Ir para conteúdo

Terceiro Pátio


Victor235

Recommended Posts

Assunto muito debatido antigamente, vamos voltar a comentar sobre o ''terceiro pátio'' da vila. Ele existe? Já foi mostrado em algum episódio?

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    8

  • Victor235

    5

  • quico el tesoro

    4

  • Usagi White

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mostrado eu creio que não, mas já ouvi falar umas 2 vezes, em dois episódios diferentes. :s_success:

Link para o comentário

No episódio semelhante dos Refrescos é a primeira vez que eu vejo o lado de dentro de uma casa no segundo pátio.

Link para o comentário

Acho que o terceiro pátio nunca apareceu.. fica só na imaginação...

Eu imagino ele bem mais espaçoso que os outros dois... :pancada:

Link para o comentário

Eu imagino ele bem mais espaçoso que os outros dois... :pancada:

Pra caber gente que nem o Senhor Barriga :P

Link para o comentário

O terceiro pátio não aparece por uma pura e simples razão: não caberia no estúdio! Se fosse um enorme estúdio, concerteza teríamos um terceiro pátio. Vejam que quando aparece o restaurante ou a escolinha, a vila tem de ser desmontada.

Link para o comentário

O terceiro pátio não aparece por uma pura e simples razão: não caberia no estúdio! Se fosse um enorme estúdio, concerteza teríamos um terceiro pátio. Vejam que quando aparece o restaurante ou a escolinha, a vila tem de ser desmontada.

Aliás a casa do Seu Barriga é o primeiro pátio?

Link para o comentário

Aliás a casa do Seu Barriga é o primeiro pátio?

Sim. Dá pra ver direitinho o desenho da vila, inclusive a passagem pro segundo pátio. E o quarto do Nhonho foi montado (acho eu) no próprio segundo pátio.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Notem também que desde que o restaurante foi criado, o segundo pátio nunca mais apareceu. A partir daí, passaram a usar a fonte do pátio da escolinha

E no episódio "Os gesseiros - parte 2", em uma cena no final do episódio, quando mostra o Seu Madruga todo espancado pela Dona Florinda, dá pra ver uma pequena parte do terceiro pátio

Link para o comentário

Na minha opinião, o terceiro pátio seria o MAIS PEQUENO. Por que o mais pequeno? Por ser o final da vizinhança... Nenhuma república (creio) seria tão grande como é a do Seu Barriga...

Acho que nunca apareceu o terceiro pátio e nem tinha necessidade de aparecer...

Link para o comentário

Os episódios do Chapolin eram gravados no mesmo estúdio?

Sempre achei estranho eles nunca aproveitarem os cenários do Chapolin em alguns episódios do Chaves... Seria bem maneiro isso.

Poderiam usar algumas casas do Chapolin para representar a casa da Pópis, Godinez, etc... Daria margem para roteiros bem bacanas =)

Link para o comentário

Tem um episódio do Chapolin que eles re-utilizaram o cenário do pátio da vila, com algumas modificações.

Não sei o nome do episódio, mas sei que é um episódio em que Ramón Valdez e Rubén Aguirre (pai e filho, respectivamente) paqueram a noiva (Florinda Meza) do Carlos Villagrán, e eles dizem que só param com isso se ele entrar em uma luta de boxe com eles. Ele fica com medo e chama o Chapolin, que encoraja ele.

Link para o comentário

Tem um episódio do Chapolin que eles re-utilizaram o cenário do pátio da vila, com algumas modificações.

Não sei o nome do episódio, mas sei que é um episódio em que Ramón Valdez e Rubén Aguirre (pai e filho, respectivamente) paqueram a noiva (Florinda Meza) do Carlos Villagrán, e eles dizem que só param com isso se ele entrar em uma luta de boxe com eles. Ele fica com medo e chama o Chapolin, que encoraja ele.

Ah sim, esse episódio passou essa semana no CN

Link para o comentário

Tem um episódio do Chapolin que eles re-utilizaram o cenário do pátio da vila, com algumas modificações.

Não sei o nome do episódio, mas sei que é um episódio em que Ramón Valdez e Rubén Aguirre (pai e filho, respectivamente) paqueram a noiva (Florinda Meza) do Carlos Villagrán, e eles dizem que só param com isso se ele entrar em uma luta de boxe com eles. Ele fica com medo e chama o Chapolin, que encoraja ele.

Ah sim, esse episódio passou essa semana no CN

O nome do episódio é: "Vale tudo na guerra do amor" principalmente com a Lola Melnick :wub::oops:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...