Jump to content
Sign in to follow this  
Victor235

Audiência dos semelhantes - Média e Real-Time

Recommended Posts

Victor235

Chaves também as vezes.

Será que o programa Silvio Santos bate a Globo aos domingos? :ponder:

O programa inteiro não, porque disputa com o Fantástico, Domingo Espetacular e Pânico na TV (todos esses também vão bem na audiência)

Mas tem trechos do Silvio que lideram. A parte das 23h a 00h muitas vezes é líder.

Don_aCHiles

O programa inteiro não, porque disputa com o Fantástico, Domingo Espetacular e Pânico na TV (todos esses também vão bem na audiência)

Mas tem trechos do Silvio que lideram. A parte das 23h a 00h muitas vezes é líder.

Hum, eu gosto muito daquele programa, merece ficar oscilando na liderança.

Victor235

Já já alguem arruma :D

Kvint

Não consegui compreender o porque de ter ido mal no ibope hj.... segunda era esperado ir mal por ter começado meio de surpresa... ontem também era esperado ser melhor que segunda (divulgação boca a boca)...mas hj cair denovo eu não entendi..... esses episódios eram tão esperados, são uma verdadeira PÉROLA, um MILAGRE...era pra dar acima de 10 pontos o tempo todo..... ainda mais agora que o SBT quase não ta cortanto o povo foge? akela exibição mutilada e com o mesmo episódio 2x na mesma semana dando ibope....exibições excelentes e de pérolas e ibope caindo.....REVOLTANTE NA MORAL...povo tomou toda a garrafa e nem sobrou um pouco pra mim!

COELHO RICOCHETE

Assim é ruim.

Isso não pode ficar acontecendo! Senão eles irão desistir de passarem episódios que muitos não lembram de terem passado.

Jinn

Mas pelo que comentaram na shoutbox, o SBT saiu do ar em alguns lugares...

COELHO RICOCHETE

Mas foi em alguns lugares de São Paulo?

Jinn

Não sei dizer, mas é possível que esse seja o motivo da audiência tão baixa...

Vinicius Maux

Aqui acabou a ernegia por um bom tempo, e tive que assistir no celular

Don_aCHiles

Não consegui compreender o porque de ter ido mal no ibope hj.... segunda era esperado ir mal por ter começado meio de surpresa... ontem também era esperado ser melhor que segunda (divulgação boca a boca)...mas hj cair denovo eu não entendi.....

Muito estranho :headscratch:

esses episódios eram tão esperados, são uma verdadeira PÉROLA, um MILAGRE...era pra dar acima de 10 pontos o tempo todo..... ainda mais agora que o SBT quase não ta cortanto o povo foge? akela exibição mutilada e com o mesmo episódio 2x na mesma semana dando ibope....exibições excelentes e de pérolas e ibope caindo.....REVOLTANTE NA MORAL..

Pois é, muito intrigante, espero que hoje comece com um comum, pra vir depois um CHemelhante, assim acho que vai melhor ^^

povo tomou toda a garrafa e nem sobrou um pouco pra mim!

Não sobrou um pouco pra mim também -q

Assim é ruim.

Isso não pode ficar acontecendo! Senão eles irão desistir de passarem episódios que muitos não lembram de terem passado.

É isso que eu estou temendo. :cry2:

Mas foi em alguns lugares de São Paulo?

Não sei dizer, mas é possível que esse seja o motivo da audiência tão baixa...

Pois é, pode ter sido um motivo, aqui não caiu, eu assiste Chaves até o final; Espero que hoje a audiência vá melhor :bispo:

quico el tesoro

Espero que melhore, aconteceu algo errado mesmo, pq terça a audiencia arrebentou!

Kvint

Eu faço muita fé que isso seja verdade porque é a unica explicação pra ontem...e é a que mais faz sentido porque choveu pacas ontem.... mas hoje (pelo menos aqui em Mairiporã) o tempo ta bom... espervo ver Chaves arrebentando hoje!

Don_aCHiles

Eu faço muita fé que isso seja verdade porque é a unica explicação pra ontem....

Também espero que seja verdade :bispo: