Jump to content
Sign in to follow this  
Lucas F T

[ONLINE] FUCHTube - O Canal do Fórum Único Chespirito

Recommended Posts

Lucas Fernando

MTi9x9o.png

CHAVES | Ordem cronológica

CHAVES | A Festa da Amizade (1973) | COMPLETO

CHAVES | Uma Refeição Indigesta / Natal, Noite de Paz (1973) | COMPLETO

CHAVES | O Ano Novo de Chaves (1973) | COMPLETO

CHAVES | Com Quantos Ovos se faz um Bolo? (1974) | COMPLETO

CHAVES | Um Porquinho de Cada vez (1974) | COMPLETO

CHAVES | Os Campeões de Ioiô (1974) | COMPLETO

CHAVES | Muito Azar na Sorte Grande (1974) | COMPLETO

CHAVES | O Mistério dos Pratos Desaparecidos - parte 1 (1974) | COMPLETO

CHAVES | A Volta dos Espíritos Zombeteiros - parte 2 (1974) | COMPLETO

CHAVES | Um Triângulo Amoroso (1974) | COMPLETO

CHAVES | A Doença do Quico (1974) | COMPLETO

CHAVES | A Troca de Chapéus (1974) | COMPLETO

CHAVES | A Cruz Vermelha (1974) | COMPLETO

Chapolin

Nem sabia que o SBT tinha exibido alguma vez a esquete do Contra regra (1973) sem algum corte.

Meses atrás eu tinha feito uma mixagem com a gravação mais completa possível, só possuía um cortezinho de uns 10 segundos mais ou menos, e agora vejo esse vídeo do canal do FUCH e está dublado esse trecho da esquete :o

• Like 1

João A pão de ló!

Penso que foi numa única exibição, e tenho quase certeza que foi a de manhã de sábado. Pra deixar passar assim... 

------------------------------------------------

Vocês vão colocar também os perdidos mundiais como "Um festival de vizinhos" e "Errar é humano"? :D

Chapolin
11 minutos atrás, João A pão de ló! disse:

Penso que foi numa única exibição, e tenho quase certeza que foi a de manhã de sábado. Pra deixar passar assim... 

Com certeza essa exibição foi no Sábado de manhã. E ainda bem que eu ainda não tinha postado no YT essa edição que fiz, agora posso pegar esse trecho que faltava e deixar 100% dublado :cap:

Lucas Fernando

"O Ensaio" nunca foi exibido 100% completo. Eu consegui reparar o trecho cortado fazendo alguns remendos :cap:

Mas sim, em uma exibição de sábado chegaram a exibir um trecho que não exibem na edição tradicional, no entanto estava com o áudio bem zoado. Também consegui corrigir :s_success:

Em 04/10/2016 at 20:03, João A pão de ló! disse:

Vocês vão colocar também os perdidos mundiais como "Um festival de vizinhos" e "Errar é humano"? :D

Errar é Humano já foi postado no canal com apenas a marca d'água do SBT. Pretendo conseguir sem esse logo, com a colaboração do @Raphael ou do @LucasViana, que estão fazendo um trabalho excepcional com as gravações de episódios em HD.

Um festival de Vizinhos, se não conseguirmos sem logo, subirei a cópia do SBT fornecida pelo @Valette.

• Like 2

João A pão de ló!
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

"O Ensaio" nunca foi exibido 100% completo. Eu consegui reparar o trecho cortado fazendo alguns remendos :cap:

Mas sim, em uma exibição de sábado chegaram a exibir um trecho que não exibem na edição tradicional, no entanto estava com o áudio bem zoado. Também consegui corrigir :s_success:

Errar é Humano já foi postado no canal com apenas a marca d'água do SBT. Pretendo conseguir sem esse logo, com a colaboração do @Raphael ou do @LucasViana, que estão fazendo um trabalho excepcional com as gravações de episódios em HD.

Um festival de Vizinhos, se não conseguirmos sem logo, subirei a cópia do SBT fornecida pelo @Valette.

Entao esee trecho do "Ensaio" dava pro sbt arrumar e exibir de boa, ne? :)

Lucas Fernando

Se quisessem realmente, sim. Mas como lá sempre reina a má vontade...

Chapolin

O que eu acho mais estranho, é o esquete ter ficado com esse áudio zoado e o episódio principal não :ponder:

Lucas Fernando

Pra mim o episódio todo estava assim, mas deram um tratamento melhor ao esquete principal, deixando o esquete inicial meio de lado. Talvez quem fez a recuperação da fita nem tinha certeza se aquilo iria ao ar...

MTi9x9o.png

CHAVES | Ordem cronológica

CHAVES | Quem Convida, Paga / Quem Baixa as Calças Fica sem Elas (1974) | COMPLETO

CHAVES | O Festival da Burrice (1974) | COMPLETO

CHAVES | O Homem Invisível (1974) | COMPLETO

CHAVES | O Caçador de Lagartixas (1974) | COMPLETO

CHAVES | Como Sujar uma Roupa de Festa (1974) | COMPLETO

CHAVES | As Férias dos Folgados / A Casinha do Chaves (1974) | COMPLETO

CHAVES | Quem Dorme com Criança Acorda Molhado - parte 1 (1974) | COMPLETO

CHAVES | Um Rato na Contramão - parte 3 (1974) | COMPLETO

CHAVES | Tempestade em Balde D'água (1974) | COMPLETO

CHAVES | Os Dois Ladrões / Seu Madruga Carpinteiro - parte 1 (1974)

CHAVES | Muitas Marteladas - parte 2 (1974) | EPISÓDIO PERDIDO MUNDIALMENTE

CHAVES | O Vendedor de Refrescos - parte 1 (1974) | COMPLETO

CHAVES | Mais Vale uma Noite bem Dormida que uma boa Comida - parte 2 (1974) | COMPLETO

CHAVES | O Feitiço Contra o Feiticeiro? / Nada Como ser um Expert no Assunto - p.1 (1974) | COMPLETO

CHAVES | Nada Como ser um Expert no Assunto - parte 2 (1974) | COMPLETO

CHAVES | O Despejo do Grande Campeão (1974) | COMPLETO

Los Caquitos (anos 80)

Los Caquitos | Objeto Para Cortar Vidros (1980) - Espanhol

Los Caquitos | O Hippie e o Cego (1980) - Espanhol

Los Caquitos | A Crise Gera Fome... Ou Seria o Contrário? (1980) - Espanhol

Los Caquitos | A Paquera (1980) - Espanhol

Los Caquitos | Uma Pedra no Caminho (1980) - Espanhol

Clipe CH

Clipe CH | É Aqui

matheus153854

Lucas, naquele trecho cortado do episódio da Sobrinha da Bruxa, vc poderia ter botado esse áudio até a parte que o SBT exibe.

https://www.youtube.com/watch?v=APr71S_CM04 (Aos 0:06)

brussi

Porque pararam de postar os videos da ordem cronologica? Foi abandonado o projeto? Existem inscritos neste canal, onde o responsavel recebe pelo mesmo, gostariamos de saber o porque não há postagem a quase 1 mês ;).

Edited by brussi
Errei

Lucas Fernando
6 horas atrás, brussi disse:

Porque pararam de postar os videos da ordem cronologica? Foi abandonado o projeto? Existem inscritos neste canal, onde o responsavel recebe pelo mesmo, gostariamos de saber o porque não há postagem a quase 1 mês ;).

Heeeeey lindo dia...

Primeiro, não sei se interpretei corretamente o que você quis dizer, mas ninguém da equipe do FUCH recebe 1 só centavo pelo trabalho que realiza, seja no fórum ou nas redes sociais. É exatamente o contrário. Nosso trabalho é 100% voluntário :joinha:

Em segundo, por esse mesmo motivo, todos temos obrigações em nossas vidas particulares. Temos que estudar, trabalhar, pagar nossas contas, curtir a família e viver a vida. O tempo que sobra de lazer, nos dedicamos aos projetos do fórum, o que fazemos com muito prazer e dedicação. O projeto não foi abandonado, apenas quem estava responsável decidiu dar uma pausa para descansar e dedicar-se a outras atividades. Em breve será retomado, como sempre foi em nosso canal.

João A pão de ló!

Mas que não demorem muito também, pois já estamos com saudades... tá muito bom, completinho! :)^_^

ursinhopimpao

A página poderia disponibilizar os episódios da série do Kiko também né. Eu sei que não é mais relacionado ao Chespirito, mas poderíamos fingir que sim...

Gota Magica

quando que vocês vão voltar a postar episódios de Chaves já faz 2 meses que vocês não postam