Ir para conteúdo

Audiência dos semelhantes - Média e Real-Time


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 261
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    63

  • Don_aCHiles

    39

  • JoãoNeto RGB

    26

  • Kvint

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

A grande responsável por isso é o próprio SBT. Na época antes de Patati e Patatá, chavinho era vice-líder fácil, nos últimos dias a audiência tava baixa por causa dos cortes toscos que o SBT tem feito. Existe ainda o fator de que tem gente aí achando que semelhantes são episódios gravados com atores brasileiros. E é inegável que a perca do SBT da vice-liderança fez Chavinho, que já foi líder em diversas oportunidades do passado sofrer com a crise. O SBT deve também reestruturar o horário da tarde para entregar pro Chavinho em alta. Seria interessante se Marimar antecedesse Chaves. A minha grade seria assim:

12:00 - As visões da Raven

12:30 - Chaves

13:00 - Chapolin

13:30 - SBT Brasil, 1ª edição

14:15 - Eu a patroa e as crianças.

14:45 - Casos de Família

16:00 - Novela Brasileira - reprise

17:00 - Tenha Estilo

17:05 - Novela Mexicana - reprise

18:00 - Chaves

19:30 - SBT Brasil, 2ª edição

20:00 - Novela brasileira- inédita.

Link para o comentário

Oq ta ajudando a prejudicar Chaves é o Baixarias de Família Casos de familia, estão entregando a Chaves com audiência muuuuito baixa (pouco mais de 1 ponto algumas vezes).... Tava mais que na hora desse programa escroto perder audiencia... n sei q graça tem ligar a TV e ver esses maloqueiros 1 xingando o outro sem deixar o outro falar.... e só vai gente feia, barraqueira, e sem educação nesse programa... nunca vi uma conversa civilizada dentro desse lixo....

A grande responsável por isso é o próprio SBT. Na época antes de Patati e Patatá, chavinho era vice-líder fácil, nos últimos dias a audiência tava baixa por causa dos cortes toscos que o SBT tem feito. Existe ainda o fator de que tem gente aí achando que semelhantes são episódios gravados com atores brasileiros. E é inegável que a perca do SBT da vice-liderança fez Chavinho, que já foi líder em diversas oportunidades do passado sofrer com a crise. O SBT deve também reestruturar o horário da tarde para entregar pro Chavinho em alta. Seria interessante se Marimar antecedesse Chaves. A minha grade seria assim:

12:00 - As visões da Raven

12:30 - Chaves

13:00 - Chapolin

13:30 - SBT Brasil, 1ª edição

14:15 - Eu a patroa e as crianças.

14:45 - Casos de Família

16:00 - Novela Brasileira - reprise

17:00 - Tenha Estilo

17:05 - Novela Mexicana - reprise

18:00 - Chaves

19:30 - SBT Brasil, 2ª edição

20:00 - Novela brasileira- inédita.

Ha ha pensou junto comigo =)

Link para o comentário

Oq ta ajudando a prejudicar Chaves é o Baixarias de Família Casos de familia, estão entregando a Chaves com audiência muuuuito baixa (pouco mais de 1 ponto algumas vezes).... Tava mais que na hora desse programa escroto perder audiencia... n sei q graça tem ligar a TV e ver esses maloqueiros 1 xingando o outro sem deixar o outro falar.... e só vai gente feia, barraqueira, e sem educação nesse programa... nunca vi uma conversa civilizada dentro desse lixo....

Ha ha pensou junto comigo =)

Ontem eu liguei a TV e ainda não tinha acabado o "Casos de Família". Sem brincadeira, deixei no "mute" até começar o "Chaves".

Link para o comentário

Acho que o Casos de Família traçaria nesse horário

Em qualquer horário essa baixaria traça.

Oq ta ajudando a prejudicar Chaves é o Baixarias de Família Casos de familia, estão entregando a Chaves com audiência muuuuito baixa (pouco mais de 1 ponto algumas vezes).... Tava mais que na hora desse programa escroto perder audiencia... n sei q graça tem ligar a TV e ver esses maloqueiros 1 xingando o outro sem deixar o outro falar.... e só vai gente feia, barraqueira, e sem educação nesse programa... nunca vi uma conversa civilizada dentro desse lixo....

Ha ha pensou junto comigo =)

Mais acho que essa dobradinha mexicana tinha tudo pra dar certo, Chavinho iria manter com certeza a audiência de Marimar. Mesmo que o SBT não fizesse tudo isso que eu falei, pelo menos voltar com o Casos de Família pro horário dás 16:00, e na minha opinião o horário que combina melhor com novelas mexicanas é o de 17:00

Ontem eu liguei a TV e ainda não tinha acabado o "Casos de Família". Sem brincadeira, deixei no "mute" até começar o "Chaves".

As vozes e a gritaria das pessoas me irritam nesse programa. Editado por dariochmaníaco
Link para o comentário

NÃO ACREDITEM EM RTs!!!!

A maioria deles vem de um cara chamado RICK que posta no twiter.O cara escolhe apenas os anti-picos do sbt para postar.

Esperem os consolidados de amanhã,pois é mais seguro...

Link para o comentário

Ontem eu liguei a TV e ainda não tinha acabado o "Casos de Família". Sem brincadeira, deixei no "mute" até começar o "Chaves".

Meu problema é ainda maior... eu uso fones de ouvido, e pouco antes de começar Chaves eu sento aki no PC pra ir fazendo outras coisas e sempre ouço músicas, videos, dai quando chega a hora o programa da placa de captura abre sozinho e começa a gravar...e eu não posso dar mute porque o som da placa de captura é o mesmo do windows, se eu der mute lá o som do PC todo para, é um inferno ouvir akeles gritos e baixaria dakeles lixos que são pagos para fazerem akilo com certeza ...tenho sempre q tirar o fone... E se eu fechar o programa da captura posso me distrair e esquecer de abrir denovo no horário certo...é uma mer**

Link para o comentário

Ontem eu liguei a TV e ainda não tinha acabado o "Casos de Família". Sem brincadeira, deixei no "mute" até começar o "Chaves".

Você não é o único.

quem manda cortarem o esquete :P

Qual a esquete beterraba? E acompanha qual episódio?

___

Nossa só 5 pontos ¬¬

Link para o comentário

O importante é que estão voltando os perdidos pra alegria dos fãs... Fazer o que se a maioria prefere assistir novela porcaria, e noticias ruins no Brasil urgente?

O sbt que não tire o Chaves, pois isso faria a audiencia cair ainda mais. -_-

Link para o comentário

O importante é que estão voltando os perdidos pra alegria dos fãs... Fazer o que se a maioria prefere assistir novela porcaria, e noticias ruins no Brasil urgente?

O sbt que não tire o Chaves, pois isso faria a audiencia cair ainda mais. -_-

Nem deve, ruim com ele, pior sem ele.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...