Ir para conteúdo

OS ESPIRITOS ZOMBETEIROS-VERSÃO 2


Professor Girafales

Recommended Posts

O sbt tá exibindo por lote.

Na quarta, exibiram do lote 84; Hoje, pelo que me parece, os dois são do lote de 88.

Ainda não exibiu nenhum do lote de 92, que pode ter muitos episódios que são inéditos. Nisso, pode estar as outras duas partes.

Acho que não tem nada a ver isso do lote.

Tanto que na semana passada exibiram vários do lote de 90, como Vizinhança Bem Educada e O Festival da Burrice.

Eu ACHO que eles já tinham esse material organizado, e se tivessem as duas primeiras partes da saga elas teriam sido exibidas. Compararam com a saga dos churros, mas é diferente. No caso o sbt só tinha a parte 3 quando ela estreou...

E parece que o lote de 92 é pequeno, pelo que o Mário Lúcio disse uma vez (ele disse que poucos episódios tinham sido dublados na Marshmallow)

Curiosidade: Esse episodio parece que não foi remasterizado, está com aquelas linhas verticais.

Realmente, e na minha opinião a imagem estava muito ruim. Mas que bom que foi ao ar mesmo assim.

Link para o comentário
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Kvint

    5

  • Don_aCHiles

    5

  • Alan1509

    5

  • Andy

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hein?! Você está falando do SBT que eu conheço?? :wacko: E quanto a Os Toreadores - Parte 2, Abre A Torneira - Parte 1, As Paredes De Gesso - Parte 2, A Venda Da Vila - Parte 1? Essas não são sagas cortadas?

Bem, há exceções :P

Link para o comentário

Simples, o SBT não exibe sagas cortadas, como ele só tem a parte 3 deixou no bau mesmo.

Nada a ver. O SBT só tem a parte 1 da Venda da Vila e exibe ela mesmo assim.

Link para o comentário

Nada a ver. O SBT só tem a parte 1 da Venda da Vila e exibe ela mesmo assim.

Bem, há exceções :P

Link para o comentário

Alguém reparou que tem uma cena, depois da seção espírita, a câmera mostra Florinda e Carlos, e ele tá com as bochechas "vazias", daí ele incha elas rapidamente.

É muito estranho ele com as bochechas normais

Link para o comentário

Apesar de ter visto só esta 3ª parte, já achei melhor que a versão de 74. E o melhor de tudo foi que Chespirito resolveu manter sua opnião sobre o espiritismo, espero que isso não seja censurado.

Link para o comentário

Acho que não tem nada a ver isso do lote.

Tanto que na semana passada exibiram vários do lote de 90, como Vizinhança Bem Educada e O Festival da Burrice.

Eu ACHO que eles já tinham esse material organizado, e se tivessem as duas primeiras partes da saga elas teriam sido exibidas. Compararam com a saga dos churros, mas é diferente. No caso o sbt só tinha a parte 3 quando ela estreou...

E parece que o lote de 92 é pequeno, pelo que o Mário Lúcio disse uma vez (ele disse que poucos episódios tinham sido dublados na Marshmallow)

Eu tô dizendo por dias. Num dia, eles exibem episódios só de um lote de certo ano, no outro só de certo ano. Não disse que eles estão exibindo por ordem de lotes.

E eles podem ter ainda sim, as outras duas partes. Pode ser que ainda não tenham recuperado, ou esteja em outro lote. Não dá pra sair afirmando que não dublaram.

Link para o comentário

Na minha opinião não tem nada a ver. Na terça e na quarta, por exemplo, exibiram semelhantes de lotes diferentes (um do lote de 88 e outro do lote de 84). Na quinta (19) exibiram um do lote de 90 e outro do lote de 88.

E sim, pode até ser que apareça. Por isso eu botei destacado um ACHO que esse material está organizado. ;)

Link para o comentário

Pra mim esse negócio de lote também não faz sentido....

O mais óbvio é que o SBT não comprou mesmo as outras partes.. Já que por essa última que passou ontem se entende muito bem a história toda sem problemas, o mesmo ocorre com "Os toureadores v2 parte 2", "O parque parte 2" "Um astro cai na vila parte 2", "leite de burra parte 2" "abre a torneira parte 1" (esse 2 últimos o SBT emendou e fez 1 só como sabemos) reparem que é quase sempre a primeira parte que o SBT não exibe. Em todos esse que eu citei a história não perde o sentido, principalmente a do Hector Bonilla, a parte 1 é a que menos faz falta, tem um bom resumo dela na parte 2 que é exibida, eu assisti a parte 1 no youtube e vejo que realmente não faz muita falta, isso explica o porque não é exibida.

De todas as sagas que o SBT não exibe todas as partes, o da venda da vila é o único que perde o sentido sem a parte 2,

Já a festa da boa vizinhança parte 4 dizem que havia trechos dificílimos de serem dublados por isso não é exibido também.

O único episódio que não consigo entender bem o que aconteceu é o "Seu Madruga Fotógrago - parte 2". A parte 1 sempre foi perdida desde 92, e a parte 2 exibida normalmente (muitos diziam que o SBT tinha cancelado a parte 1 por confundir com outra versão), no entando a parte 1 voltou em 2003 e em seguida cancelaram a parte 2, e nessa mesma época sumiram o "professor apaixonado v1", "mal entendido v1" (que já era exibido muito raramente), invisibilidade v1 e falta dágua na vila v1 (ambos também eram raros de serem exibidos), por isso eu ainda acredito que essa parte 2 do seu madruga fotógrafo possa voltar agora como "semelhante".

Editado por Kvint
Link para o comentário

A parte 2 do Seu Madruga fotógrafo é o único episódio perdido que lembro de ter assistido. Principalmente por causa das cenas do Godinez.

Em 2003 eu tinha 9 anos.

Link para o comentário

Eu ja vi o Seu Madruga Fotógrafo parte 2 em 2006, quando passaram num sabado de manha cedo! Mas aquilo tava mais cortado do que o da catapora! Eu lembro que foram 10 minutos de ep. Ja começava no parque de diversões e acabava numa parte que nem o fim do episódio era. Aquilo era horrivel! Espero que passem esse ompleto porque olha, o de 2006 nem podia se chamar de episódio de tanto corte!

Link para o comentário

Esse também é o único perdido que eu tenho lembranças de ter visto, por causa da cena da fotografia do Godinez

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...