Ir para conteúdo

LOUCA DA ESCADARIA


Professor Girafales

Recommended Posts

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Jinn

    5

  • Don_aCHiles

    5

  • Alan1509

    5

  • Fbdooito

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Excelente episódio da Dona Edwiges!!!

Cada vez se cumpre mais minha teoria que o SBT tem tudo ou quase tudo de Chaves.

Se esta é a sua teoria, para mim ela é tão certa quanto SBT ter 3 letras. Isso de que o que o SBT tinha lá de inédito foi/está sendo exibido agora como perdido/semelhante, para mim é furada. Na verdade, estes episódios que foram exibidos não são os perdidos, são episódios que o SBT sabia muito bem onde estavam, isto é, já estavam 'achados' há muito tempo. Se o SBT escondeu tantos episódios inéditos do Chapolin e Chaves e episódios exibidos uma única vez, por todos estes anos, o que garante que eles não tenham mais coisa lá perdida? Tem tesouros lá naqueles rolos quadruplex, mas isso acho que dificilmente alguém irá mexer, lamentavelmente.

Link para o comentário

Esse episódio é legalzinho. Mas a versão de 76 combina mais.

Dona Edwiges chega e já vai casar com o Seu Madruga??? :blink:

E as quatro tapas seguidas da Dona Florinda... :lingua:

O resto foi legal.

Link para o comentário

Não, ela estava doente por causa do fumo excessivo e foi substituida, igual ao Seu Madruga pelo Seu Romão

Valeu por responder o que eu ia perguntar

Link para o comentário

Henrique, bebeu toda a garrafa, ou sobrou um pouco pra mim??

A Dona Edwiges é a Louca da escadaria, uai! :huh:

Link para o comentário

Muito bom, gostei muito. Grande atriz, e, por mais que seja parecida com a Dona Clotilde, soube interpretar completamente diferente.

Link para o comentário

Excelente episódio da Dona Edwiges!!!

Se esta é a sua teoria, para mim ela é tão certa quanto SBT ter 3 letras. Isso de que o que o SBT tinha lá de inédito foi/está sendo exibido agora como perdido/semelhante, para mim é furada. Na verdade, estes episódios que foram exibidos não são os perdidos, são episódios que o SBT sabia muito bem onde estavam, isto é, já estavam 'achados' há muito tempo. Se o SBT escondeu tantos episódios inéditos do Chapolin e Chaves e episódios exibidos uma única vez, por todos estes anos, o que garante que eles não tenham mais coisa lá perdida? Tem tesouros lá naqueles rolos quadruplex, mas isso acho que dificilmente alguém irá mexer, lamentavelmente.

'' Episódios Perdidos '' não quer dizer que são episódios perdidos materialmente. O que acontece, amigo, é que antigamente os fãs achavam que o SBT tinha perdido esse episódios, mas com o Festival SBT 30 Anos e outros fatores descobrimos que não estavam perdidos coisa nenhuma, e sim o SBT os optou por não exibir. Agora, espero que eles voltem com todo o material proibido que tem lá. Um bom termo para esses episódios são '' Episódios Proibidos ''.

Volto a dizer, as teorias minha e do Ricochete estavam certissimas, como o SBT ter três letras!!!

Link para o comentário

Fiquei surpresa em ver esse episódio.

Incrivel como de garota jovem essa atriz fez papel de velha.Pode ser até um personagem criado para tapar a ausência da Dona Clotilde,porém no episódio em que ela participa o Remake do festival da Boa vizinhança é que se repara bem como ela é tão diferenta da Clotilde,ambas tem a mesmo amor pelo seu madruga,mas tem jeitos diferentes.

Link para o comentário

Incrível episódio, o melhor da noite, na minha opinião melhor que a de 1976. SHOW SBT :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Link para o comentário

Gente, é verdade que a Dona Edwiges entrou nos TT's mundiais??? Não seria nacionais?

No nacional entrou, até porque muita gente ficou citando e dizendo que pensou que era a coruja do Harry Potter. Agora no TT's mundiais eu não vi não.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...