Ir para conteúdo

Chaves Canal de las estrelas


rafa_antunes

Recommended Posts

Estou colocando a venda DVDs com episódios remixados de Chaves gravados do Canal de Las Estrelas por receptor digital. Muitos deles são dual-audio (português-espanhol) conforme especificados abaixo. Estou vendendo a 15 reais com frete já incluso. Para manter a qualidade de vídeo serão 5 episódios por DVD. A lista está pequena mas conforme vou remixando estarei atualizando a listagem. Os episódios estão sem abertura, somente com créditos finais.

1977

169 - Vamos todos a Acapulco parte 1 (Português/Espanhol)

176 - Os Espíritos Zombeteiros parte 3 (Espanhol)

183 - A insônia do Seu Madruga parte 3 (Português/Espanhol)

184 - Bilhetes trocados (Português/Espanhol)

186 - Isto merece um prêmio versão 2 (Espanhol)

187 - O disco voador versão 2 (Português/Espanhol)

190 - As panquecas da Dona Clotilde (Português)

1978

194 - O despejo do Seu Madruga parte 2 (Português/Espanhol)

195 - Aulas de boxe (Português/Espanhol)

197 - A sociedade parte 1 (Português/Espanhol)

198- A sociedade parte 2 (Português/Espanhol)

199 - A sociedade parte 3 (Português/Espanhol)

200 - O leite de burra parte 1 (Espanhol)

203 - A chirimóia versão 2 (Português/Espanhol)

204 - A exibição de ioios versão 2 (Espanhol)

205 - As pessoas boas devem amar seus inimigos versão 2 (Português)

206 - O cãozinho da Dona Clotilde parte 1 (Português)

207 - Pai por algumas horas parte 2 (Português)

208 - Mal entendido versão 3(Espanhol)

209 - O dinheiro perdido versão 2 (Português)

210 - Estatisticas parte 1(Porruguês)

215 - O concurso de beleza (Português/Espanhol)

216 - Um banho para o Chaves (Português/Espanhol)

217 - Os bombeiros (Espanhol)

218 - Proibido jogar futebol no pátio (Espanhol)

219 - O castigo da escola parte 1 (Português/Espanhol)

220 - O escorpião parte 2 (Português/Espanhol)

221 - O belo adormecido (Espanhol)

222 - História do Brasil parte 1 (Português/Espanhol)

223 - A proposta parte 2 (Português/Espanhol)

224 - Uma epidemia de gripe (Português/Espanhol)

230 - A importância de estudar (Português/Espanhol)

231 - O violão do Seu Madruga (Português/Espanhol)

Screens a seguir:

001goe.jpg

002wty.jpg

003iaa.jpg

004iza.jpg

005npx.jpg

006xkp.jpg

007le.jpg

008ftr.jpg

Os pedidos podem ser feitos pelo email rafaantunes2005@gmail.com

Link para o comentário

As imagens dos epis estão muito boas. Rafa, por que você não upa alguns desses episódios pra gente, desistiu do projeto que criou há um tempo atrás?

Ainda estou pensando se adquiro os DVDs, vou esperar o SBT exibir o restante dos semelhantes, assim pode mixar mais episódios, ainda mais inéditos. :joinha:

Link para o comentário

As imagens dos epis estão muito boas. Rafa, por que você não upa alguns desses episódios pra gente, desistiu do projeto que criou há um tempo atrás?

Ainda estou pensando se adquiro os DVDs, vou esperar o SBT exibir o restante dos semelhantes, assim pode mixar mais episódios, ainda mais inéditos. :joinha:

Ola amigo,

Estive afastado por um tempo mas o trabalho de mixagens continua. Agora estou trabalhando com cada episódio com o audio em português e espanhol pois acho interessante ter cada episódio tanto dublado como em seu audio original. Estarei upando mais alguns mas terei de quebrar em varias partes pois cada episodio fica com cerca de 800MB, a não ser que eu faça uma compressão neles. Como cada episódio fica com esse tamanho estou disponibilizando-os também em DVD para os interessados em aumentar o acervo. Estamos em uma otima fase com a exibição desses episodios pelo SBT pois estou pegando os audios em excelente qualidade e mixando nos episódios, o resultado final fica realmente satisfatório. Um grande abraço

Link para o comentário

Parecem muito bons os episódios, eu acho que esse não vai dar pra eu comprar, mas ano que vem vou ver se compro, pra completar a minha coleção de episódios!

E Rafael, quando eu for comprar, vc teria como fazer eles no formato de dvd de dados pra mim, desse jeito cabe mais também, ou é a mesma coisa?

Link para o comentário

Parecem muito bons os episódios, eu acho que esse não vai dar pra eu comprar, mas ano que vem vou ver se compro, pra completar a minha coleção de episódios!

E Rafael, quando eu for comprar, vc teria como fazer eles no formato de dvd de dados pra mim, desse jeito cabe mais também, ou é a mesma coisa?

Ola, acredito que se for gravado como um dvd de dados com os episódios convertidos em AVI caberiam cerca de 7, 8 episódios por DVD pois cada um ficaria com cerca de 400, 500MB.

Link para o comentário

Um bom formato pra se gravar DVD é em VOB, eu sempre converto pra esse formato, com 8 episódios por DVD.

Os episódios são em VOB mas ficam com cerca de 800MB cada um totalizando 5 por DVD, a não ser que eu tente comprimir mais para ficar um pouco menor..

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Gostaria de comprar os episódios completos, com a introdução também. Não me importa se vem em formato de dados, com comerciais, etc... .desde que o episódio esteja completo. Você tem dessa forma?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Gostaria de comprar os episódios completos, com a introdução também. Não me importa se vem em formato de dados, com comerciais, etc... .desde que o episódio esteja completo. Você tem dessa forma?

Ola,

Os episódios da lista estão com os créditos e sem abertura. Possuo outros ainda não remixados tanto de chaves como de chapolin que ainda estão com abertura e comerciais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...