Ir para conteúdo

REMÉDIO DURO DE ENGOLIR / O MENDIGO LADRÃO / A MOEDA PERDIDA


Valette

Recommended Posts

Podiam avisar o Villagran quão tosco está o cabelo dele.

Uma dúvida, se é tudo o mesmo episódio, porque numa das esquetes SM morava no 14 e na outra já morava no 72?

Na verdade o primeiro é parte do Programa Chespirito 72, assim como o do Mendigo. Ja o da Moeda foi gravado depois.

Ai a Televisa pegou Juntou os dois esquetes do programa Chespirito + o programa que foi gravado depois e fez isso.

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Beterraba

    5

  • Victor235

    4

  • Valette

    3

  • Jinn

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vou te explicar: É por causa que era alí, aí ele foi alí e é ali, pois ele foi ali e ficou ali, aí ali era alí ,porque ele ficou ali,porquê era alí, pois se não fosse alí não serianem alí nem ali. Entendeu? :P

Não -q

Na verdade o primeiro é parte do Programa Chespirito 72, assim como o do Mendigo. Ja o da Moeda foi gravado depois.

Ai a Televisa pegou juntou os dois esquetes do programa Chespirito + o programa que foi gravado depois e fez isso.

Agora sim. Vlw.

A moeda perdida... episódio do avatar do Victor235. hehehe

hehe, nem me lembava que era esse.

Link para o comentário

Ótimo episódio!!

Também fiquei com essa duvida pois o seu madruga ora tava na casa que seria da Dona Florinda ora tava na residencia q por anos ficou sendo a offcial dele.

O choro antigo do chaves é esquisito e engraçado ao mesmo tempo.Só q ele também faz "ppippipipipipipipi!"

Também me lembrei do avatar Victor quando vi.

Link para o comentário

SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Link para o comentário

Não tinha assistido com a dublagem MAGA, muito legal mesmo. Mas a dublagem desses episodios no DVD tbm é ótima! pelo menos eu acho.

Link para o comentário

Eu tinha visto uma versão com o Chaves com a voz do dublador novo, se não me engano. Acho que foi no DVD.

mas os do SBT sempre foram só MAGA :joia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    2. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      51

      The Witcher

    5. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...