Ir para conteúdo

Frases/Momentos engraçados e inéditos nos episódios semelhantes


Chandler

Recommended Posts

A primeira parte da saga dos refrescos de 1974 e Seu Madruga Sapateiro de 1973.

Episódios que marcaram muito pra mim, principalmente pela dublagem antiga que eu acho sensacional.

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    8

  • Bruce Dubber

    7

  • Usagi White

    6

  • Victor235

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguns efeitos especiais num dos episodios da Corneta paralisadora também foram ótimos.Aquele com Maria Anthonieta e que o ex-noivo queria se vingar jogando uma pedra no Ramon Valdez.

Link para o comentário

Nhonho - Presente professor Presente. Desculpe ter me atrasado é que esse senhor me trouxe andando invés de me trazer de metrô

Seu Madruga - Porque o metrô tem limite de carga.

Eu ainda prefiro o clássico "É que no metrô não deixam entrar canoa" acompanhado da escandalosa risada do Godinez :muttley:

Epiquissimo. Acho que o Chespirito foi de improviso, ein.. :P

Talvez tenha sido no improviso mesmo... Mas na(s) versão(ões) dos anos 80, ele recita o mesmo discurso...

Link para o comentário

Talvez tenha sido no improviso mesmo... Mas na(s) versão(ões) dos anos 80, ele recita o mesmo discurso...

Será que alguem não pode ter usado uma placa ou cartaz pra ajudar?

Link para o comentário

Será que alguem não pode ter usado uma placa ou cartaz pra ajudar?

Acho que na época já existia o telepronter :D

Esqueci de uma das cenas mas magnificar que eu achei nesses episódios recentes de Chapolin que passou, Chapolin mostrando como Florinda deve fazer biquinho e eles quase se beijam. XD Eu adoro essas cenas.

Link para o comentário

Acho que na época já existia o telepronter :D

Esqueci de uma das cenas mas magnificar que eu achei nesses episódios recentes de Chapolin que passou, Chapolin mostrando como Florinda deve fazer biquinho e eles quase se beijam. XD Eu adoro essas cenas.

"Sabe como uivam os lobos"?

:muttley:

Link para o comentário

"Sabe como uivam os lobos"?

:muttley:

Vc me fez lembrar do epísódio "O lobisomem", Ramon Valdez estava assustador nele. O pessoal que tinha medo do "O Abobinavel homem das neves" não conheceu esse Lobisomem do Ramon.

Link para o comentário

Vc me fez lembrar do epísódio "O lobisomem", Ramon Valdez estava assustador nele. O pessoal que tinha medo do "O Abobinavel homem das neves" não conheceu esse Lobisomem do Ramon.

Por falar em Abominevel Homem das Naves, aquela musica quando o Yeti aparece la fora, é meio... ridicula :P

Link para o comentário

Em "O Primo do Seu Madruga", ficou muito zoada a cena em que a Bruxa do 71 desfila para o Seu Román, ao som da trilha do "Aqui Agora" :lol:

Ponto para a dublagem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...