Ir para conteúdo

Audiência dos semelhantes - Média e Real-Time


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 261
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    63

  • Don_aCHiles

    39

  • JoãoNeto RGB

    26

  • Kvint

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente, não é fácil uma série, que está há muito tempo no ar, conseguir barrar Rebeldes que está no auge do sucesso... Acho que seria melhor trocar o Chaves pelo Casos de Familia.

Rebelde sucesso?

Só se for a versão mexicana anos atrás

NUNCA ouvi ninguém falar da versão da Record. Estou falando sério. NUNCA ouvi NINGUÉM comentar a versão da Record.

A versão da Televisa vira e mexe alguém comentava algo, nem que fosse sobre as pernas da Dulce Maria mas comentavam.

Link para o comentário

Rebelde sucesso?

Só se for a versão mexicana anos atrás

NUNCA ouvi ninguém falar da versão da Record. Estou falando sério. NUNCA ouvi NINGUÉM comentar a versão da Record.

A versão da Televisa vira e mexe alguém comentava algo, nem que fosse sobre as pernas da Dulce Maria mas comentavam.

Esta mesmo victor no auge do sucesso, todas minhas redes sociais só aparece coisas sobre a versão brasileira ate no facebook.

Link para o comentário

Esta mesmo victor no auge do sucesso, todas minhas redes sociais só aparece coisas sobre a versão brasileira ate no facebook.

Nunca apareceu sobre isso no meu Facebook, nadinha

---------------------------

Chaves talvez não foi bem na audiência, enquanto isso A Praça é Nossa está bombando:

23h31 Globo 13.7; SBT 13.4; Record 8.5; Band 7.8

Conexão Repórter:

0h35 SBT 10.1; Globo 9.1; Record 6.2; Band 4.4

Link para o comentário

SBT burro demais...devia continuar anunciando Chaves semelhantes, avisar que é Chaves quem está as 18h não akeles palhaços que detonaram tudo....Que ódio de ver a audiência baixa de Chaves.... ja imaginaram esses episódios não serem exibidos NUNCA MAIS??

Link para o comentário

Assim é ruim.

Isso não pode ficar acontecendo! Senão eles irão desistir de passarem episódios que muitos não lembram de terem passado.

É também porque estamos em janeiro e muita gente viaja. Por exemplo, aqui no Rio tá um calor infernal a essa hora e ainda está claro. O pessoal aproveita. Definitivamente, não era o mês mais apropriado para essas estréias se o objetivo era conquistar uma audiência maior (digo isso porque o público do Chaves em geral não é infantil).

Enfim... espero que melhore

Link para o comentário

Gente, não é fácil uma série, que está há muito tempo no ar, conseguir barrar Rebeldes que está no auge do sucesso... Acho que seria melhor trocar o Chaves pelo Casos de Familia.

Pois é infelizmente a bos** de rebelde tá no auge ¬¬

Rebelde sucesso?

Só se for a versão mexicana anos atrás

NUNCA ouvi ninguém falar da versão da Record. Estou falando sério. NUNCA ouvi NINGUÉM comentar a versão da Record.

O pior é que tá no sucesso mesmo, já ganharam um disco de ouro ¬¬

A versão da Televisa vira e mexe alguém comentava algo, nem que fosse sobre as pernas da Dulce Maria mas comentavam.

:muttley:

Nunca apareceu sobre isso no meu Facebook, nadinha

---------------------------

Chaves talvez não foi bem na audiência, enquanto isso A Praça é Nossa está bombando:

23h31 Globo 13.7; SBT 13.4; Record 8.5; Band 7.8

Conexão Repórter:

0h35 SBT 10.1; Globo 9.1; Record 6.2; Band 4.4

Eu acho que A praça é nossa é quem mais dá audiência no SBT em geral :s_success:

SBT burro demais...devia continuar anunciando Chaves semelhantes, avisar que é Chaves quem está as 18h não akeles palhaços que detonaram tudo....Que ódio de ver a audiência baixa de Chaves.... ja imaginaram esses episódios não serem exibidos NUNCA MAIS??

Pois é, eu ainda não vi a m**** da chamada :angryl:

Nunca mais? Isso me dá coisa :cry2:

É também porque estamos em janeiro e muita gente viaja. Por exemplo, aqui no Rio tá um calor infernal a essa hora e ainda está claro. O pessoal aproveita. Definitivamente, não era o mês mais apropriado para essas estréias se o objetivo era conquistar uma audiência maior (digo isso porque o público do Chaves em geral não é infantil).

Enfim... espero que melhore

Pois é, mas pra mim foi melhor que passasse em Janeiro, porque em Fevereiro, não vou poder assistir Chaves nas: Segundas, Quartas e Sextas :triste:

Link para o comentário

O horário de Chaves tá muito saturado... Deviam mudar de horário, trocar Chaves pelo Casos de Familia e vice-versa... Ai Chaves começaria competindo com Chris e depois entregaria nas mãos do Casos de Familia.

Link para o comentário

Pra quem acha que a audiência tá ruim:

Chaves consolidou 5 de média, dois a menos que Chris. Pode não parecer grande coisa, mas os palhaços davam três de média no horário...

E vejam só a relação poe número de indivíduos (tirando a globo)

TOP 5 em número de indivíduos (fora Globo)

1. SBT/ CONEXÃO REPÓRTER 916.000

2. RECORD/ VIDAS EM JOGO 905.000

3. SBT/ A PRAÇA É NOSSA 856.000

4. SBT/ RAVEN 656.000

5. SBT/ CHAVES TARDE 620.000

Link para o comentário

Vendo por esse lado, Ramonchito, até que é animador.

Mas ainda acho que Chaves tem potencial de conseguir mais pontos na média, é só o SBT tomar algumas providências (como trocar de horário e aumentar a divulgação).

Link para o comentário

Pra quem acha que a audiência tá ruim:

Chaves consolidou 5 de média, dois a menos que Chris. Pode não parecer grande coisa, mas os palhaços davam três de média no horário...

E vejam só a relação poe número de indivíduos (tirando a globo)

TOP 5 em número de indivíduos (fora Globo)

1. SBT/ CONEXÃO REPÓRTER 916.000

2. RECORD/ VIDAS EM JOGO 905.000

3. SBT/ A PRAÇA É NOSSA 856.000

4. SBT/ RAVEN 656.000

5. SBT/ CHAVES TARDE 620.000

Me deu uma alegria :s_success:

Vendo por esse lado, Ramonchito, até que é animador.

Mas ainda acho que Chaves tem potencial de conseguir mais pontos na média, é só o SBT tomar algumas providências (como trocar de horário e aumentar a divulgação).

Também acho ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...