Ir para conteúdo

Qual o primeiro episódio que você viu do Programa Chespirito?


miCHel

Recommended Posts

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    4

  • Cr$500Cruzados

    2

  • LuisEnrique

    2

  • Clark Kent

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 4 anos depois...
  • 1 ano depois...

A primeira esquete que eu vi do Programa Chespirito foi uma esquete de "O Gordo e o Magro" de 1981.

Link para o comentário

Não sei exatamente qual foi, se não me engano eu comecei com pé esquerdo, vendo o ultimo episódio do Chaves (1992)

Link para o comentário

Foi em 2008, eu acho. Se não me engano, um do Doutor Chapatin, que passou na madrugada.

Link para o comentário

Foi "Romeu e Julieta - Um Romance de dar pena", uma esquete do pancada, e que baixei.

Na TV só vi o finalzinho de um episódio, só me lembro que era sobre um relógio do Chaveco que tinha sido roubado, e no fim ele arregaçava a manga e lá está o relógio, e não, não é "Que Roubada Chaveco".

Link para o comentário

Nem lembro mais qual episódio foi, ainda passava alguns quadros na CNT, vi poucos, até porque esse canal pegava bem ruinzinho em casa.

Editado por Pancho
Link para o comentário

Que eu lembre o primeiro episódio que assisti do Programa Chespirito foi de uma esquete do Chaves - Uma ajuda a cruz vermelha.

Link para o comentário

Conheci o Programa Chespirito na estréia do Clube do Chaves em 2001, mesmo sem saber como era o programa na época. Depois, em 2006 e 2007 adquiri os Box CH e conheci melhor o programa. Em 2009 baixei vários sketchs no PCH, e em 2010, com a aparição da TLN, nasceu a grande paixão.

Hoje assisto mais ao Programa Chespirito do que as séries clássicas.

Link para o comentário

Pelo que me lembro, foi a esquete "Satanás Invade a Vila" no Youtube. Por incrível que pareça, e claro, não conhecia nada do Meio CH, achei que a dublagem do Chaves fosse do Gastaldi, apenas com uma voz envelhecida. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...