Ir para conteúdo

Qual o primeiro episódio que você viu do Programa Chespirito?


miCHel

Recommended Posts

Por incrível que pareça, e claro, não conhecia nada do Meio CH, achei que a dublagem do Chaves fosse do Gastaldi, apenas com uma voz envelhecida. :P

Putz... :duh:

O Cassiano Ricardo é o Marcelo Gastaldi velho e bêbado :P

A propósito, na primeira sketch do Chaves que vi no Clube, após ouvir a voz do Chaves e do Nhonho, quase morri de congestão rindo. Nem consegui prestar atenção no episódio.

Lembro como se fosse ontem. Apesar da dublagem diferente, eu amava o Clube e a semana se tornava cada vez mais longa pela ansiedade em esperar por cada sábado. O SBT foi muito escroto com o programa. Enquanto dava uma audiência absurda foi saturando até não poder mais (em alguns sábados, era a tarde toda). Aí a audiência passou a cair, começaram a reduzir cada vez mais o tempo do programa até que um dia não voltou mais.

Tenho certeza de que se exibissem novamente em horário nobre, mesmo anunciando como novidade como fizeram com Full House, a audiência seria ótima. Basta anunciarem em massa, como fizeram com Carrossel, e saber administrar para não haver saturação.

Pena que o SBT desaprendeu a fazer televisão...

[l][/l]

E viva os quotes :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • miCHel

    4

  • Cr$500Cruzados

    2

  • Lucas Fernando

    2

  • Clark Kent

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra uma pessoa que só havia acompanhado Chaves clássico, não imaginam o meu espanto ao ver os atores com aparência envelhecida. Me assustei um pouco no começo, mas depois acostumei.

-------------------------------

:)

Link para o comentário

Agora puxando um pouco mais memória eu lembro de ter assistido o Chespirito pela primeira vez na TV Pampa aqui do RS, na época eles estavam passando os DVDs da Amazonas Filmes na TV.

Eu nunca tinha assistido Chespirito na vida, sabia que era os mesmos atores de Chaves e Chapolin, mas não fazia ideia de que era aquilo. :tonguemad:

Mas o primeiro episódio como fã CH mesmo foi o do regresso do Seu Madruga de 1981, que inclusive eu chorei no finalzinho quando a Chiquinha corre pra abraçar o pai, é emocionante.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

O primeiro quadro que eu ví foi "Aula de Comunicação" de 1992 no "Clube do Chaves", Sbt em 2 de Junho de 2001 (estréia). Foi muito legal nos dias 2, 9 e 16 de Junho, onde mesmo após exibirem o programa no horário dele... colocaram um quadro após cada seriado exibido nas tardes de Sábado da emissora, encerrando um pouco depois das 18h.

Nessas primeiras semanas tinha uma chamada que além de anunciar o horário do programa também dizia "E não se esqueça, a qualquer hora tem confusão no Clube do Chaves", justamente por exibirem especialmente um quadro após cada seriado americano.

Portanto, além da "Aula de Comunicação", os primeiros que assisti foram os primeiros a serem exibidos no Sbt:

- "Um Vendedor Muito Insistente"

- "Vendendo e Aprendendo"

- "Os Maluquinhos na Televisão"

- "O Quartinho Mágico"

- "Como Ganhar Dinheiro Dando Algumas Voltinhas"

- "Aula de Música"

- "A Arca de Noé"

- "Que Cachorrada Cunhado"

- "Assinatura Premiada"

- "O Pequeno Grande Artista"

- "Balas Pra Quê Te Quero"

Entre outros. Eu tinha fitas VHS com gravações feitas por mim dos primeiros programas e alguns outros já exibidos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...