Ir para conteúdo

O FESTIVAL DA BURRICE (1974)


Valette

Recommended Posts

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    9

  • Don_aCHiles

    7

  • Melchior CH

    7

  • Gabriel Maciel

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem, já que ressuscitaram o tópico...

Eu ainda não entendo como que naquele vídeo do canal "Vila do Chaves" colocaram este episódio na lista de piores, ao invés da terceira versão de 79 que além de inferior é um dos piores episódios de Chaves.

Sei que é questão de gosto, mas no caso de CH já percebi que a grande maioria acha melhor o que mais assistiu e aí acaba fazendo injustiças/subestimando certos episódios só porque viu muito pouco ou coisa parecida, o famoso se deixar levar pelo(a) saudosismo/nostalgia :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Melchior CH

É, o foco desse canal é o público mais leigo mesmo, daqueles que se incomodam até se o seu madruga substitui o Quico...

Algumas vezes, ou muitas das vezes, eu prefiro as primeiras versões dos episódios, principalmente se for de 74 que considero a melhor temporada.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Melchior CH Pois é, a sensação que tive ao ver aquele vídeo, foi a que boa parte do público do canal é de gente que só viu CH no SBT :P :lol:

Já mudei de opinião algumas vezes, mas 1974 sempre esteve no meu top 3 de Chaves e Chapolin :s_success:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Melchior CH

Em Chapolin eu não tenho uma temporada favorita. Até 79 que é o ano mais fraco de Chaves, em Chapolin eu gosto.

Link para o comentário
Conde Fox Terrier
1 hora atrás, Chapolin disse:

Bem, já que ressuscitaram o tópico...

Eu ainda não entendo como que naquele vídeo do canal "Vila do Chaves" colocaram este episódio na lista de piores, ao invés da terceira versão de 79 que além de inferior é um dos piores episódios de Chaves.

Sei que é questão de gosto, mas no caso de CH já percebi que a grande maioria acha melhor o que mais assistiu e aí acaba fazendo injustiças/subestimando certos episódios só porque viu muito pouco ou coisa parecida, o famoso se deixar levar pelo(a) saudosismo/nostalgia :ponder:

Mas segundo os FBCH ele é um dos piores episódios e a versão de 79 é bem melhor :vamp:

Link para o comentário

Eu ia até dar uma olhada nesse vídeo do Vila do Chaves, mas quando vi falando que colocaram esse episódio de 74 na lista, desisti...🤦‍♂️

  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 31/03/2024 às 22:56, Пауло Витор disse:

Se o SBT não ficasse com essa palhaçada de "Perdidos" e "Semelhantes" ainda na década de 80, duvido que algum remake de 1979 superaria os originais pra esse pessoal mais "leigo".

Sim, são raríssimos os casos de algum remake de 79 ganhar do original ou de algum remake anterior.

Em 31/03/2024 às 23:02, Conde Fox Terrier disse:

Tava vendo um reel do insta, os cara dizendo que Na ponta dos pés é melhor que os insetos do Chaves ahahhahahahahahahahha. Um lúcido ainda disse a verdade

"Me lleva el chanfle", aí é muito saudosismo mesmo, nossa :tonguemad:

Pior que o "Na Ponta dos pés" sofre do remake que até tem coisa inédita em relação ao original, mas que mesmo assim perde feio pra ele :lol: :muttley:

Claro que vai ter quem prefira sim o "Na Ponta dos pés", mas quando se trata de um saudosista/só assistiu pelo SBT, fica difícil de acreditar nisso -_-

Em 01/04/2024 às 01:35, Jaciinto disse:

Eu ia até dar uma olhada nesse vídeo do Vila do Chaves, mas quando vi falando que colocaram esse episódio de 74 na lista, desisti...🤦‍♂️

Depois de ver esse vídeo, eu não vi nem o de melhores episódios.

 

---------------------------------------------

Se eu criasse um canal falando de CH, eu iria ser bastante xingado por esse público que só viu pelo SBT, devido as minhas opiniões "diferentes" das deles :lol: :muttley:

Isso me lembrou, que em uma das partes da saga das vizinhas de 75 que postei no YT, veio um comentário dizendo que não gostou só por causa do "Mazinho" :tonguemad: Sei que foi um erro da Maga isso aí, mas não gostar só por isso, aí não. Provavelmente acostumado com o "Madruguinha" da versão de 78.

Editado por Chapolin
  • Curtir 2
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
9 minutos atrás, Chapolin disse:

Isso me lembrou, que em uma das partes da saga das vizinhas de 75 que postei no YT, veio um comentário dizendo que não gostou só por causa do "Mazinho" :tonguemad: Sei que foi um erro da Maga isso aí, mas não gostar só por isso, aí não. Provavelmente acostumado com o "Madruguinha" da versão de 78.

Pode me julgar, mas eu gostei do Mazinho que a Maga colocou ali. 😅

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Marcelo Jungbluth disse:

Pode me julgar, mas eu gostei do Mazinho que a Maga colocou ali. 😅

[2]

Apesar de ter sido erro da Maga, não achei ruim, ficou até engraçado o jeito que a Glória chama ele assim :lol: :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Melchior CH
21 minutos atrás, Chapolin disse:

Sim, são raríssimos os casos de algum remake de 79 ganhar do original ou de algum remake anterior.

Em Chaves não tem nenhum...

Em Chapolin eu prefiro o "Aqui quem canta de galo, sou eu!" do que a versão de 75.

No geral, a temporada de 79 em Chapolin continuou boa.

Link para o comentário
Conde Fox Terrier
Agora, Melchior CH disse:

Em Chaves não tem nenhum...

Em Chapolin eu prefiro o "Aqui quem canta de galo, sou eu!" do que a versão de 75.

No geral, a temporada de 79 em Chapolin continuou boa.

Talvez a fonte dos desejos de 79 seja melhor que a de 75

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...