Ir para conteúdo

Quais são os melhores jogos de Super Nintendo?


MVNS

Recommended Posts

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • MVNS

    14

  • Don_aCHiles

    8

  • Edward Katsuya

    4

  • ViniCH

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ronaldinho Soccer? É hack do International Soccer Deluxe.

Sim. Nem sabia, mas era bom o jogo :D rsrsr

Wild Guns ou Sunsetriders ?

Sunsetriders, era fodão esse jogo, zerei uma vez no PC, no Nintendo, perdi na final ¬¬

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Sim. Nem sabia, mas era bom o jogo :D rsrsr

Sunsetriders, era fodão esse jogo, zerei uma vez no PC, no Nintendo, perdi na final ¬¬

no PC eu jogo a versão arcade no MAME , bom também , a do super nintendo já enjoei. : P

Link para o comentário

Eu tenho DVD de PS2 que tem 5 emuladores (SNES , Mega Drive, master System, Nintendinho e Atari) e 7.784 roms, sendo 2.445 do Super Nintendo, emuladas no PS2 pelo Snes Station. Eu boto o DVD no PC, abro o emulador do PC (uso o Snes 9x, um dos melhores) e acesso o diretório do DVD, e é só jogar :lol:

Também tenho uma manete de PC Clone Combat Fire, igual a manete de playstation, porém maiorzinha. Ela é boa, mas ela é um pouquinho grande, se fosse do tamanho das comuns do Playstation seria ótimo.

Link para o comentário

o pessoal aqui não curte os rpgs que mais fizeram sucesso no snes '-'....caramba.....

aquele RPG do Super Mario já ví meu irmão zerando....

Link para o comentário

não só o do mario, a maioria dos rpgs requer paciencia,estrategia e um bom raciocinio(alguns) aqui no fuch encontrei poucos que zeraram uma quantia grande de rpgs

o resto só fica em joguinhos simples e bobos como mario,DK,futebol(odeio) e corrida(odeio mais ainda)

Link para o comentário

não só o do mario, a maioria dos rpgs requer paciencia,estrategia e um bom raciocinio(alguns) aqui no fuch encontrei poucos que zeraram uma quantia grande de rpgs

o resto só fica em joguinhos simples e bobos como mario,DK,futebol(odeio) e corrida(odeio mais ainda)

Palma Palma, não priemos cânico!

Mario não é simples e bobo

E nem todo mundo gosta de RPG.

Link para o comentário

chrono trigger de snes possui 13 finais, o de psx e ds 15 finais fora os extras

eu zerei os de todos os consoles \o/

Link para o comentário

Seria Sunset Riders? Por sinal, muito bom! :D

Aham, o Fofalhas me fez lembrar posts acima :rolleyes:...Muito bom mesmo o jogo, zerei com aquele mexicano :D

Link para o comentário

Mario Paint tbm é da hora.

Sunset Riders joguei também. No começo era difícil, mas agora já peguei a prática. Mais só 5 de energia e depois volta lá no começo da fase FUUUUUUUUU

Link para o comentário

Outro jogo bom é "Castlevania IV" nunca joguei no Nintendo mesmo, só no emulador ZNES, mas também nunca zerei :non:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...