Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload


Lucas de Brito

Recommended Posts

  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    29

  • Marcos Albino

    28

  • JoelJunior15

    26

  • Don_aCHiles

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Deu um bug aqui, apesar de atestar a velocidade como de 220 kbps por segundo um arquivo de aproximadamente 64 mb, a velocidade estava absurdamente abaixo disso.

Resolvi o problema atualizando a página.

A velocidade varia aqui também, tem horas que upa a 220kb e tem horas que upa a 7 kb
Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Começaram os meus primeiros aborrecimentos com o Mega...

Tenho minha conta desde o dia da inauguração, e venho utilizando ela até então. Sempre soube do limite de 50 GB para contas free, porém minha conta sempre marcava como 0 GB de espaço utilizado. Nunca entendi o porque, mas continuei subindo os arquivos normalmente.

Agora, 4 anos após o cadastro, recebo um email dizendo que excedi o limite do Mega. Tenho 233 GB de espaço utilizado, quase 5 vezes a mais que o limite. Tipo, estou super frustrado por correr o risco de perder 80% do que já upei no serviço por conta de uma falta de informação do mesmo.

Acho que terei que criar outras contas e distribuir os arquivos entre elas por meio de importação. Não sei se isso é eficaz, mas provavelmente não salvará meus links postados no fórum.

Que saco, viu... <_<

Link para o comentário

Puxa, tomara que isso não aconteça... Temos tanta coisa legal dos teus arquivos aqui no Fórum. :triste:

Mas é uma baita sacanagem não avisarem do limite. :closedeyes:

Link para o comentário

[2] Tomara que isso não aconteça. Ainda bem que a minha não tem muita coisa, porque se não correria esse risco também :ermm:

Mesmo assim ficarei de olho, todas as BGM's que postei aqui no FUCH estão lá.

Link para o comentário

Estou importando os meus arquivos para outras contas. É bem rápido e prático.

Só vou ter mesmo o trabalho de substituir os links nos tópicos, mas já é melhor do que perder todo esse conteúdo bom.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

NOTÍCIAS
"Mega não é mais seguro", diz fundador Kim Dotcom:

YLpTIPb.jpg?1

O Mega, sucessor do Megaupload, criado por Kim Dotcom em 2013, foi criado para ser totalmente seguro, apostando em criptografia pesada para proteger os arquivos e a privacidade dos usuários de possíveis ações governamentais, com aconteceu com o Megaupload. No entanto, Dotcom não consegue mais garantir a segurança dos dados no serviço que ele mesmo criou.

Isso porque ele abandonou o Mega há algum tempo, deixando a gerência e qualquer parte da empresa que tinha. O controle da empresa foi tomado por um investidor chinês, que é procurado em seu país por fraude, e usou outras pessoas para assumir o controle das ações do Mega.

Porém, as ações que este investidor controlava foram confiscadas pelo governo da Nova Zelândia, país onde está localizada a sede do serviço de armazenamento. Isso significa que o governo local agora controla a empresa e pode fazer basicamente o que quiser com ele. “Como resultado, eu não confio mais no Mega. Eu não acho que seus dados estão mais seguros no Mega”.

Dotcom diz que tem uma cláusula em seu contrato com o Mega que o impede de participar de qualquer projeto concorrente por um período de tempo não especificado. Assim que essa cláusula vencer, ele deve criar um novo competidor com código totalmente aberto e sem fins lucrativos, similar ao que faz a Wikipédia.

“Quero dar a todos armazenamento em nuvem grátis e ilimitado com a ajuda de doações da comunidade para manter as coisas funcionando”, finalizou.

Olhar Digital

Link para o comentário

Putz... Se o Mega tiver o mesmo fim do falecido Megaupload, acho que o estrago pode ser bem maior, pelo menos para mim que tenho umas 5 contas.

Não sei como o Dotcom foi derrubado da direção do Mega, mas se de fato o serviço acabar de repente, não sei se confiarei em outro serviço iniciado por ele, seja free ou não.

Link para o comentário

Eu avisei, por isso que eu nunca botei confiança no anúncio do novo MEGA e nunca hospedei nada lá :)

Link para o comentário

Tá, e onde vamos colocar arquivos? Não sobrou mais nada que preste, só servidores que deletam em pouco tempo ou outros que começam deixando o serviço grátis e depois que atraem um bom público vem com encheção de cobrar.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Tá, e onde vamos colocar arquivos? Não sobrou mais nada que preste, só servidores que deletam em pouco tempo ou outros que começam deixando o serviço grátis e depois que atraem um bom público vem com encheção de cobrar.

Antes o MediaFire era tão bom quanto o MU. E hoje como ele está pra uploads?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...