Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload


Lucas de Brito

Recommended Posts

Existem poucos sites de upload que realmente são bons. O MegaUpload era referencia, não necessitava de captcha, não tinha limites de velocidade...Acho que hoje um semelhante. a ele é o Uploaded To

Link para o comentário
  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    29

  • Marcos Albino

    28

  • JoelJunior15

    26

  • Don_aCHiles

    23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Existem poucos sites de upload que realmente são bons. O MegaUpload era referencia, não necessitava de captcha, não tinha limites de velocidade...Acho que hoje um semelhante. a ele é o Uploaded To

O 4Shared tbm não prescisa de Captcha,mais é bem ruinzinho...
Link para o comentário

O 4Shared tbm não prescisa de Captcha,mais é bem ruinzinho...

Não acho o 4shared ruim, geralmente quando a conexão é boa ele é eficiente. Só é inconveniente pra quem não tem ou não quer ter conta, só é possível fazer download logado.

O 2shared também não é nada mal. O download é direto e até rápido, já baixei vários filmes de lá.

Link para o comentário

Não acho o 4shared ruim, geralmente quando a conexão é boa ele é eficiente. Só é inconveniente pra quem não tem ou não quer ter conta, só é possível fazer download logado.

O 2shared também não é nada mal. O download é direto e até rápido, já baixei vários filmes de lá.

Opinião, cara! Eu só gosto do 4Shared pra arquivos pequenos
Link para o comentário

Não acho o 4shared ruim, geralmente quando a conexão é boa ele é eficiente. Só é inconveniente pra quem não tem ou não quer ter conta, só é possível fazer download logado.

O 2shared também não é nada mal. O download é direto e até rápido, já baixei vários filmes de lá.

Eu não gosto do 4shared justamente por essa coisa de logar. O 2Shared é bonzinho também, mas eu prefiro o Depositfiles e o Minus.

Link para o comentário

Opinião, cara! Eu só gosto do 4Shared pra arquivos pequenos

Claro, isso é só questão de gosto pessoal. ;) Eu, por minha parte, já não gosto nada do bitshare, extremamente lento pra download gratuito.

Link para o comentário

Eu já prefiro o 4Shared ao Minus. Com a velocidade do Minus aqui, o tempo que levo para baixar um episódio do Chespirito nele dá pra baixar uns 4 no 4Shared.

Link para o comentário

O 4Shared tbm não prescisa de Captcha,mais é bem ruinzinho...

Também não gosto do FourShared, ao menos aqui é bastante lento, só uso pra baixar músicas.

Link para o comentário

Também não gosto do FourShared, ao menos aqui é bastante lento, só uso pra baixar músicas.

Claro,claro,ontem fiz um DVD de uma serie antiga,e peguei do Youtube(KeepVid,em formato MP3)
Link para o comentário

O 4Shared tbm não prescisa de Captcha,mais é bem ruinzinho...

O 4Shared eu uso para baixar arquivos com um tamanho médio ou pequeno, eu acho ele bem estruturado e de fácil acesso, e é rapido aqui. Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Megaupload vai voltar maior, melhor e mais rápido

Kim Dotcom anunciou nesta semana, em seu perfil no Twitter, que o site voltará em breve.

NOTÍCIAS
Por Wikerson Landim em 5 de Julho de 2012

2300080625151744.jpg

Kim Dotcom, o fundador do site Megaupload, afirmou ontem (4), em seu perfil pessoal no Twitter, que o site voltará ao ar em breve. Além disso, Kim comemorou a morte do SOPA, do PIPA e do ACTA, projetos de lei que visavam ampliar o controle sobre o tráfego de dados na internet.

“SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto. MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de taxas e preparado contra ataques. Evolução!”, comentou Dotcom em sua mensagem. Entretanto, apesar de não informar quando isso de fato vai acontecer, alguns rumores ganharam força na rede, afirmando que o retorno aconteceria no próximo dia 9.

Questionado por alguns dos seus seguidores no Twitter sobre o assunto, Dotcom não respondeu às perguntas. Será que esse foi mais um desabafo e uma comemoração do criador do Megaupload ou foi um anúncio disfarçado do que está por vir?

Fonte: Twitter | Kim Dotcom

Leia mais em: http://www.tecmundo....m#ixzz1zme86kwd

Link para o comentário

Atualmente, o 4Shared está baixando tranquilo aqui, gosto também do Uploaded e claro, do Media Fire. Quanto a notícia, só acredito vendo essa possível volta do Mega, não acho que seja verdade.

Link para o comentário

Megaupload vai voltar maior, melhor e mais rápido

Kim Dotcom anunciou nesta semana, em seu perfil no Twitter, que o site voltará em breve.

NOTÍCIAS
Por Wikerson Landim em 5 de Julho de 2012

2300080625151744.jpg

Kim Dotcom, o fundador do site Megaupload, afirmou ontem (4), em seu perfil pessoal no Twitter, que o site voltará ao ar em breve. Além disso, Kim comemorou a morte do SOPA, do PIPA e do ACTA, projetos de lei que visavam ampliar o controle sobre o tráfego de dados na internet.

“SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto. MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de taxas e preparado contra ataques. Evolução!”, comentou Dotcom em sua mensagem. Entretanto, apesar de não informar quando isso de fato vai acontecer, alguns rumores ganharam força na rede, afirmando que o retorno aconteceria no próximo dia 9.

Questionado por alguns dos seus seguidores no Twitter sobre o assunto, Dotcom não respondeu às perguntas. Será que esse foi mais um desabafo e uma comemoração do criador do Megaupload ou foi um anúncio disfarçado do que está por vir?

Fonte: Twitter | Kim Dotcom

Leia mais em: http://www.tecmundo....m#ixzz1zme86kwd

Espero que volte o megauplod era o melhor pra baixar e upar videos.

Link para o comentário

Atualmente, o 4Shared está baixando tranquilo aqui, gosto também do Uploaded e claro, do Media Fire. Quanto a notícia, só acredito vendo essa possível volta do Mega, não acho que seja verdade.

Acredite, o dono do Megaupload venceu o processo na justiça e quer colcoar o site de volta noa r com o nome de Megabox e até com os links antigos :yes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...