Ir para conteúdo

O CONTRARREGRA DESREGRADO / O MISTÉRIO DOS PEIXINHOS


Tony Nelson

Recommended Posts

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Jinn

    13

  • LuisEnrique

    10

  • Alan1509

    8

  • Don_aCHiles

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caraca, não acredito que vocês não sabiam que o Seu Madruga matava o gato nesse episódio!!!!!

Episódio conhecido desde 2005, tanto quando foi disponível para download na versão legendada, bem como, quando saiu no primeiro DVD daquele ano pela Amazonas Filmes...

Eu desci a lenha na minha coluna daquele ano (antes mesmo de ter sido lançado em DVD no Brasil).

http://sambariocarnaval.com/colunasturmach/col_andy16.html

"Pois bem, esse final deu polêmica no FUCH, e com razão o SBT jamais exibiria essa versão!" - Irônico.

Link para o comentário

"Pois bem, esse final deu polêmica no FUCH, e com razão o SBT jamais exibiria essa versão!"

Isso me lembrou aquele usuário, o Mitsu e mais alguma coisa, ele sempre disse que era os próprios fãs que inventavam algumas barreiras.

Link para o comentário

Caraca, não acredito que vocês não sabiam que o Seu Madruga matava o gato nesse episódio!!!!!

Episódio conhecido desde 2005, tanto quando foi disponível para download na versão legendada, bem como, quando saiu no primeiro DVD daquele ano pela Amazonas Filmes...

Eu desci a lenha na minha coluna daquele ano (antes mesmo de ter sido lançado em DVD no Brasil).

http://sambariocarnaval.com/colunasturmach/col_andy16.html

Eu já conhecia, sim. Ganhei o box 1 no Natal de 2005. Mas na época eu tinha 12 anos, daí eu nem liguei muito pro final do episódio.

Link para o comentário

Eu ja tinha visto a versão em espanhol desse ep então o susto foi menor quando vi a versao dublada :ruim_tv:

Mas nem por isso deixa de ser um bom ep , mas poderia ser menos apelativo o final =/

Link para o comentário

Comcordo com o Cisko, Jinn e LuisEnrique por tudo que disseram na página 4.

O que eu não entendi foi a parte que a chiquinha falou pro chaves que a torta era de feijao não de ostra,Por acaso existe torta de feijão? :twitch:

kkkk, é mesmo, erro na dublagem [acho eu].

O Contrarregra Desregrado / O Mistério dos Peixinhos

http://www.megaupload.com/?d=SRNTEDJT

:legal_tv:

Valeu BauerBR pelo episódio, este pra mim foi o 2º melhor de hoje.

como assim cortou o sketch??? Só notei um micro-corte por conta de um problema de áudio.

Eu achei o corte um pouco grande, antes da parte em que Chespirito chega pra reclamar com os atores, porque eles moveram a cama, só que o SBT cortou a parte em que eles movem a cama.

Link para o comentário

É porque eles não viram os de 72 :assobiando:

Nenhum episódio de 72 é pesado. Certamente está se referindo ao episódio do Carpinteiro. Quem pensa assim certamente nunca deve ter visto mestres do humor como O Gordo e O Magro ou Os Três Patetas, ou ainda Os Trapalhões. Um pouco de pancadaria estilo pastelão não faz mal a ninguém.

O episódio dos Peixinhos é o único em todo a série que eu não gosto e já disse várias vezes. O pior é ver Chaves e Chiquinha comemorarem o fato de Seu Madruga matar o gato. Quem é criança dificilmente vai se impressionar, pois não é uma violência visual, o que é violenta é a sugestão. Eu gosto de humor negro, se fosse em desenhos como South Park, Os Simpsons ou Uma Família da Pesada, ficaria legal, mas é uma coisa não se encaixa no Chaves.

Link para o comentário

Nenhum episódio de 72 é pesado. Certamente está se referindo ao episódio do Carpinteiro. Quem pensa assim certamente nunca deve ter visto mestres do humor como O Gordo e O Magro ou Os Três Patetas, ou ainda Os Trapalhões. Um pouco de pancadaria estilo pastelão não faz mal a ninguém.

O episódio dos Peixinhos é o único em todo a série que eu não gosto e já disse várias vezes. O pior é ver Chaves e Chiquinha comemorarem o fato de Seu Madruga matar o gato. Quem é criança dificilmente vai se impressionar, pois não é uma violência visual, o que é violenta é a sugestão. Eu gosto de humor negro, se fosse em desenhos como South Park, Os Simpsons ou Uma Família da Pesada, ficaria legal, mas é uma coisa não se encaixa no Chaves.

1- É sim, e não me refiro a apenas a o do carpinteiro, tem outros como por exemplo: "Novas Vizinhas", já que naquela época o programa não era destinado a adultos. Gosto muito dessas séries que você citou, e também não acho nada demais um pouco de pancadaria estilo pastelão, quem acha que é problema são as emissoras. :joinha:

2- Também acho isso.

Link para o comentário

O próprio chaves leva uma sova de um gato no episódio da invisibilidade e ninguém reclama.

Por que então o fato do seu madruga PERDER uma luta com um GATO seria pesado?

É mais cômico do que pesado.

[2]

As pessoas se esquecem de que o Chaves não era um programa destinado às crianças. E, pelo amor de Deus, não aparece nenhuma cena pesada. Vocês estão subestimando as crianças de hoje em dia. Gato morto não pode, mas cenas de sexo, entre outras coisas muito piores que há na TV relativo ao "humor" pode??

KKKKKKK ,essa foi boa xP

Boa mesmo. O roteiro não é lá essa coisa toda, mas é bem melhor que a versão de 79. Seu Madruga forever! :reverencia:

Link para o comentário

Boa mesmo. O roteiro não é lá essa coisa toda, mas é bem melhor que a versão de 79. Seu Madruga forever! :reverencia:

Com o seu madruga todo ep fica mais engraçado e genial

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Quanta discussão... também nao há a necessidade de linchar o ep, já que ja sabiam que no começo nao era destinado ao publico infanil as series.

Acho que vai ser a única vez que o SBT vai exibir de novo esse episódio...

Pode ter ctz que as associações de defesa de animais vão falar do "Seu Madruga matando o gato" :/

Impossível. se fosse assim, o "Espiritos zombeteiros" ja deveria ter saido faz tempo. E também, já deveria sair de circulação o ep. de todo mundo. Só se aparecesse o madruga guerriando com o gato, AI SIM teriam motivos de tirar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...