Ir para conteúdo

Manias


Don_aCHiles

Recommended Posts

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    6

  • Alan1509

    6

  • Usagi White

    4

  • Lara Brandão

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 anos depois...

Algumas das minhas manias já foram citadas neste tópico por outras pessoas como estalar os dedos regularmente e tirar o couro dos dedos mediante os dentes.

Tenho a mania de criar diálogos teatrais no banho.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Roer unha, ficar mexendo no celular boa parte do tempo (no trabalho e na faculdade) e ouvir música direto (em casa e na rua). Também quando chego em casa vou direto pra frente do computador.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Tenho poucas, algumas são que eu detesto rotinas, jamais faço duas vezes o mesmo caminho. E também que nunca assisto a um programa de TV, sem antes ver o que está passando em todos os outros.

E também tenho a mania de imitar o jeito da pessoa falar quando converso com ela. Já repararam nisso e me falaram. :lol:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu lembrei que tenho mania de deixar meu estojo de lápis aberto por um longo tempo,depois que eu abro para pegar algo. Daí as vezes eu esqueço que está aberto e quando eu pego cai tudo.

Link para o comentário

As manias que eu tenho atualmente é criar tópicos em fóruns, normalmente perguntas, principalmente no Fuch :assobiando:

Gosto de ter um canto para falar minhas opiniões, ter um espaço pra falar do que eu gosto, com pessoas que também gostam das mesmas coisas. :sweat:

Agora nunca tive o hábito de falar sozinho, mas sim de escrever sozinho, começo a escrever, não tenho reposta mais continuo escrevendo, antes as escritas eram só pra mim, eu não postava na net. Quando era pequeno brincava muito sozinho, talvez por isto, desde cedo aprendi a ser um pouco sozinho em tudo. :non:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...