Ir para conteúdo

Audiência dos semelhantes - Média e Real-Time


Victor235

Recommended Posts

Pessoal, com certeza o IBOPE é manipulado. É fato isso, como é possível num dia ter uma ÓTIMA audiência e nos outros terem baixa!?

Eu deixei de acreditar nessa droga depois deste fato.

Realmente, principalmente quando a Globo esta passando alguma novela ou miniserie, ai ocorre muita manipulação no IBOPE, sem outro instituto para a mediçao de audiencia (Já que os resultados desse são virados pro lado do karalho) temos que nos contentar com a manipulação da Rede Globo, a alguns anos o povo ta percebendo isso então as vezes eles tentam dar um despistada mas é claro sempre favorecendo a Globo de mer**

Link para o comentário
  • Respostas 261
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    63

  • Don_aCHiles

    39

  • JoãoNeto RGB

    26

  • Kvint

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Todos nós sabemos que a Globo controla o IBOPE.Uma vez eu vi uma reportagem sobre isso,não me lembro em qual canal.O mundo está se acabando aos poucos com tantas mentiras,falsidade e outras coisas (mas isso ninguém percebe).

Link para o comentário

mer**, ficamos em 4º de novo :angryl:

Todos nós sabemos que a Globo controla o IBOPE.Uma vez eu vi uma reportagem sobre isso,não me lembro em qual canal.O mundo está se acabando aos poucos com tantas mentiras,falsidade e outras coisas (mas isso ninguém percebe).

A Globo manda em tudo no Brasil, na seleção brasileira que manda não é a CBF e sim a Globo :closedeyes:

Link para o comentário

Enquanto todos pensam que os pontos do Ibope não são reais menos Luiza que está no Canadá eu penso que são reais sim. Infelizmente temos que aceitar que a volta dos semelhantes não está rendendo bons índices de audiência.

Vamos deixar a paixão dar lugar a razão, porque no dia que sair do ar muitos vão chiar dizendo que CH saiu dando ótimos índices de audiência...

Link para o comentário

Vai ter semelhantes hoje? Preferia que fosse apenas de Segunda à Sexta, pra dar uma "economizada". :s_success:

Link para o comentário

Vai ter semelhantes hoje? Preferia que fosse apenas de Segunda à Sexta, pra dar uma "economizada". :s_success:

olha Nem sei, mas só forem exibir acho que vai ser 1 ou 2 .

Editado por João Del Ocho
Link para o comentário

olha Nem sei, mas só forem exibir acho que vai ser 1 ou 2 .

Já que tiraram o da 20:30, só tem os da 19:00 agora, então se passar acho que vai ser um...

Link para o comentário

Já que tiraram o da 20:30, só tem os da 19:00 agora, então se passar acho que vai ser um...

É Mesmo acabei de Ver no Site do SBT . :unsure2:

Link para o comentário

Sobre o IBOPE, realmente nem dá pra confiar muito num sistema que mede a audiência em poquíssimas casas, e só do estado de São Paulo. Eu acredito que os dados sejam verdadeiros, porém não representam a verdadeira audiência, para isso teriam que ser feitos os dados do país todo e em todos os aparelhos (o que talvez nunca aconteça).

Além disso, tem gente que assiste o SBT pela SKY (ou outra TV a cabo). Já a Globo não pega na SKY em muitas cidades.

E ainda: toda emissora tem seu momento de audiência baixa:

12h43: Globo 11.1 - SBT 5.0 - Record 1.6 - Cultura: 1.5

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...