Ir para conteúdo

SEU MADRUGA O CARPINTEIRO-SEGUNDA VERSÃO


Professor Girafales

Recommended Posts

Quando começou aquela BGM que costuma aparecer na abertura do Chespirito nos DVD's da Gábia, fiquei com medo de ser outra dublagem que não fosse Maga.

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alan1509

    6

  • Beterraba

    5

  • Andy

    4

  • Kvint

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso eu já não sei

Óbvio que, se realmente foi proibido, eles não exibem nada. O sketch tem pouco mais de sete minutos, se cortar a metade... Quantas lhe restam? huahauhuhauhauhauauauhuahuahuauhua

Quando começou aquela BGM que costuma aparecer na abertura do Chespirito nos DVD's da Gábia, fiquei com medo de ser outra dublagem que não fosse Maga.

Dario,

O SBT não tem licença sobre as dublagens dos discos oficiais. Todos os episódios serão MAGA. Não se preocupe.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Cortaram a esquete por que não iria caber no horario :assobiando:

Pode ser mesmo, por culpa do interessantíssimo programa Casos de Família :)

Link para o comentário

Muito bom!

E EU PERDI!!!! :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

Essa é a mesma versão do Netflix?

Esperando o upload. :D

Link para o comentário

Exato. O SBT está fazendo de um tudo para não mais dar aqueles cortes bizarros nos episódios. Eles têm um limite de tempo para o programa inteiro (desde o momento em que começa a abertura até o último segundo da vinheta final), somando com os intervalos. Não podem de jeito nenhum ultrapassar o tempo pré-determinado. A solução é cortar. E, para que isso não seja feito, estão descontando nos sketch's. Claro que foram dublados. Apenas não foram ao ar agora, mas isso não impede de serem exibidos mais a frente de forma independente ou até mesmo na reprise do episódio.

Essa é a mesma versão do Netflix?

Vc está confundindo com o sapateiro.

Link para o comentário

Pode ser mesmo, por culpa do interessantíssimo programa Casos de Família :)

Sinceramente não sei como alguem consegue ainda ver um programa desses...não é a toa qua vai muito mal na audiência ultimamente.... É só baixaria...nada tem nexo, sempre os mesmo povos maloqueiros e indecentes xingando os outros, é tão nítido que é tudo armado, e o povo insiste em ver isso..lamentável!

Link para o comentário

SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Link para o comentário
Mas acho que essa é a versão 2 não é???? A versão 1 que eu lembro era uma que o Chaves está com uma camiseta branca do Chapolin Colorado e que o Sr Barriga apanha até dizer chega nesse episódio.. (Acho esse episódio foi banido em alguns países por isso)...

Eu cheguei a pensar que era essa versão do Chaves com a camisa do Chapolin quando vi o seu madruga saindo da casa e cortando a madeira...mas agora me lembrei que essa versão tem Chiquinha e o seu madruga tá com outra blusa q não é azul.

Pode ser mesmo, por culpa do interessantíssimo programa Casos de Família :)

Por causa desse programa que tenho que esperar quase "um século" para ver Chaves,ligo e desligo a TV para ver se tá dando e as vezes não consigo ver dês do comerço.

Claro que foram dublados. Apenas não foram ao ar agora, mas isso não impede de serem exibidos mais a frente de forma independente ou até mesmo na reprise do episódio.

Concordo!

Ótimo episodio... Eu não tinha visto essa versão! Que venham mais!

[2]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...