Ir para conteúdo

Audiência dos semelhantes - Média e Real-Time


Victor235

Recommended Posts

Chaves também as vezes.

Será que o programa Silvio Santos bate a Globo aos domingos? :ponder:

O programa inteiro não, porque disputa com o Fantástico, Domingo Espetacular e Pânico na TV (todos esses também vão bem na audiência)

Mas tem trechos do Silvio que lideram. A parte das 23h a 00h muitas vezes é líder.

Link para o comentário
  • Respostas 261
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    63

  • Don_aCHiles

    39

  • JoãoNeto RGB

    26

  • Kvint

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

O programa inteiro não, porque disputa com o Fantástico, Domingo Espetacular e Pânico na TV (todos esses também vão bem na audiência)

Mas tem trechos do Silvio que lideram. A parte das 23h a 00h muitas vezes é líder.

Hum, eu gosto muito daquele programa, merece ficar oscilando na liderança.

Link para o comentário

Não consegui compreender o porque de ter ido mal no ibope hj.... segunda era esperado ir mal por ter começado meio de surpresa... ontem também era esperado ser melhor que segunda (divulgação boca a boca)...mas hj cair denovo eu não entendi..... esses episódios eram tão esperados, são uma verdadeira PÉROLA, um MILAGRE...era pra dar acima de 10 pontos o tempo todo..... ainda mais agora que o SBT quase não ta cortanto o povo foge? akela exibição mutilada e com o mesmo episódio 2x na mesma semana dando ibope....exibições excelentes e de pérolas e ibope caindo.....REVOLTANTE NA MORAL...povo tomou toda a garrafa e nem sobrou um pouco pra mim!

Link para o comentário

Não consegui compreender o porque de ter ido mal no ibope hj.... segunda era esperado ir mal por ter começado meio de surpresa... ontem também era esperado ser melhor que segunda (divulgação boca a boca)...mas hj cair denovo eu não entendi.....

Muito estranho :headscratch:

esses episódios eram tão esperados, são uma verdadeira PÉROLA, um MILAGRE...era pra dar acima de 10 pontos o tempo todo..... ainda mais agora que o SBT quase não ta cortanto o povo foge? akela exibição mutilada e com o mesmo episódio 2x na mesma semana dando ibope....exibições excelentes e de pérolas e ibope caindo.....REVOLTANTE NA MORAL..

Pois é, muito intrigante, espero que hoje comece com um comum, pra vir depois um CHemelhante, assim acho que vai melhor ^^

povo tomou toda a garrafa e nem sobrou um pouco pra mim!

Não sobrou um pouco pra mim também -q

Assim é ruim.

Isso não pode ficar acontecendo! Senão eles irão desistir de passarem episódios que muitos não lembram de terem passado.

É isso que eu estou temendo. :cry2:

Mas pelo que comentaram na shoutbox, o SBT saiu do ar em alguns lugares...

Mas foi em alguns lugares de São Paulo?

Não sei dizer, mas é possível que esse seja o motivo da audiência tão baixa...

Pois é, pode ter sido um motivo, aqui não caiu, eu assiste Chaves até o final; Espero que hoje a audiência vá melhor :bispo:

Link para o comentário

Mas pelo que comentaram na shoutbox, o SBT saiu do ar em alguns lugares...

Eu faço muita fé que isso seja verdade porque é a unica explicação pra ontem...e é a que mais faz sentido porque choveu pacas ontem.... mas hoje (pelo menos aqui em Mairiporã) o tempo ta bom... espervo ver Chaves arrebentando hoje!

Link para o comentário

Eu faço muita fé que isso seja verdade porque é a unica explicação pra ontem....

Também espero que seja verdade :bispo:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...