Ir para conteúdo

Manias


Don_aCHiles

Recommended Posts

Gente, tô criando esse tópico, pra saber se você tem ou não uma mania... Postem aqui.

Comentem ^^

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    6

  • Alan1509

    6

  • Usagi White

    4

  • Lara Brandão

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tenho uma grande mania, que é: "Como um tipo de comida em pratos separados, por exemplo: Feijão é um prato, Arroz em outro prato, e assim vai" :D:assobiando:

Link para o comentário

Eu tenho uma grande mania, que é: "Como um tipo de comida em pratos separados, por exemplo: Feijão é um prato, Arroz em outro prato, e assim vai" :D:assobiando:

Coitada da sua mãe ao lavar a louça da sua casa. rsrsrs :anjo:

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Coitada da sua mãe ao lavar a louça da sua casa. rsrsrs :anjo:

kkk,eu ia dizer isso, e me esqueci :cleopatra:

Link para o comentário

Eu tenho muitas.Mas a pior de todas (que não é bem uma mania) é girar o prato quando eu vou comer.Eu não como se eu não virar o prato.Uma vez eu tava na casa da amiga da minha mãe,tava na hora do almoço e minha mãe não deixou eu virar o prato de jeito nenhum.Eu inventei que não tava me sentindo bem só pra não comer (pq eu não podeia girar o prato).

Link para o comentário

Eu tenho muitas.Mas a pior de todas (que não é bem uma mania) é girar o prato quando eu vou comer.Eu não como se eu não virar o prato.Uma vez eu tava na casa da amiga da minha mãe,tava na hora do almoço e minha mãe não deixou eu virar o prato de jeito nenhum.Eu inventei que não tava me sentindo bem só pra não comer (pq eu não podeia girar o prato).

Eu também tenho essa mania :P

Editado por Estudios da TVS
Link para o comentário

Eu tenho uma grande mania, que é: "Como um tipo de comida em pratos separados, por exemplo: Feijão é um prato, Arroz em outro prato, e assim vai" :D:assobiando:

Eu também rsrsrs

Link para o comentário

Coitada da sua mãe ao lavar a louça da sua casa. rsrsrs :anjo:

lol .. kkkkk'

Minha mania é comer unha e falar OMG (O My Good)

Link para o comentário

Eu tenho mania de desenhar em coisas embaçadas até em garrafas de refigeirante congeladas.Também escrever em vidros de carros sujos.

Eu tenho mania de falar sozinha,mas quando eu realmente estou sozinha :D.(vergonha por ter dito isso :oops: )

Acho que a maioria tem essas manias.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Eu tenho mania de falar sozinha,mas quando eu realmente estou sozinha :D.(vergonha por ter dito isso :oops: )

Acho que a maioria tem essas manias.

Essa mania eu não tenho, pois só os loucos falam sozinhos :P

Link para o comentário

Eu tenho mania de ficar estralando os dedos dos pés e das mãos

tenhu mania de ficar estralando os joelhos.. estralo tão alto, qe meus pais e meu irmão chega assustam.. kk'

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...