Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload


Lucas de Brito

Recommended Posts

  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    29

  • Marcos Albino

    28

  • JoelJunior15

    26

  • Don_aCHiles

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 semanas depois...

Essa madrugada deixei uns 3 Gigas de arquivos baixando pelo MEGA e hoje cedo fui ver e tinha travado tudo. :tonguemad: Ainda por cima o medidor de CPU estava em uns 70% por causa do navegador Google Chrome. :(

Link para o comentário

Essa madrugada deixei uns 3 Gigas de arquivos baixando pelo MEGA e hoje cedo fui ver e tinha travado tudo. :tonguemad: Ainda por cima o medidor de CPU estava em uns 70% por causa do navegador Google Chrome. :(

Não use o navegador pra baixar pelo Mega. Use um gerenciador, recomendo o Mipony. Não trava e você pode retomar o download de onde parou, sem contar que por ele você consegue baixar vários arquivos ao mesmo tempo, o próprio gerenciador faz o trabalho para você! E não deixa o PC lento, como você já falou que ocorreu com o seu Google Chrome (e comigo por várias e várias vezes, até mudar de método rsrs)

Link para o comentário
Não use o navegador pra baixar pelo Mega. Use um gerenciador, recomendo o Mipony. Não trava e você pode retomar o download de onde parou, sem contar que por ele você consegue baixar vários arquivos ao mesmo tempo, o próprio gerenciador faz o trabalho para você! E não deixa o PC lento, como você já falou que ocorreu com o seu Google Chrome (e comigo por várias e várias vezes, até mudar de método rsrs)

Aliás, eu tava baixando os DVDs que você postou. :assobiando:

Eu usava esse Mipony uma vez mas depois parei. Nunca tentei usá-lo com o MEGA. Valeu pela dica. :napoleon:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Aliás, eu tava baixando os DVDs que você postou. :assobiando:

Eu usava esse Mipony uma vez mas depois parei. Nunca tentei usá-lo com o MEGA. Valeu pela dica. :napoleon:

Hahaha que bom amigo!!! Acessei o meu pc remotamente aqui da empresa, e vi que falta 30% para concluir o ultimo upload que estou fazendo (Chapolin).

Amanhã, já postarei mais para completarmos nosso acervo.

A propósito... falando de Mega, eu tenho a Coleção As Aventuras de TinTin em 9 DVD's completa, será que interessa subir ela para a galera baixar também? Qual sua opinião?

Link para o comentário

A propósito... falando de Mega, eu tenho a Coleção As Aventuras de TinTin em 9 DVD's completa, será que interessa subir ela para a galera baixar também? Qual sua opinião?

Seria ótimo, além de compartilhar um bom conteúdo com a galera ajudaria muito o fórum. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

A propósito... falando de Mega, eu tenho a Coleção As Aventuras de TinTin em 9 DVD's completa, será que interessa subir ela para a galera baixar também? Qual sua opinião?

Ah, seria ótimo. Eu mesmo adoro esse desenho, e com certeza baixaria. :P

Aí tu posta no "Barril do Chaves"! ;)

Link para o comentário

Ah, seria ótimo. Eu mesmo adoro esse desenho, e com certeza baixaria. :P

Aí tu posta no "Barril do Chaves"! ;)

Combinado!!!

Farei isso em breve!

Uma pena que essa coleção eu não tive a felicidade de comprar original, só consegui baixando em site de torrent privado.

Pois é uma belíssima coleção viu!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Ficou diferente, mas bem legal... Se bem que o mais importante é a qualidade do serviço.. :D

Link para o comentário

Ficou diferente, mas bem legal... Se bem que o mais importante é a qualidade do serviço.. :D

E pelo visto mudou, não sei se foi só aqui, mas me parece que agora está usando bem mais a velocidade. :ponder:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Para upar nesse servidor está um saco heim.

Diversas vezes eu coloco algo para subir... ele vai indo normalmente mas depois de ter concluído vários por cento volta do zero e começa tudo de novo.

Só atrapalha mesmo, por isso estou demorando pra postar algumas coisas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    2. E.R
      11

      Ayrton Senna

    3. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      788

      BEBIDAS

    5. E.R
      439

      LIVROS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...