Ir para conteúdo

O CAÇADOR DE LAGARTIXAS


Valette

Recommended Posts

Sempre estão dizendo que a versão normal é melhor. Daí já é costume.

Estão acostumados a assistirem sempre a mesma interpretação.

O costume é tanto, que estão dizendo que até a dublagem do dvd se saiu melhor.

Versão melhor? Tendo o Quico e Seu Madruga, já está muito bem. O resto é puro costume.

Mas a adaptação do roteiro e dublagem das versões comuns geralmente são melhores mesmo

Realmente a qualidade técnica dessa versão é bem superior, porém o "estou caçando lagartixas" do chavinho na outra versão é insubstituível. Sem falar no Potiguara Lopes com seu charuto e estilingue... :lol:

No começo dessa outra versão o Chaves fala ''estou caçando lagartícias'''

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • quico el tesoro

    7

  • LuisEnrique

    5

  • Andy

    3

  • Usagi White

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gosto muito da voz do Quico dizendo "pegue este charuto e lhe dê esse estilingue!" :lol:

Link para o comentário

As duas versões são ótimas,só o q não gosto muito é do "choro aalfabetico" da Chiquinha.

Esqueceram de citar o "Oh!Estava supimpa!" do professor q também é memoravel.

Gosto da versão de 76 por causa das frases classicas. XD

Link para o comentário

Mas a adaptação do roteiro e dublagem das versões comuns geralmente são melhores mesmo

Pode ser que sim ou que não, mas tá claro que é questão de costume. Estão acostumados com aquela frase que tal personagem dizia, que já está dentro da cabeça. Aí vê diferente, já acha inferior. Isso ficou claro ao ver gente dizendo que o dvd ficou melhor.

Eu mesmo estranhei algumas coisas, mas tenho noção de que é por causa do costume.

Quando eu assisti a versão 1 de Seu Madruga Sapateiro, estranhei aquela parte em que eles dizem "A vigança nunca é boa, mata a alma e envenena." Mas depois fui assistindo e assistindo e acabo achando muito engraçado, me divirto muito.

Chaves é assim, tem que assistir muito pra dar risada. Nem sempre quando assiste pela primeira vez, dá risada a adoidado. Tem que ir assistindo pra ficar engraçado.

Link para o comentário

Pode ser que sim ou que não, mas tá claro que é questão de costume. Estão acostumados com aquela frase que tal personagem dizia, que já está dentro da cabeça. Aí vê diferente, já acha inferior. Isso ficou claro ao ver gente dizendo que o dvd ficou melhor.

Eu mesmo estranhei algumas coisas, mas tenho noção de que é por causa do costume.

Quando eu assisti a versão 1 de Seu Madruga Sapateiro, estranhei aquela parte em que eles dizem "A vigança nunca é boa, mata a alma e envenena." Mas depois fui assistindo e assistindo e acabo achando muito engraçado, me divirto muito.

Chaves é assim, tem que assistir muito pra dar risada. Nem sempre quando assiste pela primeira vez, dá risada a adoidado. Tem que ir assistindo pra ficar engraçado.

A voz da Malicha nos DVD's realmente ficou melhor... Só a dela.

A versão comum desse episodio é melhor sim, não digo isso pq não to acostumado com essa versão com a Malu... Até pq eu vi episodio que não conhecia, entre esses semelhantes, que achei melhor do que os comuns...

Link para o comentário

Mas eu prefiro muito mais a versão desse episódio com dublagem Maga do que a versão dublada pela Gábia. Pra mim, não é costume

Link para o comentário

A voz da Malicha nos DVD's realmente ficou melhor... Só a dela.

A versão comum desse episodio é melhor sim, não digo isso pq não to acostumado com essa versão com a Malu... Até pq eu vi episodio que não conhecia, entre esses semelhantes, que achei melhor do que os comuns...

Dizendo isso, só prova o que eu disse anteriormente. Puro costume.

Link para o comentário

A voz da Malicha nos DVD's realmente ficou melhor... Só a dela.

A versão comum desse episodio é melhor sim, não digo isso pq não to acostumado com essa versão com a Malu...

[2] :yes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...