Ir para conteúdo

Frases/Momentos engraçados e inéditos nos episódios semelhantes


Chandler

Recommended Posts

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    8

  • Bruce Dubber

    7

  • Usagi White

    6

  • Victor235

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ebre[Carlos]: Mas eu sei que Roxana te quer, não te lembras do dia de Narizano? Digo São Sirano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito foda.

Link para o comentário

Os dois episódios com as melhores piadas foram "O Festival de burrices" e "O Banho do Chaves" :lol:

Link para o comentário

"É perigoso Cyrano cair e usarem seu nariz como pau de sebo"

"Não sabe o significado do vocábolo poliglota?

- Não sei nem ao menos o significado do vcábulo vocábulo"

Link para o comentário

kkkk, muito foda esse momento:

- Chaves: "Kiko, você tá melhor?"

- Quico: "Sim, eu até estava te esperando pra brincar comigo".

- Chaves: "Hummm, e zás, zás, vamos brincar de quê?"

- Quico: "Bem, chega um pouquinho mais perto pra gente conversar" *Quico com o martelo na mão*

RI LITRO NESSA CENA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Chespirito em: o contra-regra

"Se quando eu contar até três não me disserem quem moveu essa cama, eu aviso que vou me queixar com o delegado do ramo da cenografia, seção quarenta e nove, sindicato único de trabalhadores de teatro e similares. E este comunicará o nosso secretário geral, que comunicará ao caso do tribunal, que determinará com o aval de toda a indústria, apoiado por todos os operários, empregados, camponeses e demais trabalhadores do país, com o apoio em forma de solidariedade nacional que (dois pontos, abre aspas) evitará entre outras coisas, que lucata possa exportar o nível necessário, que irá suprir a República do Paquistão, que está contando com o apoio de países como Japão, China, Conchinchina, e declarará , imediatamente, determinado o conflito, sendo que nós que contamos com o apoio do Paraguai, do Uruguai e todos os outros países por aí, não podemos impedir de nenhuma maneira, que intervenham os Estados Unidos, a Rússia, em conflito com os demais países da Europa, Ásia, África e Oceania para levar o mundo a um golpe."

:P

Link para o comentário

Clark como vc conseguiu decorar tudo isso?

Esqueceram de alguns do Chapolin,como "Eu vou ver se tem lá na geladeira!" :P

Também acho ótimo aquela cena do Chaves recitando o "Cão arrependido" com a Chiquinha cantando na primeira versão da festa da boa vizinhança.

O que me deu raiva nesse episódio é o seu madruga toda hora bravo tirando o pacote de batatas do chavinho.Ç_Ç

Link para o comentário

como vc conseguiu decorar tudo isso?

Tenho ótima memória :P

Tô brincando, eu copiei dessa imagem:

255730_525130604189467_124901719_n.jpg

Link para o comentário

Chespirito em: o contra-regra

"Se quando eu contar até três não me disserem quem moveu essa cama, eu aviso que vou me queixar com o delegado do ramo da cenografia, seção quarenta e nove, sindicato único de trabalhadores de teatro e similares. E este comunicará o nosso secretário geral, que comunicará ao caso do tribunal, que determinará com o aval de toda a indústria, apoiado por todos os operários, empregados, camponeses e demais trabalhadores do país, com o apoio em forma de solidariedade nacional que (dois pontos, abre aspas) evitará entre outras coisas, que lucata possa exportar o nível necessário, que irá suprir a República do Paquistão, que está contando com o apoio de países como Japão, China, Conchinchina, e declarará , imediatamente, determinado o conflito, sendo que nós que contamos com o apoio do Paraguai, do Uruguai e todos os outros países por aí, não podemos impedir de nenhuma maneira, que intervenham os Estados Unidos, a Rússia, em conflito com os demais países da Europa, Ásia, África e Oceania para levar o mundo a um golpe."

:P

Epiquissimo. Acho que o Chespirito foi de improviso, ein.. :P

Link para o comentário

Deve ter sido improviso sim. Assim como em ''O discurso'' do Doutor Chapatin, do mesmo ano.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...