Ir para conteúdo

LOUCA DA ESCADARIA


Professor Girafales

Recommended Posts

Eu não acredito que eu perdi, mais eu estava certo que era ela :D, estou baixando, e tenho certeza que exibam o festival da boa vizinhança versão 1

Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Jinn

    5

  • Don_aCHiles

    5

  • Alan1509

    5

  • Fbdooito

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gosto desses personagens "tapa-buraco", não entendo por que Chespirito quando criou a Dona Neves, não contratou uma outra atriz para interpretá-la.

Porque era para ser MUITO semelhante à Chiquinha... E nada melhor do que a própria para interpreta-la. =]

Link para o comentário

Acabei de assistir esse episódio, a parte mais engraçada é quando cai as calças do Seu Madruga, e o short dele é bem mais curto que o outro da outra versão. :rindo:

Mano, não aguentei quando vi aquelas canelas de saracura de fora, tô rindo até agora, muito show!! :muttley::muttley:

Link para o comentário
Porque era para ser MUITO semelhante à Chiquinha... E nada melhor do que a própria para interpreta-la

Ok, mas o resultado final foi muito ruim (pelo menos para mim)

Link para o comentário

Ok, mas o resultado final foi muito ruim (pelo menos para mim)

Eu curto mais a Dona Neves do Chapolin do que do Chaves... Ela tem mais personalidade, além da vestimenta ser mais bacana.

Mais alguém compartilha da mesma opinião?

Link para o comentário

Bem que eu disse no tópico "Qual será o primeiro episódio semelhante exibido?"...

Torço para que apareça episódios que não tenham aparecido no meio CH.

Episódios como:

O bilhete de loteria, Um banho para o Chaves, Episódios com Malu, episódio com a Louca da escada (quem sabe não aparece uma surpresa!) e muitos outros que ainda não apareceram no meio.

Torço sempre pra aparecer esses episódios que nunca apareceram dublados no meio CH. E cada vez a tese de que o sbt tem todos os episódios dublados vem se reforçando. E se não tem, faltaram bem pouquinhos pra serem dublados.

Link para o comentário

Bem que eu disse no tópico "Qual será o primeiro episódio semelhante exibido?"...

Torço sempre pra aparecer esses episódios que nunca apareceram dublados no meio CH. E cada vez a tese de que o sbt tem todos os episódios dublados vem se reforçando. E se não tem, faltaram bem pouquinhos pra serem dublados.

É. Muitas línguas irão se queimar quando passar os episódios que tu viu no SBT, Ricochete.

Link para o comentário

Eu curto mais a Dona Neves do Chapolin do que do Chaves... Ela tem mais personalidade, além da vestimenta ser mais bacana.

Mais alguém compartilha da mesma opinião?

Idem.

Morando no apartamento 23 ela substituiu Dona Clotilde em apenas dois episódios, que na verdade são remakes: O Terno do Tio Jacinto (1973) e O Festival da Boa Vizinhança (1973). Após a sua mudança, ela passou a morar no apartamento 24, que fica acima da escada. Assim como a Bruxa do 71 ela recebeu um apelido nada agradável de louca da escada, porcausa do lugar em que ela morava (número 24, acima da escada).

by http://pt.chespirito.wikia.com

Ela participou das Bombinhas versão 1 não foi?

Link para o comentário

Grande episódio este, e milagrosamente a TV Jangadeiro exibiu. Era um dos que eu mais esperava. Acho que hoje passa "A Festa da Boa Vizinhança v.2"

Infelizmente, duvido que exibam "Os Toureiros v.1". Acredito que o SBT não resgatou nada dos seus arquivos e sim pediu novas cópias à Televisa, e como se trata de um perdido mundial... Espero estar errado.

Link para o comentário
Porque era para ser MUITO semelhante à Chiquinha... E nada melhor do que a própria para interpreta-la. =]

E a M.Anthonieta já tinha feito a dona Neves antes no episódio "Recordações".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    2. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      51

      The Witcher

    5. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...