Ir para conteúdo

Terceiro Pátio


Victor235

Recommended Posts

Desculpa, mas tudo aqui falado esta no "achismo".

Nunca vi nínguem falar que a escolinha, o restaurante e o quarto do nhonho ficavam onde era o 2 e 3 patios

Nem que usavam o cenario do chaves para o chapolin

A televisa era e é um a emissora tão grande ou maior que a Globo...o mais provável é que tinham diferentes cenários dentro da Televisa

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    8

  • Victor235

    5

  • quico el tesoro

    4

  • Usagi White

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

A televisa era e é um a emissora tão grande ou maior que a Globo...o mais provável é que tinham diferentes cenários dentro da Televisa

Sim, ela é maior que a Globo, inclusive a Globo está em 7º lugar como a melhor emissora do mundo, já a Televisa está em 4º lugar.

Link para o comentário

Bom, tudo indica que o 8 fica no terceiro pátio, se bem que o Chaves fica mais no barril que no 8 :P

Link para o comentário

Tem um episódio do Chapolin que eles re-utilizaram o cenário do pátio da vila, com algumas modificações.

Não sei o nome do episódio, mas sei que é um episódio em que Ramón Valdez e Rubén Aguirre (pai e filho, respectivamente) paqueram a noiva (Florinda Meza) do Carlos Villagrán, e eles dizem que só param com isso se ele entrar em uma luta de boxe com eles. Ele fica com medo e chama o Chapolin, que encoraja ele.

Quase nem adptaram a vila pra gravar esse episódio, deviam ter ''disfarçado'' mais

Link para o comentário

Na minha opinião, o terceiro pátio seria o MAIS PEQUENO. Por que o mais pequeno? Por ser o final da vizinhança... Nenhuma república (creio) seria tão grande como é a do Seu Barriga...

Acho que nunca apareceu o terceiro pátio e nem tinha necessidade de aparecer...

Concordo, é o fim da vila, acho que não seria nada muuuuuuuiiiiito grande

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Segundo aquele mapa do Chespirito q já circularam por vários sites CH o terceiro pátio é bem grande e também tem uma fonte.

Mas ele nunca apareceu principalmente e provavelmente para manter aquele mistério e a imaginação de muitos....é como a casa oito e o nome do Chaves...essas coisas.

Link para o comentário

No episódio semelhante dos Refrescos é a primeira vez que eu vejo o lado de dentro de uma casa no segundo pátio.

[3]

Link para o comentário

No episódio semelhante dos Refrescos é a primeira vez que eu vejo o lado de dentro de uma casa no segundo pátio.

Eu tbm. Inclusive postei no tópico das curiosidades.

Link para o comentário

Sim. Dá pra ver direitinho o desenho da vila, inclusive a passagem pro segundo pátio. E o quarto do Nhonho foi montado (acho eu) no próprio segundo pátio.

Então, como qe no Episódio "O Natal do Chaves" (acho qe é esse episódio) qe eles vão tudo pra casa do Seu Barriga (e em vez da casa do Seu Barriga) ser na Vila, porque eles vão pra outra casa (que não é na Vila ?)

Link para o comentário

Bom, tudo indica que o 8 fica no terceiro pátio, se bem que o Chaves fica mais no barril que no 8 :P

Eu já ouso dizer que o oito é aquela casa que fica na entrada da vila, que Chaves sai dela no episódio da Venda da Vila.

Sou curioso para saber o que fica do lado direito da casa do Seu Madruga, se não me engano no desenho aparece um portãozinho que dá para a rua.

O que me intriga (não comi muito trigo), é porque em alguns episódios o acesso para o segundo pátio é reto e em outros há o quarto da Chiquinha no corredor que dá acesso ao segundo pátio.

Editado por dariochmaníaco
Link para o comentário

Segundo aquele mapa do Chespirito q já circularam por vários sites CH o terceiro pátio é bem grande e também tem uma fonte.

Mas ele nunca apareceu principalmente e provavelmente para manter aquele mistério e a imaginação de muitos....é como a casa oito e o nome do Chaves...essas coisas.

Que mapa é esse? Nunca vi.

Link para o comentário

Que mapa é esse? Nunca vi.

Mapa.jpg

Talvez tu nunca tenha visto pois este mapa estava em sites que já saíram do ar e só tá no Chespirito Web.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

No episódio semelhante dos Refrescos é a primeira vez que eu vejo o lado de dentro de uma casa no segundo pátio.

e a unica .

Segundo aquele mapa do Chespirito q já circularam por vários sites CH o terceiro pátio é bem grande e também tem uma fonte.

Mas ele nunca apareceu principalmente e provavelmente para manter aquele mistério e a imaginação de muitos....é como a casa oito e o nome do Chaves...essas coisas.

o que tem a fonte é o segundo pátio .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...