Ir para conteúdo

Lista de Todos os Episodios do Chaves (1972-1992)


JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Provavelmente existem mais episódios de Chaves de 1971/72 que desconhecemos, episódios esses exibidos em programas antecessores a Chaves.

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    7

  • Rodrigo Colorado

    3

  • JoãoNeto RGB

    2

  • CarneSeca

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

23 minutos atrás, Carne Seca disse:

Provavelmente existem mais episódios de Chaves de 1971/72 que desconhecemos, episódios esses exibidos em programas antecessores a Chaves.

Sí, probablemente 4 sketches en el parque (1971) y algunos otros de 1972.

Link para o comentário

Já foram descobertos uma cacetada de esquetes de 1972 na teleguía. A maioria foi publicada ano retrasado pelo blog "la chicharra". Inclusíve tem (ou tinha) um tópico sobre essas descobertas aqui.

E só adiantando: Não existe esquete nenhuma do Chaves em 1971 ou no máximo a Teleguía não quis pôr sinopse alguma do quadro em 1971.

Link para o comentário
20 minutos atrás, Centão 'Fórnios disse:

Já foram descobertos uma cacetada de esquetes de 1972 na teleguía. A maioria foi publicada ano retrasado pelo blog "la chicharra". Inclusíve tem (ou tinha) um tópico sobre essas descobertas aqui.

E só adiantando: Não existe esquete nenhuma do Chaves em 1971 ou no máximo a Teleguía não quis pôr sinopse alguma do quadro em 1971.

 Existem sim esquetes em 1971, mas são como pilotos de prova, no parque, e não na vizinhança.

Link para o comentário
6 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Foram ao ar esses pilotos? Eu não acredito.

 Sim, já que Chespirito mencionou-o numa entrevista e ademais há vários relatos no Foro del Chavo,

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ele deve ter se confundido, com 1972:

20/04/1972:Chapolin, Chaparrón e Chespirito.

27/04/1972:Chapolin, Chespirito. (Roberto ainda estava pensando numa substituição).

04/05/1972:Chapolin, Chaves (Primeira sketch: Seu Madruga vendendo balões, mas na vila) e Chespirito

11/05/1972:Chapolin, Chaves: Remédio Duro de Engolir e Chespirito.

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
17 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Ele deve ter se confundido, com 1972:

20/04/1972:Chapolin, Chaparrón e Chespirito.

27/04/1972:Chapolin, Chespirito. (Roberto ainda estava pensando numa substituição).

04/05/1972:Chapolin, Chaves (Primeira sketch: Seu Madruga vendendo balões, mas na vila) e Chespirito

11/05/1972:Chapolin, Chaves: Remédio Duro de Engolir e Chespirito.

:what: Esse de Seu Madruga vendendo balões na vizinhança se estreou muito depois. O primeiro foi no parque, e já foi confirmado por Chespirito além de ter vários relatos de fãs estrangeiros.

Link para o comentário

É muito difícil de acreditar no VENDEDOR DE BALÕES de 1971. Acho que Chaves estreiou em 27/04 ou 04/05.

Link para o comentário
Agora, Rodrigo Colorado disse:

É muito difícil de acreditar no VENDEDOR DE BALÕES de 1971. Acho que Chaves estreiou em 27/04 ou 04/05.

¿E por que é difícil de acreditar? ¿Que há dos relatos e até descrições de Chespirito e os fãs?

Link para o comentário

Acho que Chespirito, teve ideia do Chaves, pouco tempo antes de acabar Los Chifladitos.

Link para o comentário

Pelo que o Chespirito diz na autobiografia, com o cancelamento de "Lucas Y Chaparrón" ele teve a idéia de pegar um personagem que ele já tinha feito uma vez (um menino que importunava um vendedor de balões) um certo tempo antes e transformar em um quadro fixo. Ou seja, teve a esquete do vendedor de balões, provavelmente em 1971, mas era só uma esquete genérica com um personagem-protótipo do Chaves. O piloto de "El Chavo Del Ocho" deve ter sido mesmo a esquete do roupa velha.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não creio que Chaves tenha aparecido antes de "O Roupa Velha" mas, como estou como CH sempre foi uma caixona de surpresas vou me manter neutro.

Link para o comentário
9 horas atrás, Monchito disse:

Pelo que o Chespirito diz na autobiografia, com o cancelamento de "Lucas Y Chaparrón" ele teve a idéia de pegar um personagem que ele já tinha feito uma vez (um menino que importunava um vendedor de balões) um certo tempo antes e transformar em um quadro fixo. Ou seja, teve a esquete do vendedor de balões, provavelmente em 1971, mas era só uma esquete genérica com um personagem-protótipo do Chaves. O piloto de "El Chavo Del Ocho" deve ter sido mesmo a esquete do roupa velha.

Correto! Mas eu acho que podem ter existido mais esquetes de seu Madruga vendendo balões no parque, já que, quando terminaram os Chifladitos e Chespitito recordou aquele esquete que tinha feito, ele pode ter feito outros esquetes no parque dantes de começar na vizinhança.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...