Ir para conteúdo

OS ESPIRITOS ZOMBETEIROS-VERSÃO 2


Professor Girafales

Recommended Posts

A parte 2 do Seu Madruga fotógrafo é o único episódio perdido que lembro de ter assistido. Principalmente por causa das cenas do Godinez.

Em 2003 eu tinha 9 anos.

É o que eu disse..passava normalmente.... Chegou 2003 houve mudanças:

* Voltaram aqueles 8 episódios que eram perdidos desde 1992 sem prévio aviso e todos foram exibidos quase na mesma semana

* Voltou a parte 1 do seu madruga fotógrafo e pelo que eu me lembro as 2 partes foram exibidas na semana que voltou a parte 1.

* Em 1999-2000 voltaram 3 episódios que eram perdidos: Invisibilidade (versão 1 sem a Chiquinha), Professor apaixonado (somos cafonas sim) e Falta dágua na vila (versão 1 sem a chiquinha), todos foram exibidos muito raramente até 2003, depois se tornaram perdidos denovo menos o "Professor apaixonado" virou episódios comum, mas cancelaram a versão 1 que era exibida normalmente.

* Menos de 1 mês após a volta dos perdidos em 2003 tiraram Chaves fora do ar.

Link para o comentário
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Kvint

    5

  • Don_aCHiles

    5

  • Alan1509

    5

  • Andy

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

A parte 2 do Seu Madruga fotógrafo é o único episódio perdido que lembro de ter assistido. Principalmente por causa das cenas do Godinez.

Em 2003 eu tinha 9 anos.

Eu só fui saber que o Seu Madruga Fotógrafo só tinha duas partes quando eu li nos fóruns que o Cartoon tinha exibido ele. Eu lembrava daquelas cenas do parque e sempre que passava o episódio eu ficava esperando elas, mas nunca passava, eu sempre achava que era somente um corte do SBT. Quando descobri sobre a segunda parte desse episódio, fui no youtube e vi cenas desse episódio que não me lembro de ter visto, já que tinha visto ele pelo SBT pela última vez por volta de 2007. Se não me engano na edição cortada do SBT sempre começava pelas cenas do parque.

Link para o comentário

É o que eu disse..passava normalmente.... Chegou 2003 houve mudanças:

* Voltaram aqueles 8 episódios que eram perdidos desde 1992 sem prévio aviso e todos foram exibidos quase na mesma semana

* Voltou a parte 1 do seu madruga fotógrafo e pelo que eu me lembro as 2 partes foram exibidas na semana que voltou a parte 1.

* Em 1999-2000 voltaram 3 episódios que eram perdidos: Invisibilidade (versão 1 sem a Chiquinha), Professor apaixonado (somos cafonas sim) e Falta dágua na vila (versão 1 sem a chiquinha), todos foram exibidos muito raramente até 2003, depois se tornaram perdidos denovo menos o "Professor apaixonado" virou episódios comum, mas cancelaram a versão 1 que era exibida normalmente.

* Menos de 1 mês após a volta dos perdidos em 2003 tiraram Chaves fora do ar.

Legal seu resumo.

Sobre ter saído do ar em 2003, podemos dizer que o SBT cometeu o mesmo erro (de passar episódios raros sem divulgar muito) duas vezes

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...