Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload


Lucas de Brito

Recommended Posts

Já faz uma semana que estou tentando acessar o Mega pelo meu Firefox, só fica girando as engrenagens eternamente e não entra, com o Chrome vai normalmente.

Atualizei minha raposa para a última versão... mas o erro persiste exclusivamente com o Mega.

Link para o comentário
  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    29

  • Marcos Albino

    28

  • JoelJunior15

    26

  • Don_aCHiles

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso parece uma maldição, aqui comigo por exemplo eu abro no Chrome normal, já no Firefox quando clico em Download aparece uma mensagem idiota, que já tentei de tudo e não consegui resolver de jeito nenhum.

Link para o comentário

Aqui também não tou conseguindo pelo Firefox, tive que baixar o chrome só pra isso mesmo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
Kim Dotcom não é mais o chefe do Mega
olhard_zpscf0e4e26.jpg
Por Redação Olhar Digital - em 04/09/2013 às 12h40

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=318369
kim dotcom
(Foto: Reprodução)

O programador alemão Kim Dotcom não comanda mais o Mega. Desde 29 de agosto, ele deixou a liderança do site de compartilhamento para se focar em outras questões, entre elas a luta contra sua extradição para os Estados Unidos, a construção de um serviço de músicas e a criação de um partido político.

Em seu lugar ficou Bonnie Lam, de Hong Kong, que segundo o New Zeland Herald assumiu no mesmo dia. O corpo executivo do site ainda conta com Tony Lentino e Mathias Ortmann.

Dotcom não possui diretorias na Nova Zelândia, onde vive, mas tem participação direta na RSV Holdings. Mona, sua esposa, é diretora da Mr KimDotcom Ltda e diretora acionista na MD Trustee Ltd - maior acionista do Mega.
OLHAR DIGITAL
Link para o comentário

Incrível como aqui nunca travou nenhum download com o MEGA. :headscratch:

Talvez seja porque essa semana que passou, não baixei nada dele...

Link para o comentário

Às vezes o site fica instável. Houve uma época em que eu também não conseguia baixar nada, e depois, o download passou a ser rápido como um canhão.

O @Chapulín Colorado também disse que estava tendo problemas para subir no Mega, não sei se agora já contornou o problema...

Link para o comentário

O Joel é foda, primeiro fala que o site não deu problemas depois justifica falando que isso aconteceu porque ele sequer entrou nele :lol:.

Link para o comentário

O Joel é foda, primeiro fala que o site não deu problemas depois justifica falando que isso aconteceu porque ele sequer entrou nele :lol:.

Não é isso. Não interprete errado por favor. Eu sempre baixei no MEGA sem problema, mas tem umas duas semanas que não baixei nada nele, e como o Rapha disse que não estava prestando na última semana, eu disse que poderia ter sido esse o fato de não ter dado problema aqui ainda.

Link para o comentário

Sempre que eu tento subir um arquivo grande de 300 MB o upload vai mas quando chega no final recomeça tudo denovo e assim substantivamente, com mais alguém ta ocorrendo isso?

Link para o comentário

Sempre que eu tento subir um arquivo grande de 300 MB o upload vai mas quando chega no final recomeça tudo denovo e assim substantivamente, com mais alguém ta ocorrendo isso?

As vezes isso acontece comigo também, não só com arquivos grandes mas com qualquer tamanho que seja.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...