    63

  • Don_aCHiles

    39

  • JoãoNeto RGB

    26

  • Kvint

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fico feliz =) andei vendo alguns poucos sites que surgiram e realmente a audiencia de Chaves hoje foi boa....quase dobrou de ontem pra hj....imagina amanha =)...Mas isso tava na cara né....quantas pérolas passando =)

Link para o comentário

Fico feliz =) andei vendo alguns poucos sites que surgiram e realmente a audiencia de Chaves hoje foi boa....quase dobrou de ontem pra hj....imagina amanha =)...Mas isso tava na cara né....quantas pérolas passando =)

Literalmente :D

Link para o comentário

Chaves deu uma boa audiencia, ate meu primo que nem assiste muito ligou aqui em ksa para ssber q episodios eram

Se fosse eu, ia falar que tava ocupado e ligava depois -q

Chaves Fodaaa, 2º lugar :reverencia: Rumo a liderança xD

"Nem tanto, nem tanto" :P

Link para o comentário

empatando com a band? que eu saiba chaves chegou até alcançar 10 pontos em alguns momentos

Eh...eu também vi 10 pontos em alguns momentos num site de ibope...

Link para o comentário
chupa Record

chupa Record!

[2]

ahahahahah é isso AEH!

Quando tava passando as Nascas de Bacana deu pique de luz aqui em casa que durou alguns minutos mais ou menos e eu desliguei a TV na hora do Invisibilidade como forma de protesto por terem colocado um episódio comum e ainda por cima dizendo que era semelhante.Eu voltei logo depois,mas acho que infelizmente devo ter ajudado a Band.Ç___Ç

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Quando tava passando as Nascas de Bacana deu pique de luz aqui em casa que durou alguns minutos mais ou menos e eu desliguei a TV na hora do Invisibilidade como forma de protesto por terem colocado um episódio comum e ainda por cima dizendo que era semelhante.Eu voltei logo depois,mas acho que infelizmente devo ter ajudado a Band.Ç___Ç

Sua TV tem aparelho de medição de Ibope?

Link para o comentário

Sua TV tem aparelho de medição de Ibope?

Eu tava apenas supondo que isso tudo deve ter contribuido.

Link para o comentário

O bom de ter começado com invisibilidade foi que nessa hora tava chovendo muito e o sinal da SKY sempre cai quando chove muito, eita tecnologia de mer**....., mas blz um pouco antes de começar o primeiro inédito a chuva diminuiu e conseguir gravar todo o episodio, depois tive que sair e deixei programado pra gravar o ultimo da escolinha e deu tudo muito certo!!!!

#chupa Record!!! :surfing:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...