Ir para conteúdo

O FESTIVAL DA BURRICE (1974)


Valette

Recommended Posts

Melchior CH
Em 17/04/2024 às 21:49, Chapolin disse:

Exceto pelo sinuca, eu concordo com o resto.

Essa da sinuca de 79 confesso que nunca assisti.

Mas é impossível ser melhor que a versão de 75, que considero um dos melhores episódios da temporada.

Link para o comentário
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    10

  • Melchior CH

    9

  • Conde Fox Terrier

    8

  • Don_aCHiles

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
3 horas atrás, Chapolin disse:

Aliás, acabei esquecendo de citar que provavelmente eu fui o "culpado" do assunto do tópico mudar para os remakes de 79 :lol:

Resumindo caso alguém não leu o meu post e caiu de paraquedas. Foi um comentário falando sobre o "Festival da Burrice" tá na lista de piores episódios de Chaves lá do canal "Vila do Chaves" e o remake "Santa Ignorância" (1979) que é um dos piores não tá no lugar, por provavelmente algum saudosismo por aqueles que só assistiram CH no SBT.

Olha, falei na zoeira mesmo. Isso de desviar assuntos é comum em qualquer lugar e aqui no fórum não é diferente. 

Eu vi esse post seu, mas já faz algumas semanas. E por falar nele..... 

A galera que acompanha o Vila do Chaves, por serem muita gente é esse povo que só viu chaves no SBT mesmo. 

O que mais tem lá é gente inaltecendo a dublagem maga e reclamando da falta de exibições no SBT, até hoje tem gente que põe a culpa no Silvio Santos pelas séries não serem mais exibidas na TV. :duh:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Eu acho a versão de 75 muito melhor apesar do final não ser lá essas coisas.

Pelo visto o SBT também não gosta do final, apagaram o resto da dublagem :muttley:.

Link para o comentário
Conde Fox Terrier
12 horas atrás, Chapolin disse:

Isso me lembrou um comentário no YT que fizeram pro episódio "O Encontro do Século" (1980), dizendo que como o Sílvio é judeu, foi por isso que ele não comprou o episódio :lol: :rindo:Era algo mais ou menos assim o comentário.

Eu sei que o SBT não ligou pra isso e comprou logo todo o PCH, mas não quiseram dublar

  • Haha 1
Link para o comentário
9 horas atrás, Conde Fox Terrier disse:

Eu sei que o SBT não ligou pra isso e comprou logo todo o PCH, mas não quiseram dublar

O SBT não comprou todo o programa Chespirito, só se você considerar que aqueles episódios que foram dublados pela Herbert Richers vieram com todos os episódios dos anos 80 o que eu não creio...

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Conde Fox Terrier
2 horas atrás, gustavo lins disse:

O SBT não comprou todo o programa Chespirito, só se você considerar que aqueles episódios que foram dublados pela Herbert Richers vieram com todos os episódios dos anos 80 o que eu não creio...

Tá na lista da Ancine

Link para o comentário
18 horas atrás, Conde Fox Terrier disse:

Tá na lista da Ancine

Tá registrado lá a fase dos anos 80?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...