Ir para conteúdo

O CONTRARREGRA DESREGRADO / O MISTÉRIO DOS PEIXINHOS


Tony Nelson

Recommended Posts

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Jinn

    13

  • LuisEnrique

    10

  • Alan1509

    8

  • Don_aCHiles

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seria engraçado sim se o Madruga aparecesse cheio de ataduras ou machucado... depois ele levantava. O gato não iria fazer pior do que a Dona Florinda faz... ela espanca ele em vários episódios, e as vezes com ajuda do Girafales.... e na frente da filha. É pesado a Chiquinha ver o pai apanhando desse jeito... levar arranhões de um gato não é pesado, até porque o Madruga está com péssimas intenções...

Bem lembrado.

Link para o comentário

Tem gente que não percebe que isso é um programa de humor... Ninguém deve levar à sério isso.

Se Chespirito não gostasse de animais não faria aquele episódio em que a Chiquinha canta uma música em homenagem aos cães (animais). Pra mim isso não devia ser levado a sério...

Link para o comentário
Se Chespirito não gostasse de animais não faria aquele episódio em que a Chiquinha canta uma música em homenagem aos cães (animais). Pra mim isso não devia ser levado a sério...

Tanto é, que anos mais tarde ele amenizou o final desse episódio na 2ª versão.

Link para o comentário

O que eu não entendi foi a parte que a chiquinha falou pro chaves que a torta era de feijao não de ostra,Por acaso existe torta de feijão? :twitch:

O MAGA não traduziu direito...

"Torta", no México, é tipo sanduíche... E, como são muito pobres, não me admiraria vê-los comendo torta com feijão no meio.

Link para o comentário
Se Chespirito não gostasse de animais não faria aquele episódio em que a Chiquinha canta uma música em homenagem aos cães (animais).

E a musica ficou uma mer** :P

Link para o comentário

Fala sério, é asquerosa a cena do Seu Madruga limpando a espada depois de matar o gato... e ainda faz pose de vitorioso, Chaves e Chiquinha comemoram... um nojo, acho que esse episódio poderia muito bem não ter passado. Além de ser o semelhante mais semelhante de todos até agora, é bem parecido com a outra versão.

Eu adoro animais e a cena é ridícula mesmo... esse se passar de novo eu troco de canal... Andy já havia me alertado desse episódio anos atrás...

Sem contar que o Chaves sabe que Seu Madruga vai matar o gato e não diz nada, mesmo sendo ele que comia os peixes. Aliás, os animais sempre são tratados como lixo nas séries CH, parece que Chespirito não gostava muito de animais.

Exato. Claro que matar o gato fazia parte da história (já que o episódio inteiro se baseou nisso), mas sair como fodão de ter matado o gato foi um deslize do episódio. Poderia ter ficado sem...

Gosto muito MESMO de Chaves, e as vezes eu entendo o lado do SBT de ter 'escondido' por tanto tempo alguns episódios, já que, pro público geral, Chaves é um programa infantil. Esconder "a morte do gato", "que o espiritismo (sessão espírita) é bobagem" ou a cena do Chaves lambendo um ferro quente é sim um desrespeito aos fãs, mas evita processos pra eles :/

Fã que é fã do Chaves sabe que o programa não é 100% Infantil, e sabe que o humor não deve ser levado a sério. Mas vocês conhecem o que os jornalistas adoram fazer com programas que fazem sucesso né... :unsure2: :triste:

De qualquer jeito, que venham mais raridades!

Link para o comentário

O Homor não deve ser levado a sério, ué não é humor :headscratch: Chespirito sempre falou que a inteção dele não era fazer um programa infantil. Talvez a cena do gato foi um pouco forte mais não tira o mérito do episódio, acho que tem muito fã que só fala no lado negativo dos episódios em vez de comemorar essas raridades.

Link para o comentário
Professor Baratinha

No começo das séries era tudo muito difuso, e acabou escapando essa cena politicamente incorreta, que não tem nada demais.

Link para o comentário

Caraca, não acredito que vocês não sabiam que o Seu Madruga matava o gato nesse episódio!!!!!

Episódio conhecido desde 2005, tanto quando foi disponível para download na versão legendada, bem como, quando saiu no primeiro DVD daquele ano pela Amazonas Filmes...

Eu desci a lenha na minha coluna daquele ano (antes mesmo de ter sido lançado em DVD no Brasil).

http://sambariocarnaval.com/colunasturmach/col_andy16.html

Link para o comentário

Nossa, só pq o Seu Madruga mata o gato, vcs não gostaram do epi.? só achei estranho a Dona Florinda não espancar ele por isso rsrsrsrs :P

Mais eu achei que o epi., e a esquete (que o SBT FDP cortou) são muito bons ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Professor Inventivo
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    5. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...