Ir para conteúdo

O FESTIVAL DA BURRICE (1974)


Valette

Recommended Posts

PODE ACREDITAR!!!

Também fiquei muito feliz,falavam tanto nesse episódio,pena que não consegui ver dês do comerço já que o SBT colocou um comercial e quando voltei a Pópis tava de despedindo da Flori nda.

Também percebi isso!

É a mesma da Paty e nesse personagem ela fez a voz da Isaura.Isso me dá mais saudades do Snoopy da dublagem Maga.

Isso sim é aula boa!Todos os alunos falando e contracenando juntos.Além do episódio ser ótimo!

A Elizabeth é esquisita ela ficava toda hora se mechendo.

Também adorei ter bastante gente contracenando na aula... muito gostoso! É mesmo, na Malicha a dubladora fez a voz igual a da Isaura rsrs. Eu comprei recentemente 26 episódio do Snoopy com dublagem Maga, imagem e som ótimos, é emocionante... foi em uma loja online, se tiver interesse...

Link para o comentário
  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    9

  • Don_aCHiles

    7

  • Melchior CH

    7

  • Gabriel Maciel

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também adorei ter bastante gente contracenando na aula... muito gostoso! É mesmo, na Malicha a dubladora fez a voz igual a da Isaura rsrs. Eu comprei recentemente 26 episódio do Snoopy com dublagem Maga, imagem e som ótimos, é emocionante... foi em uma loja online, se tiver interesse...

Sim!!Me diga!Não sei se poderei comprar mais me diga pelo menos.

Link para o comentário

rsrs é o www.vendadeanimes.net (não confunda com vendadeanimes.com, esse é meio mal falado). Escreve SNOOPY no campo de busca... sempre entregaram direitinho e tudo... demora um pouquinho, mas chega

pópis, tinha faltado uma letra no endereço... rs desculpa, já arrumei

Link para o comentário

Também adorei ter bastante gente contracenando na aula... muito gostoso! É mesmo, na Malicha a dubladora fez a voz igual a da Isaura rsrs. Eu comprei recentemente 26 episódio do Snoopy com dublagem Maga, imagem e som ótimos, é emocionante... foi em uma loja online, se tiver interesse...

Pra quem não leu...

As três alunas são dubladas por Leda Figueiró (Malicha), Marcia Gomes (Elizabeth) e Noeli Santisteban (Cândida).

Leda Figueiró é a segunda dubladora da Paty, que é quem mais dublou a personagem e a fez também nos DVDs e na primeira temporada do desenho animado.

No primeiro episódio dublado da Malicha ("Caçando Lagartixas"), onde ela foi chamada de Malu, quem a dublou foi a Cecilia Lemes.

Link para o comentário

Episódio fera! Muito bacana! Elizabeth é uma das coisas mais estranhas que já vi... Deus... uhauhahauhahauhahauhauhauhaa

E que venham mais CHemelhantes!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...