Ir para conteúdo

Episódios Semelhantes de Chaves - Opinião - Explicações #1


Gustavo-CH

Recommended Posts

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/17/episodios-semelhantes-de-chaves-opiniao-explicacoes-1

Neste post, eu dei a minha opinião e expliquei algumas coisas de ambos episódios: "Seu Romão - O primo de Seu Madruga" e "Dando leite para os gatos no restaurante".

O que acharam? ^^

Link para o comentário

Boa coluna, mas o nome dele não seria "Seu Román"? :ponder:

Acho que virou Seu Romão na dublagem por causa da forma como a Helena Samara falou:

"- Foi o seu Romão!"

Podiam ter deixado Madroga mesmo ou senão Seu Romã, como se fosse da fruta romã.

Link para o comentário

Parabéns, Gustavo, gostei muito de seu post :aplausos:

Estou louco pra ver sobre os outros episódios também

Link para o comentário

Como eu disse num outro tópico e no MSN

Parabéns, os textos estão ótimos

Mas seria melhor se fosse feito um post pra cada episódio

Link para o comentário

Isso do Ramon está doente não é confirmado. Muitos atores das séries sempre dizem que ele chegava atrasado pra gravar e acabava ficando de fora alguns episódios.

Link para o comentário

Isso do Ramon está doente não é confirmado. Muitos atores das séries sempre dizem que ele chegava atrasado pra gravar e acabava ficando de fora alguns episódios.

Wow, dessa eu não sabia :blink:

Link para o comentário

Isso do Ramon está doente não é confirmado. Muitos atores das séries sempre dizem que ele chegava atrasado pra gravar e acabava ficando de fora alguns episódios.

Falou-se a voz da sabedoria. Isso mesmo, Ricochete. E agora finalmente você vai poder provar o do Terninho Branco do Quico se o SBT exibir tudo o que tem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...