Ir para conteúdo

OS ESPIRITOS ZOMBETEIROS-VERSÃO 2


Professor Girafales

Recommended Posts

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Kvint

    5

  • Don_aCHiles

    5

  • Alan1509

    5

  • Andy

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Empatamos, eu não vi (só o início de cada semelhante) porque deixei "gravando" :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Tá bom, mas não se irrite!! :muttley:

Vou assistir pela net mesmo, porque perdi o começo. :closedeyes:

Link para o comentário

Olha pode não ser a não dublagem ou danificação. Pode ser que as outras duas partes estejam em outro lote.

Lembrando que isso aconteceu com o episódio do churros. São episódios quase da mesma época. Pode ter vindo no mesmo lote.

Link para o comentário

Eu já esperava que esses episódios viriam... Bem que poderia ter a saga completa. A primeira parte é cômica... As crianças escondendo da bruxa do 71 sonâmbula. :P

Link para o comentário

O sbt tá exibindo por lote.

Na quarta, exibiram do lote 84; Hoje, pelo que me parece, os dois são do lote de 88.

Ainda não exibiu nenhum do lote de 92, que pode ter muitos episódios que são inéditos. Nisso, pode estar as outras duas partes.

Link para o comentário

Eu acho que se fossem exibir a saga do jeito certo, ontem teria passado a 1ª parte

Link para o comentário

PQ Ó P, me pegou muito de surpresa [1000], pena que só foi a parte 3 ¬¬, e porra fui na padaria, quando eu voltei já havia começado esse episódio :angryl: Mas tudo bem, consigui ver boa parte. ^^...Contudo acho a versão de 74 bastante melhor que essa. Valeu SBT :feliz::surfing::aplausos::reverencia:

Se o SBT tem uma remake dos EZ porque não exibia essa versão 2 quando a outra era perdida ?

Simples, o SBT não exibe sagas cortadas, como ele só tem a parte 3 deixou no bau mesmo.

Ninguém sabe tudo o que o SBT tem dublado. Pra mim, eles tem tudo. E cada vez o que eu e o Ricochete achavamos está se confirmando!!!

Menos a parte 1 e 2 dos Espiritos Zombeteiros de 1977 :lol:

Tomara que passem as partes 1 e 2 também. Embora a primeira versão seje melhor (na minha opjnião) :blush:

LL

Creio que não irá passar, já que o SBT teria exibido por partes na ordem certa caso tivesse a saga completa.

Só eu aqui morro de medo da história da Chorona? E ainda o Chaves vai imitar ela, faz de um jeito assustador rs (o pessoal da série Sobrenatural devia fazer um episódio inspirado nela rs).

KKKK, Gostei dessa :muttley:

Link para o comentário

Simples, o SBT não exibe sagas cortadas, como ele só tem a parte 3 deixou no bau mesmo

Hein?! Você está falando do SBT que eu conheço?? :wacko: E quanto a Os Toreadores - Parte 2, Abre A Torneira - Parte 1, As Paredes De Gesso - Parte 2, A Venda Da Vila - Parte 1? Essas não são sagas cortadas?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...