Ir para conteúdo

O CONTRARREGRA DESREGRADO / O MISTÉRIO DOS PEIXINHOS


Tony Nelson

Recommended Posts

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Jinn

    13

  • LuisEnrique

    10

  • Alan1509

    8

  • Don_aCHiles

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que vai ser a única vez que o SBT vai exibir de novo esse episódio...

Pode ter ctz que as associações de defesa de animais vão falar do "Seu Madruga matando o gato" :/

Pensei nisso

Embora faz parte da história, não precisava fingir matar o gato

Alguém pode me dizer a situação dos episódios de hoje (incluindo a esquete): perdido desde __ ou inédito? Obrigado.

Link para o comentário

Alguém pode me dizer a situação dos episódios de hoje (incluindo a esquete): perdido desde __ ou inédito? Obrigado.

Eu acho que era inédito, pois ninguém disse ter visto esse episódio anos atrás (até agora)

Link para o comentário

O Beterraba se equivocou-se então ao dizer que esse episódio era do lote de 92, aliás Beterraba, aonde você tirou essa notícia ?

Link para o comentário

Se referiu a qual?

E esse tópico é sobre qual episódio? :P

No título do tópico, eu li "O CONTRARREGRA DESGRAÇADO" :muttley:

Link para o comentário
María Antonieta está lindissima nesta esquete!

Eu sabia que iam dizer isso!<_<

Pode ter ctz que as associações de defesa de animais vão falar do "Seu Madruga matando o gato" :/

Também penso o mesmo.

Esse episódio no todo é bom,menos o final.

Alias pensei q tinha sido nesse episódio no qual ocorre aquele erro de gravação em que Seu Madruga joga o chapeu no chão mas acaba caindo dentro da casa da Dona Florinda.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Alias pensei q tinha sido nesse episódio no qual ocorre aquele erro de gravação em que Seu Madruga joga o chapeu no chão mas acaba caindo dentro da casa da Dona Florinda.

Eu acho que esse erro é no episódio "A Chrimóia", de 1973. Já vi essa cena no YouTube, e realmente eles fizeram um improviso que deixou a cena bem mais engraçada :rindo:

Link para o comentário

María Antonieta está lindissima nesta esquete!

Pois é, tá muito bonita nos seus último meses de gravidez.

Que pena que houve um corte na esquete, e a imagem não está boa, com alguns riscos.

Adorei tanto o episódio como a esquete

Te amo SBT. ^^ :P

Link para o comentário

Fala sério, é asquerosa a cena do Seu Madruga limpando a espada depois de matar o gato... e ainda faz pose de vitorioso, CHaves e Chiquinha comemoram... um nojo, acho que esse episódio poderia muito bem não ter passado. Além de ser o semelhante mais semelhante de todos até agora, é bem parecido com a outra versão.

Eu adoro animais e a cena é ridícula mesmo... esse se passar de novo eu troco de canal... Andy já havia me alertado desse episódio anos atrás...

Sem contar que o Chaves sabe que Seu Madruga vai matar o gato e não diz nada, mesmo sendo ele que comia os peixes. Aliás, os animais sempre são tratados como lixo nas séries CH, parece que Chespirito não gostava muito de animais.

Link para o comentário

Esse semelhante é o mais "adulto" que estreou até agora, aquela cena do Seu Madruga matando o gato é de assustar qualquer criança

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...