Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

NOTÍCIAS

K6kYmdH.jpg

Já está nas bancas o ''Disney Especial - Os Astronautas'', que traz 18 histórias sobre o tema. Como de costume, só republicações de coisas que já saíram recentemente, algumas HQs como ''Os Plutonianos'', já saíram em 2012 e apareceram de novo. Vale também ressaltar que de 18 HQs, 9 são Dinamarquesas. Poderiam ter diversificado mais. Em compensação, consegui aproveitar 17 HQs que não tinha, e com certeza a melhor é ''Um Rato na Lua'' de Paul Halas e Marco Rota. A propósito, já indexei essa edição no Inducks. 

Link para o comentário
  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    851

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Imagem

A primeira HQ de Zé Carioca # 2085, de setembro de 1997, contém cenas que poderiam ser consideradas preconceituosas nos dias de hoje. Zé Carioca chama Nestor de "menina" por ele ter "aparecido todo saltitante", quando ele apenas estava apreciando a chegada da Primavera.

Imagem

 

Spoiler

Imagem

• Frederico
Imagem

• Salomão
Imagem

 

Spoiler

Imagem

 

Spoiler

Imagem

 

Spoiler

Imagem

• James Bongo
Imagem

• Malu
Imagem

• Maluco
Imagem

• Supremo
Imagem
 

Spoiler

Imagem

 

Spoiler

Imagem

 

• Tadeu
Imagem

 

Imagem (a tirinha é remake)

-----

Imagem

Imagem

Imagem

Link para o comentário

"Número um para começar uma nova coleção".

Mas quem tem essa porra de ideia? Vão fazer isso com todos os títulos? Que falta de respeito e atitude sem noção.

Se eu fosse o Maurício, saia da Panini na mesma hora.

Aliás, Arena, a Abril adiou minha entrega pela 15ª vez. Daqui a pouco os gibis de janeiro vão chegar nas bancas...

Link para o comentário

Tem o título "Saiba mais com a Turma da Mônica" que eles não reiniciaram, já tá na edição 110.

Entra no Abril Sac, faz login e procura pela opção "Não recebi minha revista". Pode ser que você consiga resolver por ali.

-----

Falando em assinatura, quem quiser assinar os quadrinhos Disney agora, aproveita que o desconto tá imperdível:

descontao_zpsppovzjlr.png

-3% de desconto: de R$ 438,00 por R$ 451,44!  :rindo:

Editado por Arenagak
Link para o comentário

Eu já tinha olhado essa página, Arena. Eles não consideram como não recebimento pois tecnicamente ainda se está dentro do prazo... Só que como mudam o prazo praticamente todo dia, ele nunca será vencido a ponto de considerarem não entregue...

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Imagem

Como já enviarem em alta qualidade as scans de todas as histórias de Zé Carioca # 2087, de outubro de 1997, no Inducks, digitalizei apenas os vários personagens diferentes que aparecem na edição (e duas propagandas):

» "Há gênios e gênios"
• Seu Asdrúbal
Imagem

» "Os discos que ninguém queria"
• Gisele Fante
Imagem

• Godogildo
Imagem

» "O filme do Morcego"
• Delegado Porconi
Imagem

• Hugo Zador (melhor nome :lol: )
Imagem

• Oliver
Imagem

» "Disk-desencalhe"
• Elvira
Imagem

-----

Imagem

@Usagi chan @Raphael @Andy 


Imagem

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Imagem

Dei "sorte" com o Almanaque do Zé Carioca # 34 (2s), de outubro de 2016 (edição já comentada pelo Jonas): de suas 11 histórias, eu não tinha duas, sendo que uma era do Canini. #faltam49

-----

Imagem

Link para o comentário

Ultrapassei os limites de curtidas, por isso não pude curtir ainda esse post. Mas já sabe adorei as propagandas. Falando nelas, cara mostrar um picolé desses num calor internal que faz na minha cidade é um pecado mortal. >_<  Conheço essa propaganda alias, eu sempre tive vontade de chupar esse picolé mas nunca tive oportunidade. :( 

Link para o comentário

Não dá para chamar de ''monte''. Atuais tem um pouco mais, deve ser que o pessoal compra na banca e já leva para trocar.

----------

NOTÍCIAS

ozO7KJy.jpg

A Edição Extra 178 foi dedicada a Huguinho, Zezinho e Luisinho. Destaco duas excelentes HQs de Barks.

''Um Caso Cavalar'' é ótima. Donald é encarregado de cuidar de um rancho que vem tendo uns cavalos roubados. O vigarista engana Donald roubando seus cavalos e depois pintando de outra cor. Engraçado que uma hora eles são brancos, outra malhados, outra azuis... :lol:

VkVAAdG.jpg

''A Melhor Recompensa'' é estupenda. Os meninos acham uma nota de mil e discutem quem vai ficar com ela. Mas Donald quer que procurem o verdadeiro dono e para isso muitos falsos donos aparecem. Eles chegam até a colocar um anúncio no jornal. :lol: Mas no final descobre-se que o dinheiro era de uma menina pobre e era todo o seu meio de vida e Donald entrega a ela. Os meninos então aprendem que a verdadeira recompensa é fazer alguém feliz. 

RZ27TWU.jpg

A edição ainda possui HQs Italianas e Dinamarquesas, mas nenhuma é digna de grandes notas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
31 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Não dá para chamar de ''monte''. Atuais tem um pouco mais, deve ser que o pessoal compra na banca e já leva para trocar.

Estranho. Geralmente no Brechó sempre tem muita coisa dos anos 70. Mesmo que não receberam novos, não tem como terem vendido todo aquele estoque.

Da última vez que fui, tinha muita coisa, e além do que estava na prateleira o dono do sebo viu que eu estava interessado e começou me levar umas outras caixas que estavam em outro lugar.

Já no Mania, não tinha praticamente nada, só "milhares" de gibis do Ronaldinho Gaúcho :P 

Sem brincadeira, tinha um corredor inteiro só desde título, e nada de outros títulos. Muito estranho.

Tomara que a Nove esteja como um bom acervo como da última vez.

Eu tenho essa EE.

E o Donald em cima da cerca? :lol:

Link para o comentário

Onde fica essas outras caixas? Da última vez que fui tinham apenas duas de Disney. 

O da Cultura é bom para comprar Big. :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...