Ir para conteúdo

O CONTRARREGRA DESREGRADO / O MISTÉRIO DOS PEIXINHOS


Tony Nelson

Recommended Posts

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Jinn

    13

  • LuisEnrique

    10

  • Alan1509

    8

  • Don_aCHiles

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Concordo, seria bem mais engraçado (mas muitos pensariam que o gato "matou" o Seu Madruga :dry:)

Isso se resolve facilmente mostrando o seu madruga com ataduras na cena seguinte, dizendo que o gato fugiu depois de ter arranhado ele todo. (o que dá o gancho para a parte onde os peixes continuam desaparecendo...)

Link para o comentário

Seria mais cômico ele cair morto, ou bastante machucado na frente da própria filha?

Igual ao episódio "O Belo adormecido", não?

Link para o comentário

Pessoal, vocês estão fazendo esse caso todo só porque o Seu Madruga usou a Tessaiga espada no gato? Pensei que todos iam ficar contentes com mais um semelhante. :blink:

Tá certo que foi meio pesado, mas não é pra tanto. Gostei bastante da esquete, apesar de não ter visto o começo, agora tem mais chances de exibir mais esquetes de Chespirito.

A Maria Antonieta estava lida mesmo, muito gata, quase me apaixonei. :wub:

Link para o comentário

Pessoal, vocês estão fazendo esse caso todo só porque o Seu Madruga usou a Tessaiga espada no gato? Pensei que todos iam ficar contentes com mais um semelhante. :blink:

Tá certo que foi meio pesado, mas não é pra tanto. Gostei bastante da esquete, apesar de não ter visto o começo, agora tem mais chances de exibir mais esquetes de Chespirito.

A Maria Antonieta estava lida mesmo, muito gata, quase me apaixonei. :wub:

Concordo, em vez de ficarem feliz como eu por passar esse episódio ficam dizendo que ele é pesado, que idiotice acho que não viram os de 72 pra falar isso

Link para o comentário

Realmente a enquete foi muito engraçada, o Chespirito com toda aquela falança dele e ele com medo de ser liquidado pelo Carlos e pelo Ramon. Bem engraçado.

Link para o comentário

Seria mais cômico ele cair morto, ou bastante machucado na frente da própria filha?

Você está fazendo caso... =P

E pelo jeito você não entende nada dos roteiros do Chespirito. Em várias situações os personagens caem no chão, enganando quem está em volta (até mesmo a Chiquinha desmaia no episódio das lagartixas e o Seu Madruga acha que ela morreu, e isso se repete outras vezes no nesse e em outros episódios).

Você acha que isso é pesado? Vá ver malhação!

Repito: Pesado é matar o gato. Isso sim foi um ato covarde (do Seu Madruga, e do roteiro).

Mas não desmerece o episódio como um todo, entretanto.

Link para o comentário

1) Eu nunca disse que não gosto desse episódio, eu só disse que achei o final apelativo.

2) Em nenhum momento eu disse que Chaves é um programa infantil. O que eu achei ruim foi o Seu Madruga, um homem bom (apesar de ser bastante estressado), matar um animal que não fez nada, e mesmo se tivesse feito, não teria feito nada mais do que agir por instinto natural por não ter capacidade racional o suficiente pra sentir compaixão dos peixinhos. Mesmo se tivesse sido outro personagem da série, seria apelativo demais também, porque nenhum personagem de Chaves é tão sem caráter a ponto de fazer uma coisa dessas.

Porra, Chespirito! -q

Link para o comentário

1) Eu nunca disse que não gosto desse episódio, eu só disse que achei o final apelativo.

2) Em nenhum momento eu disse que Chaves é um programa infantil. O que eu achei ruim foi o Seu Madruga, um homem bom (apesar de ser bastante estressado), matar um animal que não fez nada, e mesmo se tivesse feito, não teria feito nada mais do que agir por instinto natural por não ter capacidade racional o suficiente pra sentir compaixão dos peixinhos. Mesmo se tivesse sido outro personagem da série, seria apelativo demais também, porque nenhum personagem de Chaves é tão sem caráter a ponto de fazer uma coisa dessas.

Porra, Chespirito! -q

Concordo.

O episódio não deixa de ser bom por conta disso.

Mas que ha outras soluções, ha.

Link para o comentário

1) Eu nunca disse que não gosto desse episódio, eu só disse que achei o final apelativo.

2) Em nenhum momento eu disse que Chaves é um programa infantil. O que eu achei ruim foi o Seu Madruga, um homem bom (apesar de ser bastante estressado), matar um animal que não fez nada, e mesmo se tivesse feito, não teria feito nada mais do que agir por instinto natural por não ter capacidade racional o suficiente pra sentir compaixão dos peixinhos. Mesmo se tivesse sido outro personagem da série, seria apelativo demais também, porque nenhum personagem de Chaves é tão sem caráter a ponto de fazer uma coisa dessas.

Porra, Chespirito! -q

Eu concordo com isso mais na verdade eu falei isso pro cara que disse que se passasse esse episódio trocaria de canal. também não é pra tanto.

Link para o comentário

Concordo.

O episódio não deixa de ser bom por conta disso.

Mas que ha outras soluções, ha.

Exato. Na versão de 1979, a Chiquinha não matou o gato, ele foi atropelado por caminhão e logo depois ela chorou de arrependimento.

As diferenças entre esse episódio e o do belo adormecido são:

1) Seu Madruga não morreu, simplesmente ficou achatado. Assim como foi num episódio do Chapolin, que achataram ele mas o Polegar não morreu, na verdade ele logo se recuperou.

2) A cena do Seu Madruga sendo achatada foi engraçada, a do Seu Madruga matando o gato não. Aliás, qual é a graça em matrar um animal inocente, mesmo? Acho que nenhuma, né.

Link para o comentário

Exato. Na versão de 1979, a Chiquinha não matou o gato, ele foi atropelado por caminhão e logo depois ela chorou de arrependimento.

As diferenças entre esse episódio e o do belo adormecido são:

1) Seu Madruga não morreu, simplesmente ficou achatado. Assim como foi num episódio do Chapolin, que achataram ele mas o Polegar não morreu, na verdade ele logo se recuperou.

2) A cena do Seu Madruga sendo achatada foi engraçada, a do Seu Madruga matando o gato não. Aliás, qual é a graça em matrar um animal inocente, mesmo? Acho que nenhuma, né.

Concordo, por isso sugeri outra opção de desfecho para essa cena.

É só ver na página anterior.

Link para o comentário

Concordo com o Cisko e com o Jinn, erro de Chespirito. Seu MAdruga é um bom homem, não vou mais ver esse episódio pra não mudar minha opinião a respeito dele... é como se esse episódio não existisse pra mim.

Seria engraçado sim se o MAdruga aparecesse cheio de ataduras ou machucado... depois ele levantava. O gato não iria fazer pior do que a Dona Florinda faz... ela espanca ele em vários episódios, e as vezes com ajuda do Girafales.... e na frente da filha. É pesado a Chiquinha ver o pai apanhando desse jeito... levar arranhões de um gato não é pesado, até porque o Madruga está com péssimas intenções... pô, colocava uma tampa no aquário (alias, aquario minusculo...)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...