Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload


Lucas de Brito

Recommended Posts

O MEGA também tem se mostrado um ótimo servidor por aqui. Tem atingido taxas de download, que são uns 50% a mais que os servidores restantes.

Link para o comentário
  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    29

  • Marcos Albino

    28

  • JoelJunior15

    26

  • Don_aCHiles

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei se ele upa vídeos, mas o Mipony é o melhor pra downloads no MEGA. ;)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

O MEGA é ótimo, o melhor, mas só quando se usa algum gerenciador de downloads, fora isso a situação é complicada, pelo menos comigo.

Link para o comentário

Às vezes quando é só 1 link eu baixo sem gerenciador, pelo Opera, e nunca deu problemas.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Ultimamente aqui o MEGA tá uma porcaria pra uploads, já faz dias que tô querendo upar uns filmes mas nunca consigo. :triste:

Link para o comentário

Já aqui, nunca esteve tão excelente, tanto para upload quanto para download. Quase todos os dias subo dois capítulos da Feia, com aproximadamente 700 MB cada, num total de 2 horas. E se não upo em mais quantidade é pelo trabalho de ripar a dublagem e editar :D

Link para o comentário

Ultimamente aqui o MEGA tá uma porcaria pra uploads, já faz dias que tô querendo upar uns filmes mas nunca consigo. :triste:

Aqui também esteve péssimo semana passada... Foi o maior sacrifício pra mim conseguir upar um episódio de 174 MB de uma série... :triste: Mas pra download... imbatível. :)

Link para o comentário

Pra download ele continua sendo um dos melhores.

Já quando o assunto é upload, pelo menos comigo ele é bem instável, alguns dias vai que é uma beleza, outros trava mais que computador antigo :P

Link para o comentário

Não consigo entender como o Mega consegue ser funcional para alguns, e para outros não... Qual é a velocidade de vocês?

Minha internet é 15mb, e mesmo na época em que usava 10mb o serviço sempre foi perfeito. Apenas uma única vez não consegui usar o Mega, porque o site estava mesmo instável para todos.

Link para o comentário

Não consigo entender como o Mega consegue ser funcional para alguns, e para outros não... Qual é a velocidade de vocês?

Minha internet é 15mb, e mesmo na época em que usava 10mb o serviço sempre foi perfeito. Apenas uma única vez não consegui usar o Mega, porque o site estava mesmo instável para todos.

A minha é de 10 Mb. Pode ser que esse servidor instável que falei tenha sido só naquela semana, visto que já faz um bom tempo que não uso ele.

Link para o comentário

Minha internet é de 1 mega, upa a uma velocidade máxima de 60/70 Kbps, o que não acho tão ruim, já que deixo o notebook ligado direto. Aqui nunca tive problemas, só nos últimos dias.

Link para o comentário

Aqui também é 1 MB, e tem a mesma velocidade do Rodrigão aí... Mas de uns dias pra cá, estava bem ruim mesmo.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Deu um bug aqui, apesar de atestar a velocidade como de 220 kbps por segundo um arquivo de aproximadamente 64 mb, a velocidade estava absurdamente abaixo disso.

Resolvi o problema atualizando a página.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...